Crash escrita por Cherry Pitch


Capítulo 4
Três: Little Things About A Crush


Notas iniciais do capítulo

Sentiram minha falta? Eu sei que sentiram, podem confessar! ;)
Aqui está o último capítulo de "Crash", e espero que vocês gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724551/chapter/4

— Eu te amo. - ela diz, e eu a encaro, quase assustado. Lily tinha acabado de receber alta do quarto do hospital, e estávamos em um parque perto do meu campus. Nós tínhamos terminado há tanto tempo, e o impacto dela dizendo que me amava era tal como na primeira vez que trocamos essas palavras. Quando abro a boca para responder, ela faz o mesmo. - E eu preciso te dizer uma coisa, James.

A expressão dela parece séria, e eu começo a ficar com medo. Será que ela tinha um namorado? Não era possível que ela tivesse um. Não pelo jeito que ela me beijou nos últimos dias. 

— Eu persigo você há meses. Provavelmente já é até uma obsessão. - eu arregalo os olhos. Se aquilo era a verdade... Por que ela não tinha me procurado antes? Por que ela não tinha me dito antes? E... Eu estava confuso. O que eu estava sentindo? Era certo que o meu coração estivesse apertado ao ver a expressão no rosto dela, que era incrivelmente triste, se o que ela tinha feito era errado? 

— Por que você não me deixou saber que estava aqui? - eu pergunto, e me sinto um idiota quando ela me encara com aquela expressão de assustada por eu ter dito o que tinha dito. 

— Você não acha que eu sou uma... - a voz dela falha e tudo o que eu quero fazer é abraçá-la. - Uma completa louca? Que posso ser... perigosa?

Eu respiro fundo e seguro a mão de Lily, e vários momentos nossos se passam pela minha cabeça. A voz doce dela em meus ouvidos, enquanto lia para mim um dos livros da Jane Austen, nós dois cantando música alto nos nossos quartos quando estávamos sozinhos em nossas respectivas casas e nós dois trocando beijos e carícias depois das apresentações das líderes de torcida nos jogos de basquete. Eu nunca diria que ela era uma completa louca e perigosa, por mais determinada que fosse. 

— Não. Não tanto. - digo. - A sua loucura é do tipo que todos têm, e, de verdade... - eu respiro fundo. Loucura. Consigo ver os olhos verdes e brilhantes de Lily me encarando, e tento imaginá-la sem sua loucura. Tento imaginá-la sem a sua mania de falar coisas inadequadas quanto dos estão concentrados e em silêncio; tento imaginá-la sem começar a gargalhar com coisas que não tenham a menor graça, e fazendo todos ao seu redor rirem também, pois seu sorriso é a coisa mais mágica que eu já vi. Tento imaginá-la sem fazer as coisas por impulso, tento imaginá-la seguindo todos os planos do dia anterior, e eu sinceramente, a amava justamente por não conseguir imaginá-la desse jeito. - Eu amo a sua loucura, Lily Evans. Eu amo o quão excêntrica você é, eu amo o exato tom de vermelho do seu cabelo, que eu nunca consegui encontrar nenhum igual; eu amo o seu jeito de agir sempre por impulso, amo a sua tara por boybands e amo o fato de você nunca conseguir sair de casa sem um livro na bolsa. Eu amo essas coisas que fazem com que você seja, simplesmente, você. E eu espero que você tenha mantido cada uma dessas peculiaridades na sua personalidade, porque... - eu sorrio, porque não consigo impedir a mim mesmo de fazê-lo. - Porque amo cada uma delas. 

 

~

 

Eu encaro o rosto de James, quase sem acreditar em todas aquelas coisas que ele dissera. 

Ele me amava. 

James Potter me amava, apesar do fato de eu tê-lo perseguido durante meses. Ele me amava, apesar das minhas loucuras, excentricidades e peculiaridades. Ele me amava, principalmente, por causa dessas coisas. Dessas pequenas coisas. 

Antes, fazia sentido para mim ter medo da reação de James, ter medo de que terminássemos de novo, quando ao menos tínhamos recomeçado direito. Mas agora... Tudo aquilo parecia bobagem. Pelo menos, depois de tudo aquilo que ele me disse. Era como se não fizesse sentido algum pensar que a possibilidade de James não me amar por aquelas coisas existisse. Talvez não fizesse mesmo sentido algum pensar isso, mas também não faz sentido algum pensar nessas possibilidades, nessas coisas que poderiam ter feito com que tudo fosse mais fácil. 

Ele me amava. 

James Potter me ama.

E isso que é tudo que me importa, naquele momento. Saber que ele me ama enquanto nossos lábios estão grudados um no outro e as mãos dele na minha cintura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou clichê? Ficou! Admito que ficou! Mas um clichê básico de vez em quando vai bem, não é? hahahahah
Espero que vocês tenham gostado, e deixem reviews com a opinião de vocês sobre o capítulo e sobre a história!!

Beijos da tia Cherry♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crash" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.