Dwell In Your Dreams escrita por Cherry Pitch


Capítulo 1
capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Juro solenemente não fazer nada de bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724506/chapter/1

"Não vale a pena mergulhar nos sonhos e se esquecer de viver."

(Albus Dumbledore)

 

Sirius Black gritou quando os aurores agarravam seus pulsos e o levavam para Askaban.

Assassinato. Tinham julgado que ele foi o assassino de Pedro Pettigrew e doze trouxas, além de ter dito a localização dos Potter, causando a tragédia do dia 31 de outubro de 1981.

Mas Pedro Pettigrew não estava morto. Ele planejou aquilo tudo.

O punho de Sirius se fecha ao lembrar. Ele tinha se controlado para não matar o ex amigo, por ter matado seus melhores amigos. E aconteceu que Pedro desapareceu, ainda deixando a culpa pela morte de Lily e James nos seus braços.

 

"Pergunte a si mesmo, Sirius! O que você teria feito? O que você teria feito?!"

"Eu teria morrido! Eu teria morrido ao invés de trair meus amigos, como teríamos feito por você!"

 

Por culpa de Pettigrew, Harry achava que o pai era o pior ser humano existente. Snivellus devia ter dito coisas horríveis, e James não estava ali para provar o contrário. Por culpa de Pettigrew.

Imagens passavam pela cabeça de Sirius todo santo dia: ele e James jogando quadribol com Harry no quintal da casa dos Potter em Godric's Hollow. Ele cuidando de Harry quando Lily e James fossem jantar fora. Ele e Marlene se beijando enquanto observavam o pôr do sol na praia...

Ah, Marlene...

Também morta. Aqueles olhos vivos agora já não tinham toda aquela vida de fato. Apenas nos sonhos de Sirius. Ele nunca mais ouviria aquela gargalhada ou veria aquele sorriso brilhante. Nunca mais acariciaria aqueles cabelos loiros.

A última a morrer, segundo os médicos legistas trouxas - Sirius tinha ido a delegacia trouxa em sua forma animaga, porque precisava do máximo de informações possível. Sirius conseguia vê-la parada, no meio da sala de estar dos McKinnon, observando toda a sua família morta aos seus pés, permanecendo forte, como sempre. Como sempre, a mais corajosa.

Harry já tinha dito que ele era o bruxo mais corajoso que já tinha conhecido, e Sirius não conseguia deixar de pensar que Marlene era a bruxa mais corajosa que Harry não tinha conhecido.

Ele e James ajudando Harry a dar um presente de namoro para a sua primeira namorada, e Lily dizendo para que o filho não os ouvisse. Lily ficando vermelha ao ouvir os flertes sujos de James e batendo no braço dele, mas, ainda assim, sorrindo com o canto dos lábios.

Todas aquelas imagens se passavam pela cabeça de Sirius, todas aquelas coisas que não aconteceram, todos aqueles sonhos que não tinham mais chance de acontecer. Todos aqueles primeiros que foram para o túmulo junto com Lily, James e Marlene.

Em Askaban, era apenas a esperança de ver Harry de novo que o mantinha são. Agora, não podia deixá-lo sozinho. Principalmente porque Sirius sabia o que era ser deixado sozinho no mundo, sem ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Malfeito feito, nox.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dwell In Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.