O Boteco dos Escritores escrita por tomm, O Boteco dos Escritores

O Boteco dos Escritores

Risos e loucuras. Discussões e beijos. Cerveja e milk-shake. Porrada e pacifismo. É assim no canto menos obscuro e menos esquecido daquele pequeno lugar isolado. De repente um perigo, um horizonte turbulento se forma. Irá o Boteco se calar?


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Comédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (6.444 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 04/05/2010 às 10:52 | Atualizada: 04/05/2010 às 10:52


Notas da História:

Essa fic foi escrita por e para os membros da Comunidade do Orkut participantes do Boteco dos Escritores, um pequeno tópico de mais de 30000 posts. Sim, ele é o maior da comunidade.

Eu tenho um puta humor ácido, o que quer dizer que essa fic tá recheada de protesto contra as modinhas que infestam o Nyah!. Se você tiver cabeça aberta, venha e leia... Se vier tomar as dores de seus temas adorados, dê o fora.

Meu queridos do Boteco, se por acaso alguém foi excluído da narrativa, eu peço desculpas, mas escrevi isso aí em um dia e podem imaginar como eu tava quando terminei, à 1 da manhã. G_G Minha intenção foi incluir a todos os membros mais ativos.

Se pararem pra notar o Co-autor, notarão que criei um profile pro Boteco, para que todas as histórias que - espero - apareçam sobre ele, sejam reunidas em um profile só. Coloquei-o como co-autor por que como o profile será compartilhado entre os membros, não haverá riscos de alguma história ser apagada sem a permissão do autor. :B Qualquer um que quiser a senha, é só falar comigo.

Os personagens são da Isa.


—q


Capítulos

1. Oneshot
6.444 palavras