Candy Doll escrita por Hirameji-Miya


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bushin = Clone
Karada no Kawaru no Jutsu = Jutsu de mudança de corpo.
Karada no Kaeru no Jutsu = Jutsu de voltar para o corpo.
Mais um capítulo pra vocês amores
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72438/chapter/3

Capítulo 3

 

De noite no mesmo dia, Gaara estava a tomar banho, ele sempre levava a boneca consigo, porém no banho deixava-a em seu quarto, debaixo do travesseiro. Gaara estava deitado em sua banheira olhando para o teto, seus fios do cabelo estavam molhados e o lápis de seus olhos, mesmo com a água, não tinham saído, apenas ficou um pouco fraco. Ele pensava na menina, estava começando a ficar cheio de sempre pensar nela. Talvez se ele a visse, pensasse menos em querer vê-la. Estava curioso e queria matar logo a charada.

“A boneca deve se parecer com a dona, não é? Afinal, é um Bushin... Fico curioso para saber como ela derrotou o cara... Afinal, é só uma boneca...” – Seus pensamentos foram interrompidos pela presença de Kuki que chegava na boneca, ele olha para a porta do banheiro e ouve um grito.

-Ahhhhhhhhhh! – Era um grito meio abafado que foi cortado por algum motivo, ele levanta-se da banheira e enrola a toalha na cintura. Ao sair desesperado do banheiro, que ficava ligado ao seu quarto, ele se dirige habilmente para a cama e tira o travesseiro. Kuki tremia e chorava.

-Kuki, o que foi?! – Dizia ele preocupado.

-Estava escuro e eu estava sendo esmagada... Buááá – Ela se encolhia e virava para o lado, agoniada.

-Você tem claustrofobia? – Ela vira com os botões saindo água.

-Tenho... – Ela sentia os dedos gentis de Gaara passar por baixo de seu pequenino corpo de pano.

-Me desculpe, eu não sabia, é que sempre te coloco dentro da minha roupa.

-Sim,... Mas lá eu posso ouvir o se coração e isso me deixa mais tranquila quando chego. – Ele cora um pouco com as palavras da menina e ela faz uma observação – Sua mão está diferente do normal, está macia... E um pouco umida... Ah! Seu cabelo também está... E... Você... – Ela olhava para a parte debaixo do corpo de Gaara - ... Está de toalha... – Ela pula da mão dele e vai para a cama, entrando debaixo das cobertas. – DESCULPE! ME DESCULPE! EU ATRAPALHEI SEU BANHO E TE VI SEMI-NU!

Agora as palavras de Kuki o envergonhavam ao invés de comove-lo, ele virava-se e se direcionava para o banheiro.

-Me espere, está bem? – Ele entra no banheiro e Kuki tira a cabeça para fora da coberta.

-Ai... Que susto... Ai Deus... – Ela corava – Eu vi o corpo do Gaara-kun... – Mudava a expressão para uma safada – Huhuhu... Aaaaii Aii – Ela deitava na cama e fechava os botões para lembrar da cena, dando vários risos pervertidos.

Um minuto depois Gaara sai do banheiro vestindo uma calça e uma camisa com os dois botões de cima soltos, mostrando um pouco seu peitoral, o cabelo molhado em seu rosto fazia da cena mais sexy ainda para a bonequinha.

-Desculpe, Gaara-kun, não quis te atrapalhar!

-Tudo bem, eu só estava pensando, já tinha acabado o banho.

-Pensando no que? – Ele sentava na cama, um pouco afastado da boneca.

-... – Ele dá uma pausa na conversa e prossegue – Queria saber como você fez para derrotar o intruso hoje. – A boneca olha para Gaara fazendo charme com um tom de graça.

-Quer que eu conte meus segredos, é? Hehe.

-...

-... – Continuava com a cara de safada.

-...

-...- Dava uma balançada nas sobrancelhas.

-...Quero... – Ele olhava para o outro lado pensando “Não tem jeito...”.

-Está bem, deixa eu lembrar... primeiro eu fiz várias copias de mim mesma e-

-Várias copias de si mesma? Várias bonecas?

-Sim, sim, isso! – Ela continua- Depois, ele me deu choque, eu cai no chão e ele me esmagou com o pé.

-Por isso estava com uma marca de pisão, não é?! – Ela olha para o corpo e nota que não está mais lá.

-Ah! Verdade! Você a tirou?! – Ela sorri. Ele apenas balança a cabeça positivamente. – Sim, foi isso. Bom... Depois disso... – Ela parava de falar.

-O que fez? – Ela não mentiria para ele, então começou pela explicação.

-Não tinha como eu derrota-lo naquela forma em que estava,... Então eu... Usei o Jutsu de troca de corpo...

-Como assim?

-Bom, se eu quiser, eu posso usar o chakra que armazeno na boneca e trocar com ela, meu corpo vai para onde ela está e a boneca vai para onde eu estava. Por isso quando alguma coisa acontece a essa boneca quando eu estou nela, acontece com meu corpo real.

-Você apareceu para o invasor...

-Sim, mas-

-Se você aparece para o invasor, por que não pode aparecer para mim também? – Dizia meio nervoso, se sentia traído.

-Gaara-kun, eu só queria protege-lo a todo custo... Esse foi o único jeito. – Ele levanta-se da cama e pega uma kunai que havia na gaveta de seu armário, ameaçando-se cortar no pescoço.

-Você quer me proteger, certo? Se você não aparecer, eu irei me cortar. – Parecia um jogo, apesar de ser extremamente agressivo, Gaara mantinha uma expressão seria e serena. Porém, tal ação assustava Kuki.

-Pare com isso Gaara-kun! Você... Tem a areia que te protege, não é mesmo?!

-Não nesse momento, acabei de sair do banho e tirei toda a areia para isso. Estou totalmente desprotegido. – Ele começava a movimentar a kunai e dava uma pequena apertada ao lado do pescoço que fazia um pequeno furo, esse soltava uma gota de sangue, escorrendo pelo pescoço de Gaara.

-GAARA! – A menina gritava pulando da cama – Karada no Kawaru no Jutsu! – Ela entrava em uma nuvem como uma boneca e saia, agachando no chão como uma menina, pulando para cima de Gaara e segurando a mão dele. Ele finalmente havia a encontrado cara a cara, seus olhos pareciam o sol, brilhantes e amarelos, esses lacrimejavam de agonia pelo ato de Gaara a sua frente. – SEU BOBO! – Ela apertava com a lateral de seu dedão o osso ao lado do pulso de Gaara, um pouco mais abaixo. Fazia ele sentir uma dor e soltava a Kunai que caia e quicava no chão. Em seu rosto estava uma pequena expressão de dor que logo sumiu enquanto Kuki parava de apertar o pulso do rapaz. Ela estava cabisbaixa e não olhava para o rosto de Gaara.

-Eu acertei... – Ela olha para ele, sem levantar a cabeça. – Você usa as mesmas roupas que a boneca.

-Não, ela usa as mesmas roupas que eu... – Ela soltava Gaara e abaixava, pegando a kunai. Ela dá alguns passos e para de lado em direção a janela. Atirava a Kunai contra o muro que havia ali e essa o furava, ficando metade na parede, metade fora. Ela continuava seus passos até a cama e caia, sentando no chão e colocando a cabeça entre seus braços sobre a cama.

Gaara aproximava-se dela e ficava atrás da garota.

-Deixe-me te ver, por favor. – Ela olhava-o de canto e com um olhar mal humorado virava-se e levantava. – Desculpe pelo que fiz, te forcei a fazer algo que não queria?

-Não é que eu não queria... Só que você é um estúpido por se cortar só para me ver! – Ela abraçava-o passando seus braços ao lado do pescoço e beijava o pescoço dele, tentando chupar o machucado que ele fizera. Isso lhe causava arrepios e ele tentava reagir.

-Pare... – Era tudo que ele conseguia fazer naquela situação, não queria afastar a garota.

Após lamber o pescoço dele, dava uma assoprada para causar-lhe mais arrepios, fitava-o e complementava.

-Essa é sua punição. – Ela tampava o machucado com os dedos para não sangrar mais, soltando um sorriso malicioso.

-Não devia fazer isso... - Gaara olhava vermelho para ela. – Eu sou o Kazekage.

-... E o que eu sou para você – Sua fala abria-lhe a curiosidade.

-O que você é...?

-É... O que você me considera sua?

-Ahm... Bom... – Ele não conseguia achar as palavras, ficou tão obcecado em vê-la pessoalmente que não pensou no que ela era para ele.

-Não sabe? – Ela ainda segurava o machucado. Gaara não conseguia dar uma resposta, então ela se pronunciou. – Para mim, Gaara-kun e a pessoa mais importante para mim, eu arriscaria minha vida para protege-lo! Os momentos que passei com você foram... Os melhores da minha vida. Eu gostaria de poder vê-lo todos os dias, de conversar com você todos os dias, de rir com você todos os dias... É isso, Gaara-kun... Eu te amo...

Gaara fixava seus olhos nos do dela que estavam inquietos e antes que pudesse responder algo, ela anunciou.

-Eu preciso ir! Vê se coloca um bandaid no seu machucado! – Ela se afastava dele – Ah! E para de se fazer de emo! Amanhã eu te vejo de novo, está bem? Boa noite! Vê se não dorme tarde para poder acordar cedo, tá? Fui! Karada no Kaeru no Jutsu!!! – A moça voltava a ser boneca e com o jutsu, saia do corpo da boneca, deixando-a sem vida, caída no chão. Gaara olhava para a boneca, nessa noite foi um pouco diferente do normal, mas a situação não era das boas. Apenas o chupão que atormentava seus pensamentos, os olhos de Kuki eram incríveis, seus cabelos longos e castanhos claros combinavam muito bem com seus olhos. Gaara pensou que, quando a visse pessoalmente, pensaria menos nela, mas teve o efeito totalmente ao contrário.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review please ><' e Obrigada por lerem
[não sei quantas pessoas estão lendo, pois o contador está parado]
Logo mais devo postar mais um capítulo Aguardem
Beijooos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candy Doll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.