Protegida por Você escrita por Micheli


Capítulo 14
Capítulo 14 (Especial)


Notas iniciais do capítulo

* NICK,finalmente vai abrir seus sentimentos em relação a Alice, e dessa vez as coisas poderão começar a ficar boa para eles.Será que Alice contará sobre a irmã? Vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724276/chapter/14

 

Após esse atentado Jim liberou Nick que pudesse levar Alice ao apartamento. Horas depois finalmente em casa, Nick fecha a porta enquanto Alice pensa com as mãos cruzadas ele sussurra e pega em seu braço. –Hey você está bem? - Ele notou que ela estava distraída. Ele entendia afinal acabou de passar por um sequestro.

—Nick me desculpa o que perguntou? - Ela virou-se de frente a ele.

—Calma vamos sentar aqui nesse sofá, pode deitar em meu colo, pode ser?

—Vou adorar.- Ela deitou em seu colo ele passou a fazer carinho em seu cabelo.- Então o que houve com você? - Nick perguntou.

—Nada fique tranquilo.- Ela lembrou que não poderia dizer nada, não queria ver o homem que amava em perigo, precisava procurar as respostas sozinha.

—Alice eles te machucaram, e tocaram se eles ousaram...-Nick não quis nem pensar só queria Alice bem.- Então ela levantou-se e fez carinho em seu rosto.- Estou bem, estou aqui só foi um sequestro, talvez tenha haver com os bandidos que acabou com minha família, enquanto o resto vou superar.- Por alguma razão Nick a pegou no colo para que ela ficasse sobre ele, que a pegou de surpresa.- Hey...

—Ali..Alice me escuta só me ouve.

—Estou te ouvindo.- Alice não podia acreditar será que era o que estava imaginando. Ele iria abrir seus sentimentos?

—Alice quando vi que estava em perigo passou muita coisa em minha cabeça se lhe acontecesse algo, e arrependeria para o resto da vida, mas a questão que você bagunçou a minha vida de uma forma imaginável antes só era um homem que ia para o trabalho e apartamento, agora é diferente eu tenho alguém pra cuidar, para proteger, sei que desconfiei de você mas estou disposto a deixar minhas dúvidas para trás,pelo simples fato que não consigo parar de pensar em uma mulher linda que revira meu estomago que sinto um calor invadir o peito, que enlouquece a cada sorriso, gesto, e palavras, e...eu estou dizendo Alice que estou gostando de você, espera isso são frases de moleque sou um homem estou dizendo que eu te amo, sim eu te amo Alice, não me pergunte quando começou em que momento só sei que me apaixonei por você, cada célula do meu corpo, tudo que sou pertence a você a partir desse segundo e tempo.- Quando Alice ouviu ficou surpresa. Sem esperar mais ela o surpreendeu com um beijo, ali ele apertou contra sim. Suas línguas dançavam  ela aproveitava a cada minuto daquele beijo segurando a nuca de Nick, e ele por sua vez suas mãos aproveitavam tudo que Alice deixava segurava firmemente em sua sintura. Assim que precisavam respirar seus rostos ficaram próximos e Alice tinha que retribuir ela o amava não tinha duvidas que o amor havia finalmente batido em seu coração.- Nick você está me fazendo a mulher mais feliz do mundo sabia?- Ela colocou suas mãos sobre o rosto dele, enquanto seus narizes estavam pertinho um do outro ele segurava firmemente em suas costas.- Sei  e pensar que no final me apaixonaria por uma maluquinha.

—Como assim?

—Eu já tive um flete com Sara e com Catherine  já nos envolvemos mas amor, amar uma mulher como venho sentido com você é a primeira vez.

—Não fala mais nada, estou emocionada, pois fique você sabendo que eu só tive um namorado o Brian ele me decepcionou mas não o amava era gostar mas amor, amar um homem assim forte, lindo másculo é a primeira vez, e que me deixa louca só você.- Ele a beijou  e no decorrer não haviam percebido que ele a deitou no sofá e a cada folego diziam palavras.- Eu amo você Alice.

—Eu amo você Nick. Sou louca por você meu amor.- Ela o beijou.

—Como queria te tocar-te ter como mulher mas por uma vida inteira.

—Você pode, se quiser já podemos fazer isso agora mesmo, nada nos impede.

—Nada disso quero você bem para resolvermos o seu sequestro. Então pode ir tomar banho que eu vou fazer um lanche pra você e te levar na cama.

—Tudo bem,por isso que me apaixonei tive a sorte de ganhar um homem cavalheiro e romântico, mas posso te pedir uma coisa?

—Pode e deve meu amor.

—Deixa essa barba feita você fica muito mais gostoso e tenho imaginações eróticas.- Ela sorriu sapeca. Nick a beijou e se levantou. Ali deram alguns beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Protegida por Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.