Protegida por Você escrita por Micheli


Capítulo 13
Capítulo 13 (Parte 2 final)


Notas iniciais do capítulo

Tenho certeza que vão amar esse capítulo

*Nick vai receber a noticia do sequestro de Alice e vai ficar um pouco desesperado e vai ter uma conversa com o CSI Warrick Brow que vai perceber que o Nick gosta da Alice como mulher. Greg e Sara também vão ter sua desconfiança.
No cativeiro Alice tem a revelação e o motivo e tudo está em um pendrive e um chip.Alice não faz ideia e acredita que essa estória está mau contada.
Alice é salva e Nick confirma seus sentimentos ele cuidara dela de agora diante mesmo que seja em segredo.Os amigos do Csi vão ficar contentes pelo amigo e vão torcer por eles vão ser capazes de fazer uma aposta.Será que vai dar certo?
Catherine sentirá inveja.

Capítulo sem revisão(Contém erros)
Bora ler?

*Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724276/chapter/13

O taxista após a chamada de emergência dizendo o ocorrido,os policias imediatamente procuraram o contado de Nick.E seguiram para o prédio onde os CSI trabalham.Assim que três policiais chegam encontram Catherine e Jim Brass  andando pelos corredores.

—Com licença poderia nos informar onde se encontra senhor Nick Stones? – O policial olha diretamente para o detetive Jim.

—Sou o detetive Jim Brass aconteceu alguma coisa?

—Gostaria de informa-lo sobre algo é urgente.

—Claro poderia nos acompanhar até a sua sala.- Assim que chegaram não encontraram Nick e sim Sara com Greg.-Gente onde está o Nick?-Jim perguntou.

—Ele acabou de sair pra dar uma volta, aconteceu alguma coisa?-Greg perguntou.

—Somos os policiais de Las Vegas  e recebemos um chamado uma moça chamada Alice estava no táxi e foi abordada  o motorista anômino informou que eles pareciam ser violentos e tudo indica que a menina está sob sequestro.Precisamos informar o Nick checamos que ele é o tutor da jovem.

—C...Claro vou ligar pra ele,só um minuto. – Sara pegou o celular.Assim que liga o Csi estava parado no sinal e viu seu celular vibrar então resolve atender.-Sara aconteceu alguma coisa?

—Nick corre pra cá aconteceu uma coisa, aqui explicamos. Nick sentiu seu coração gelar, seria algo com Alice? Não se perdoaria.

Minutos depois....

—Nick graças a Deus, conheça os policiais Pietro,Italo e o delegado Diego.Jim apresentou.

—Prazer em conhece-los aconteceu algumas coisa?

—Você é o tutor de uma jovem chamado Alice?

—Sou  o que houve?

—Ela foi sequestrada.

—O que? Como ela estava na escola não pode ser.

—Mas pelo que o motorista do táxi informou foi a Alice,ele nos contou que ela estava triste  e preocupada.

—Agora o que podemos fazer?

—Esperar alguma ligação.

—Não vou ficar parado não vou me perdoar se algo acontecer com ela.-Nick colocou a mão no rosto.Catherine por dentro ficou feliz adoraria ver a menina longe de seu Nick.Com toda falsidade se aproximou do homem e lhe deu um abraço.-Nick fique calmo Alice vai voltar tenha fé.

—Obrigada,mas preciso ficar sozinho e pensar numa estratégia de ter ela de volta.- Todos presentes na sala poderia jurar que Nick estava preocupado demais com a menina quem pudesse ver percebia que ele gostava dela como uma mulher gosta de homem.Greg sussurrou para Sara.- Não é estranho ver o Nick apaixonado?

—Greg de onde tirou isso?

—Eu conheço meu amigo nem com a Catherine fazia esse papel de homem apaixonado olha pra ele,está nítido que ele gosta da Alice.

—Não exagera.- Foram chamados atenção por Catherine.-Hey qual a conversa ai?

—Nada não Catherine estávamos falando o que o Nick precisar vamos ajudalo- Sara disse.Nick nem esperou a resposta  e saiu da sala e foi a um único lugar para pensar era onde ficava o armário de  todos os csi para guardar objetos pessoais ao entrar viu seu amigo Warrick  Brown sentado no banco.- E ai Nick tudo bem?

—Não...não está tudo bem.

—Nossa que bicho te mordeu?

—A..Alice cara ela foi sequestrada não vou me perdoar se algo lhe acontecer.

—Cara relaxa ela vai voltar.

—Se algo acontecer a ela não vou me perdoar aquela menina é tudo pra mim.-Nick disse com toda sinceridade mesmo que não percebesse estava agindo como um homem apaixonado.

—Cara nunca te vi assim, você gosta da Alice não gosta?

—De onde tirou isso não percebe que é a vida de uma garota?

—Não está aqui quem falou.

No outro lado...

Depois que alice acordou estava amarrada  e abria os olhos lentamente e viu uma menina igual a ela, achava que estava em um sonho mas era a pura realidade. Mas como é possível ? – Alice perguntou.

—Você roubou tudo que era meu e do papai,tem ideia?

—Como assim tenho perguntas qual o seu nome?

—Vitoria  e isso não vem ao caso onde está o chip?

—Chip? Que chip?

—Não se faça de desentendida. Foi quando viu seu ex namorado Brian entrar.- Oi meu amor e ai está cuidando da nossa convidada? - Brian  beijou Vitoria com vontade.

—Não...Isso é impossível Brian?- Ela se viu amarrada.-Hey podem me soltar?

—Claro que não, achou que vou ligar pra aquele mane do Nick,e assustar.

—Não faça isso...-Alice implorou não queria preocupar o homem que amava e só pensava no bem-estar dele.- Já era tarde foi ai que viu Brian ligando para Nick.

—Alô.Nick viu que era um número restrito e atendeu temendo ser o pior.

—Ora ..ora finalmente podemos conversar.

—O que quer? Onde está Alice?

—Calma vou passar para ela. Brian colocou o telefone no ouvido da Alice.- Oi.

—Alice graças a Deus como estão te tratando?

—Está tudo bem me prometa que não fará nenhuma loucura estou bem,fique calmo por mim consegue?

—Alice o que eles querem, eles estão te machucando não esconda de mim.

—Estou bem eu juro e Nick...

—O que Alice?

—Nunca vou te esquecer se eu morrer quero que de tudo que eu tenho pra Cassie.

—Alice.- Um dos capangas a mando da Alice resolveu socar no rosto dela.Nick ouviu gritos pelo telefone. Alice...Alice...- Brian desligou o telefone e tirou uma foto de Alice com o rosto machucado. E enviou para o CSI.-Ao abrir a imagem. Se levantou e chutou o armário e deu um grito de dor por Alice.

—Hey amigo calma o que eles queriam?

—Está vendo isso? –Ele mostrou a foto de Alice que estava com o rosto machucado.

—Nossa, agora entendo fique calmo a melhor coisa que temos que fazer é informar os policiais e tentar rastrear a chamada.- Nick abriu o armário e viu a foto de Alice colada dentro da porta e olhou para ela. Você vai voltar eu te prometo que vai meu amor.- Nick  não evitaria mais Alice ele prometeu desde que a viu em perigo de agora em diante protegeria a menina mesmo que não fosse pra ficar juntos.

Alice chorava e Vitoria por alguma razão pediu para os caras pararem de alguma forma ela era sua irmã.

—Parem já foi demais. Vitoria pediu.

—Por que Vitoria o que houve porquê?

—O meu pai é irmão do seu pai, mas o senhor Nicolas Parks roubou todo o investimento da empresa do papai o deixando na miséria a mamãe era a namorada do papai e se casaram mas o seu pai planejou um acidente daí a mamãe achou que o papai tinha morrido e foi ai que nós nascemos mas o papai recuperou-se e foi ajudado por um homem milionário então ele descobre que ele teve duas filhas e ele tenta pegar os dois bebes mas a enfermeira só consegue pegar uma. Dai você fica com o traidor e eu com o papai e agora queremos o que é nosso.

Alice ficou impressionada com o relato não acreditou o seu pai era Nicolas Parks e mais ninguém isso que Vitoria contou era mentira. Vitoria sei que está confusa e se você é uma vitima também? Se a mamãe soubesse que estava viva tentaria te achar.

—Faça mil favor a mamãe acreditou que estava morta. Agora é o seguinte você tem até o final do mês pra de dar o chip dos milhões dai te deixamos em paz.

—Chip mas já disse que não sei.

—Se vire e ache e tem mais tem um projeto que é do papai então acho bom encontrar. Entraremos em contado e se envolver policiais pode ter certeza que vamos matar aquele seu namoradinho Nick.

—Por favor não faça nada com ele eu...eu vou fazer o que me pedem.

—Boa garota.

Alice sentiu dois braços fortes a desamarrar e um dos homens a encapuzou e carregou para o porta malas do carro. Minutos depois o carro foi abandonado e deixando ela presa  no porta malas.

Já no CSI receberam uma ligação anomina rapidamente todos incluindo Nick fizeram uma operação para não ter nada de errado pois os sequestradores poderiam estar por perto. Nick e dois policias foram até o carro abriram e não encontraram nada. Mas ao abrir o porta malas. Senhor Nick.-Ele se aproximou e viu Alice. Por Deus.- Me soltem o que querem de mim? –Ela ainda estava com o capuz no rosto e debateu-se, Nick a pegou no colo e ela o socou-me solta...me solta.

—Calma esquentadinha sou eu.- Ele tirou o capuz.

—Nick...Nick eu...

—Só me abraça.- Ali se abraçaram como se não ouvissem mais o amanhã ela sussurrou em seu ouvidos pensei em você em mais ninguém.

—Eu sei eu não me perdoaria se algo lhe acontecesse.

—Nem eu ..eu prefiro morrer se algo te acontecer Nick.

—Nunca diga isso não pra mim,por Deus Alice o que aqueles monstros te fizeram e  Com você? quando os pegar vão se ver comigo não podem mexer com a mulher de um CSI.

—O que disse?

—Mulher de um CSI,você é minha e eu vou te proteger.

—Também te amo e já me sinto Protegida por Você,desde que te vi quando era criança,quem diria que você era o meu príncipe lindo e gostoso -Ela lhe deu um longo beijo no rosto pois sabia que seus amigos estavam por perto afinal de contas ele era seu tutor e não pegaria bem ela o beijar em público.

—Vem Alice vamos ao hospital e depois vai esclarecer um depoimento.No apartamento vou cuidar de você.

—Tudo bem.Ali seguiram de mãos dadas despertando a fúria de Catherien.Greg e Sara sorriram felizes juntamente com Jim e Warric.Que tiveram uma brilhante ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?