Protegida por Você escrita por Micheli


Capítulo 12
Capítulo 12 (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Oi amores como vão vocês?

Antes de tudo pedir desculpas por essa demora mas tenho uma explicação como autora dessa fanfic estava feliz escrevendo mas um dia vem o bloqueio de criatividade apesar de toda a estória está montado em minha mente só não sabia passar isso pro Word.Mas agora tudo resolvido.

Já aviso que esse capítulo será pequeno pq dividi em três partes bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724276/chapter/12

Semanas depois

O plano( Parte 1)

A rotina de Alice estava voltando, mas nem Alice e Nick ousaram fazer algo mais alguma coisa fez que os dois se distanciassem. Por isso Nick focava mais em seu trabalho e ia visitar Cassie que foi transferida para o hospital de Las Vegas graças ao advogado de Alice.

Na escola Alice estava distraída quando uma de suas amigas estalou os dedos na frente dos olhos.

—Alice...Alice.-Ela desperta.

—Nanda nossa quanto tempo estou assim?

—Tempo suficiente para o professor buscar a prova surpresa.

—Que? Vai ter prova não  brinca.

—Vai e de equações então estamos ferradas.

—Pois é.

—Mas e ai em que estava pensando?

—Amiga nos meus pais e ...

—No gato misterioso que você me contou eu sei...depois falamos dele pode ser?

—Já que não tem jeito.

No outro lado Nick  e a equipe analisava mas um dos casos quando Sara e Greg perceberam que o mesmo estava distante olhando para a janela mas na verdade tudo estava misturado em sua mente queria entender melhor o caso dos pais da Alice e esse nome era confusão.

Pensamento On.

Alice como foi que nos conhecemos? Juro que estou tentando lembrar do dia em que te salvei mas a verdade que você mudou a minha vida meu coração dispara ao te ver...eu sei parecer bobagem um homem falar de sentimentos mas a verdade se estou te evitando é que você não deu sinal e pra falar a verdade até melhor, isso mesmo não posso me envolver com uma adolescente onde já se viu uma maluca como você. Não mesmo  e sem contar que você é uma suspeita afinal aquele seu ex namorado pode ser seu cúmplice.

Pensamento Off.

 

—Nick então devemos ou não interrogar a mulher do senador?-Sara perguntou mas viu que o Csi estava distraído. Nick o que você acha?

Nick virou as costas assim que percebeu que não estava sozinho –Legal.

—Legal? É isso a sua resposta?-Sara perguntou.

—Desculpa, mas do que estava falando?

—Do assassino da namorada do filho da senadora.

—Desculpe gente mas preciso dar uma volta de carro.

—Tudo bem,porque assim você não conseguiria trabalhar. Nick pega as chaves e a carteira e ele andaria de carro pela cidade de Las Vegas para pensar no que faria para evitar Alice. Não poderia se apaixonar por ela. Apesar de seu coração dizer ao contrário.

Alice não permitiu responder as respostas da prova se levaria zero não estava nem ai mas nesses últimos dias muitas coisas mudaram desde a morte dos pais, ao termino com seu namorado que foi um dos cúmplices tudo estava confuso. Até que Nick invadiu sua mente e seu coração ele era um homem mais velho mas assim que o viu de alguma forma era mais mulher e tinha a certeza que estava fazendo, mas por dentro era uma menina indefesa e tímida e achava que o homem por quem estava se apaixonando poderia achar que era uma infantil. Alice está em branco vai deixar assim mesmo?-O professor a encarou.

—Sim professor não estou bem pra responder.

—Tudo bem considere-se detida na matéria, ou seja, recuperação bimestral.

—Tchau professor prometo me esforçar, mas ainda estou com problemas.

—Eu sei com o tempo superará por isso acredito em você e vou deixa-la na segunda chamada dessa prova.

—Mas e a recuperação?

—Mesmo que passe na prova sua média será inferior.

—Tudo bem assim aprendo.- Ela acenou e disse tchau ao professor e foi até o seu armário onde colocou seu material. Pegou sua mochila e resolveu ir  caminhando para a casa. Mas algo estava estranho percebera que dois carros estavam a seguindo então rapidamente pegou um táxi e pediu para parar próximo avenida do escritório que era de seu pai. Ainda era seguida por eles sem perceber dois homens em uma moto encapuzados se aproximam e  abordam o táxi e ali Alice achava que seria o seu fim.

Os homens a levam para um lugar e nesse porão tem uma surpresa ver uma menina exatamente como ela.

—Oi Alice.

—V...você.

—Sim sou eu sua irmã feliz em me conhecer?

—Espera isso é novo pra mim e acho que vou desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não gostam de Spoiler mas preciso adiantar umas coisinhas.

Lá vai.

Sim Alice tem uma irmã gêmea e ela é a causadora de tudo isso quer dizer o pai dela o adotivo um psicopata que deixou a irmã de Alice acreditar em algumas coisas que não vou dizer.

Cassie será adotada por um tempo pelos vizinhos da Nick pois a menina será a filha do nosso casal Alice e Nick.

Nick e Alice vão ter sua primeira vez na sala do CSI e vai ser lindo e provocante.

E ai o que acham?