Protegida por Você escrita por Micheli


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi amores o carnaval passou? Mas acham que iam deixar essa estória tão cedo? Não mesmo e tenho certeza que vão amar esse capítulo leve e beijinhos vindo ai...

Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724276/chapter/11

No dia seguinte todos estavam cansados por conta do caso, mas Nick  decidiu ficar no hospital, claro que Alice ficaria ao seu lado, na sala de espera  no sofá ele deixou Alice deitar em seu colo e estendeu seu paletó. E acabaram ali até o dia amanhecer. Foram interrompidos por uma voz- Senhor Stokes?-Alice e Nick acordaram e se depararam com um médico- D...doutor nossa que horas são? –Nick e Alice se levantaram botando a mão em seus rostos.

—São oito da manhã a enfermeira me disse que ficaram aqui a noite toda, devem querer saber sobre o estado da Cassie.

—Sem duvida como ela está?-Nick perguntou preocupado.

—Ela ficará em observação por mais algumas semanas mas como ela não tem nenhum parente vivo ela terá que ir pro orfanato.

—O que? Isso não doutor a  menina acabou de perder os pais –Alice disse revoltada deixando Nick surpreso.

—Sinto muito mas isso que se faz.

—Já sei e se ela for adotada por alguém antes dela ir pro orfanato.

—Seria bom mas conhecem alguém próximo.

—Tenho certeza que não vai se arrepender,vou ligar pro meu advogado ele pode resolver isso pra mim,mas antes preciso conversar com uma pessoa.

—Alice o que está fazendo?- Ele perguntou curioso.

—Me empresta seu celular policial?-Alice ficou com os braços estendidos.

—Pra que?-Ele deu a ela.

—Você vai ver – Então Alice  ligou para o número – A..Alô doutor Moreli?

—Alice...que surpresa boa...Tem algo que possa fazer por você?

—Na verdade sim,quero que procure os vizinhos do senhor Nick e manda eles entrarem no vídeo chamada comigo daqui a uma hora pode ser?

—Para que?

—Nessa conversa você vai ver eu te juro...

—Tudo bem daqui a uma hora...-Assim ela devolveu o celular e sorriu travessa –Pronto a Cassie vai ter um novo lar logo  logo...

—Se me derem licença tenho que atender outros pacientes se quiserem verem a Cassie estão liberados- Assim que o doutor deu as costas Nick ficou de frente a ela – O que pretende Alice?

—Você não entendeu? Não quero deixar uma garotinha que acabou de perder os pais e ainda recém internada em um orfanato, vou conversar com a dona Inês e com o senhor Joventino tenho certeza que vão adorar a Cassie  pra ajudar ,cuidaria por mim pegaria a guarda dela mas como sou menor de idade e ainda não sou casada fica difícil.

—Entendi, concordo a Cassie tem que ficar perto da gente vamos ver ela?

—Claro mas vamos lavar nossos rostos primeiros e sei lá por uma pasta nessa boca-Riu e o puxou pela mão –

Minutos depois-

Cassie estava na cama assistindo desenho e  foi ver Alice e Nick seus olhos brilharam – Oi pequena...- Nick deu um beijo na testa e assim a mesma o fez- Cassie fez um  emoji feliz com  seu giz de cera no caderno –Cassie posso te perguntar uma coisa? –Alice disse receosa, e ela balançou a cabeça passivamente.

—Você quer morar perto de mim e do Nick?- A menina sorriu com esperança. Os deixando felizes.

—Foi o que eu disse  Nick ela vai adorar. Ali eles ficaram por cerca  uma hora pelo horário da visita assim que terminou eles foram correndo  para o hotel e Nick trouxe seu notebook .Ali conversaram com o advogado e com o casal que adoraram a ideia. Questão de um mês a menina já poderia ser adotada.

Na hora do almoço todos os policiais começaram a voltar pra casa menos Catherine que esperou Nick na recepção. Enquanto isso no anda de baixo ele havia trocado de roupa quando saiu pela porta e viu Alice novamente com calcinha e sutiã passando cremes em suas pernas. Ele não evitou em olhar  pra suas pernas, Alice o encarou – Tenho que ficar com a pele macia  sou neurótica com essas coisas.

—Você é linda pra que tanta preocupação?- Ele se aproximou e tirou o creme das mãos dela.

—Não ´posso ficar feia policial- Ela sorriu- E saiu perto dele –Já que a minha hidratação acabou vou me arrumar  para voltarmos a vida real –Sorriu. Alice comprou um vestido florido e salto alto –Assim que terminou colocou seu chapéu preto – Vamos? –Assim que Nick a viu tirou os óculos ela estava,linda não precisaria de tanta preocupação mas sabia que meninas como ela eram exageradas. Ela pos as mochila nas costas estavam  tudo da Alice e dele ali. E seguiram de mãos dadas como um casal.Quando entraram no elevador havia um casal de senhores –Bom dia-Alice disse sorrindo.

—Bom dia querida esse hotel é bom?

—Ótimo –Ela sorriu-Nick a encarou que despertou a curiosidade –E você senhor não vai levar a sua esposa pra conhecer o restaurante italiano?

—Não somos casados ela  só é uma...

—Sou acompanhante – Mentiu pra ver onde isso ia dar enquanto desciam- A velha senhora riu –Seus olhos não enganam moço está apaixonado por essa mulher –O elevador sorriu os deixando sem graça e rindo pela  saia justa –Vou  a garagem pegar o carro.

—Ok te espero lá na frente  mas antes vem cá – Alice o puxou e o levou para um corredor – O que está fazendo Alice?

—Achou mesmo que ia ficar sem me  beijar, admite que queria mais quando me viu nessa manhã? – Então  ele a beijou tinha uma mesa  ali no corredor, com um vaso então ele a sentou ali e continuou a beija-la com todo o desejo suas respirações ofegantes ela aproveitava a cada segundo então ela ousou em colocar as mãos por debaixo da sua camisa –Ele  ao sentir aquele contato físico enlouqueceu-Precisavam respirar mas ele fez questão de manter seus rostos colados com seus olhos fechados e sorria –Alice você é  maluca aquela velinha pode nos ver sabia?

—Não ligo policial mas adoraria ser sua  de verdade.

—Você já é será que com esses beijos não provam?

—Como? Mas pensei que ...

—Alice eu sou desses homens que faz antes do que se arrepender pelo resto da vida, não sei onde isso vai dar mas  estou ficando louco por você desde o dia...desde o dia que eu te vi pela primeira vez naquele porão assustada não sei, só pensei em te proteger.

—Não diz nada só me beija –Ali se beijaram por mais alguns leves segundos após o beijo ele ajudou a descer, ambos sorriam –Senhor policial estamos encrencados  sua boca está manchado de batom.

—É o melhor gosto de morango que já senti –Ele a puxou pra perto –Alice  deixa eu te olhar por alguns segundos não sei se é culpada ou não mas aqui comigo é uma mulher perfeita- Então ela tomou iniciativa e sussurrou em seu ouvido – Adoro ser protegida por você e com esses braços fortes então –Ela deu um beijo em seu rosto, e pegou um lenço e limpou os lábios dele e do dela-Agora temos que ir. Assim que ele foi em direção da garagem ela para a recepção e  viu Catherine sentada no sofá- Ela ao ver a menina se levantou – Hey Alice...

—Catherine?-Ela se aproximou e ficou surpresa pela mulher o beijar no rosto.

—Está tudo bem?

—Na verdade não dormi demais-Mentiu –Perdi minha carona e o táxi não vem em fim, preciso que você  me faça um favor.

—Eu?

—Pode pedir ao Nick se me dá um carona?

—Tudo bem me espere aqui que vou pedir pra ele ,que foi  buscar o carro- A velinha que observava tudo viu que aquilo não era  bom-Assim que saiu da porta  Nick desceu sorridente roubou um  beijo em seu rosto –Alice está tudo pronto vamos?

—Nick  é que tem uma pessoa que quer uma carona-Disse normal- A sua amiga Catherine perdeu carona com os outros então ela pode ir conosco?

—Pode sim, mas não fique com essa cara –Ele apertou o nariz dela –Pode entrar no carro.

—No banco da frente ou de trás?

—Melhor de trás por causa ...

—Da sua  colega tudo bem – Ele entrou no banco de trás e ficou aguardando que minutos depois viu os dois voltando sorrindo –Alice via aquilo e sentiu ciúmes – Assim que entraram no carro, Catherine passou a mão no pescoço dele –Como nos velhos tempos – Sorriu –Aquela frase deixou Alice intrigada – Vamos logo! –Ela disse irritada- Vamos sim Alice e por favor Catherine  não precisa mais desse contato físico ok?

—Nossa mudou bastante assim?

—Mudei quando se tem uma mulher não pensamos em mais nenhuma.

—Não me diga que está namorando? –Catherine descartou ser Alice já que demonstravam se odiar mas tiraria qualquer uma de seu caminho. Alice ao ouvir aquilo queria pular no banco da frente e  lhe dar um beijo –Sorriu olhando para o espelho na frente do carro, Nick ao ver aquilo sorriu em dobro-Foram dispersos pela Catherine- Então Nick não vai me contar?

—Melhor não você sabe que minha vida é o trabalho mas ela  é uma mulher encantadora, divertida e o melhor muito gostosa –Ele não se importou com Catherine estar ali queria que Alice ouvisse e vibrava a cada risada   via pelo retrovisor –Já Catherine fechou a cara e ficaram quietos na viagem toda.

Depois de deixar Catherine na frente do seu novo apartamento Alice voou pro banco da frente e pulou em seu pescoço –Então me acha gostosa? - Ela perguntou travessa- Ele olhou pra ela e nem precisou responder ela a beijou ali mesmo sem medo de Catherine os ver. Logo voltaram pra casa e muitas coisas ainda rolariam.Mas será que Nick aceitará as coisas assim facilmente? A sua ética profissional afinal se envolver com uma menor e uma menina que tem a guarda colocam sua carreira em risco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo leve né gente...Mas tudo pode mudar será que Nick vai aceitar isso numa boa assim...Hum vamos ver onde isso vai dar...Te aguardo nos próximos capítulos!