Protegida por Você escrita por Micheli


Capítulo 1
Capítulo 1-Prologo


Notas iniciais do capítulo

Será um capítulo rápido para entenderem de como o crime aconteceu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724276/chapter/1

Os empresários Nicolas Parks e Sarah Parks são completamente apaixonados juntos herdaram o grande império da família além de primos nunca ligaram por serem do mesmo sangue, pois o amor deles era maior que tudo. Os dois tem uma linda menina chamada Alice Parks que tem tudo do melhor e é apaixonada pelos pais que sempre lhe deram amor, carinho e ultimamente ela não compreendia porque os pais sempre se preocupavam com sua segurança ou algo do tipo. Ela sempre buscou respostas, mas em uma noite quando chegava de uma festa escondida ela subiu pela árvore que dava acesso a janela do seu quarto estranhou a luz está acesa já que a deixou desligada, foi então que ela notou que algo estava errado nessa estória ao tropeçar no carpete viu sua, mãe completamente morta ao se assustar acaba ouvindo outra voz do corredor –Filha...Filha me escuta se esconda no porão eu te peço, corra minha  filha desça  pela janela sim, aqui está a chave e por favor assim que acabar essa estória mantenha escondida e encontre esse homem ele saberá o que fazer por sua segurança e por favor mantenha esse colar ao seu pescoço não tire por nada.

—Tudo bem papai, mas a mamãe ela...-As lágrimas já rolavam.

—Eu sei um dia lhe prometo te dar essa resposta vá logo-Foi então que ouviram passos.

—Papai eu te amo muito.

—Eu mais minha filha por favor só somos eu e você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!