Doce Vingança escrita por Audrey


Capítulo 6
Karaokê parte II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724265/chapter/6

—Nada demais Naruto, o Sasuke me convenceu vim aqui, estou a semana inteira em casa estudando, precisava sair um pouco—Ela se virou para mim e disse—Me desculpe moça não me apresentei , Sou Hinata Hyuuga, e esse é o Sasuke Uchiha.

—Oi é um prazer conhecê-la Hinata Hyuuga, sou Sakura Robbie, também é bom revelo senhor Uchiha.

—Você já conhece o Sasuke? Perguntou ela.

—Sim, acho que senhor não se lembra de mim eu sou a medica que começou trabalhar com sua mãe hoje.

—Sei que é você doutora-Falou Sasuke de maneira tão grossa, que me deixou sem jeito—Eu já falei que não precisa me chama de senhor Uchiha, pode me chamar de Sasuke, e Hinata vamos estamos atrapalhando o encontro deles.

—Não é um encontro - Respondo.

—Sim, vocês poder se sentar conosco-Disse Naruto.

—Não vai atrapalhar?-Pergunta Hinata.

—Não vai - Falo.

Eles se sentam junto, era uma mesa para quatro pessoas, Naruto estava na minha frente, a Hinata sentou do meu lado e Sasuke do lado do Naruto. Estava um pouco incomodada com situação, não sabia como agi na frente deles, com Naruto era diferente, não esperava enfrentar nenhum Uchiha hoje.

—Então Sakura, você esta trabalhando com tia Mikoto? -Perguntou Hinata, então ela é parente dos Uchihas, não é uma namorada do Sasuke.

—Sim, comecei hoje no hospital Uchiha.

—Que legal você é medica né?! Qual é a sua especialidade?

—Bom vou trabalhar com cirurgia geral.

—É uma área bem importante..

—É sim, cirurgia geral, é um pouco complicado, pois lidamos com diferentes casos, mas eu gosto de casos complicados...

—Como conheceu o Naruto?—Sasuke perguntou me interrompendo de maneiro grosseira.

—Eu conheci o Naruto semana passada, estava meio perdida, procurando um restaurante, foi quando encontrei o Ichiraku, só que o prato principal era ramen, eu nunca tinha comido, estava meio receosa de pedi esse prato, então o Naruto me falou que iria gosta.

—Você acredita Hinata, que na Austrália não tem Ramen, acho isso um absurdo.

—Você é australiana Sakura?

—Na verdade nasci no Japão, mas moro em Sydney desde dos meus cinco anos, me considero mais australiana do que japonesa.

—Que coisa, uma medica Australiana aqui conosco, que interessante.

—E você Hinata o que faz da vida? - Pergunto.

—Sou escritora, porém nunca publiquei nada, agora estou me dedicando ei me especializar em literatura, vou fazer prova para mestrado semana que vem.

—Que legal, uma escritora, você deve ser muito criativa.

—A Hinata é uma ótima escritora Sakura-Chan, desde da época , da escola, ela escreve romances, não é muito meu gênero favorito, mas os delas são incrível, você deveria ler- Falou Naruto

—Obrigada Naruto-kun - Falou Hinata,

Ela ficou tão vermelha que parecia um pimentão, acho que aquelas palavras deixaram Hinata envergonhada, e graças a um garçom que chegou a nossa mesa, ela conseguiu desfazer a vergonha que estava sentindo.

—Olá sejam bem vindo ao Karaokê Kanoha, bom aqui está o cardápio, o que vão querer?

—Bom, como estou dirigido vou querer um refrigerante-Falou Naruto.

—Vou querer um uma limonada - Falei

—Também vou querer uma limonada - Disse Hinata.

—Vou querer cerveja - Falou Sasuke.

—E para comer?

—Bom acho poderia ser pizza - Falou Naruto - uma grande de quatro queijos.

—Tudo bem já trago para vocês.

—Eu aposto australiana que pizza do Japão é melhor que da Austrália - Fala Naruto.

—Olha Uzumaki, eu duvido, as pizzas de Sydney são maravilhosas, a massa é macia e bem fininha, nossa só de falar, me da água na boca.

—Bom senhorita Robbie, vamos fazer uma aposta, se você gosta da pizza vai ter que canta, hoje.

—De jeito nenhum Naruto, eu não vou cantar, canta você.

—Não gosto de cantar sozinho, Hinata canta comigo?

—A não Naruto, tenho vergonha - Falou Hinata.

—Vamos Hinata, você não venho aqui para se distrair? A melhor forma é cantar lá em cima, e se você passar vergonha lembre que vou esta junto - Falou Naruto

—Okay, vamos—Respondeu ela.

—Isso ai Hinata - Naruto pegou na mão dela - Vamos, temos que nos escrever se não nunca vamos conseguir cantar.

—Tudo bem, vamos Naruto-kun.

Eles saíram da mesa e foram direto para frente palco. Deixando-me sozinha com Sasuke, não sabia como agir, não tinha ideia do que falar com ele, porém ficar em silencio não ia ajuda nada.

—Sasuke, você gosta de karaokê-Que droga de pergunta foi essa?

— Não.

Acho que ele não esta a fim de conversar comigo, é melhor ficar quieta, esperar eles voltar para mesa. Ele nem olhava para mim, como se não estivesse ali, estava mais concentrado no celular do que em qualquer coisa.

—Desculpa estragar seu encontro doutora-Ele falo tão frio que fiquei meio perturbada, não estava num encontro romântico com Naruto, era apenas dois amigos saindo para se diverti, mas pelo jeito para Sasuke achou que, eu e o Naruto tínhamos algo.

—Não é um encontro, Naruto me convidou para conhecer um pouco mais de Konoha, é só isso, não temos nada.

—Sabe doutora, não entendi qual foi o motivo de você se mudar para Kanoha.

—Bom eu queria experiência diferente no me currículo-Não entendi o verdadeiro motivo da pergunta dele.

—Você esta mentindo, olhando para você eu sei qual é o verdadeiro motivo de tudo isso- Como assim ela sabe o verdadeiro motivo? Será que ele sabe que estou aqui porque vou me vingar deles?

—E qual seria?- Perguntei olhando bem para os olhos dele, queria parecer uma pessoa firme e decidida.

—Você está fugindo, só de olhar da para perceber, seu namorado terminou com você, daí não aguentou ficar no mesmo lugar que ele, daí inventou que precisava “conectar” com sua cultura, e acabou parando aqui em Konoha.

—Como você pode ser tão presunçoso?

—Por que sou presunçoso?

—Você deduz coisas sobre mim, apenas de me "olhar", na verdade tudo que você disse é uma visão machista sobre as mulheres, você acha que as mulheres fazer coisas impulsivas, por não aguentar ver seus ex-namorados, mas adivinha Sasuke as mulheres não são assim, isso é apenas um clichê estúpido criado por homens como você.

—Nossa a doutora tem opinião.

—Sim eu tenho.

—Se eu te ofendi, peço desculpa não foi minha intenção, na verdade eu queria realmente compreender como uma garota como você se muda para Konoha.

—Como assim uma garota como eu ?

—Uma garota que parece ser certinha, que deve planejar tudo.

—Bom eu sou certinha é sim gosto de planejar as coisas, sou assim é não tenho vergonha.

—Então se você gosta de planejar, me fale sobre seus planos?

—Eu quero ficar um ano aqui, aprender bastante com Tsunade, depois voltar para Sydney, conseguir uma vaga de emprego no Hospital de Sydney, é isso o meu plano principal e seus planos, senhor Uchiha?

—Não tenho planos, só quero aproveita todos os momentos.

—Nossa que estúpido

—Você me acha estúpido?

—Sim, um garoto mimado, que teve as melhores oportunidades da vida, que poderia fazer milhões de coisas úteis para melhor o mundo, mas não só que aproveitar a vida.

—Você me acha presunçoso, a doutora esta me julgando com o que deveria fazer da minha vida, como se realmente soube-se o que certo ou errado, por que deveria fazer algo útil pelo mundo?

—Uau, você é realmente um nojo.

—Porém sou bonito.

—Você é mentido- Ele se aproximava mais de mim, senta do lugar onde estava a Hinata.

—Você não me acha bonito?

—Okay, é apenas normal, nada demais.

—Tem certeza?-Ele falou me olhando de maneira tão sedutora, estava perdida naqueles olhos.

—Tenho você não faz o meu tipo-Olho para baixo.

—Qual é o seu tipo?

—Australianos.

—Bom é porque você nunca ficou comigo, tenho certeza que vai mudar de ideia.

—HAHAHAHAHHAHA, você é patético, aposto que fala isso para todas as garotas.

—Só para as bonitas.

—Sabe senhor Uchiha, todas essas palavras sedutora seu olhar de pegador, deve da certo com algumas garotas sem celebro, mas comigo é diferente, não quero ter nada com você.

—Você não pode dizer isso antes de me beijar- Ele me agarrou e beijou a força, o beijo era forte e intenso nunca alguém tinha me beijado daquela forma, quando conseguir escapar do beijo, dei um tapa na cara dele.

—Você é desprezível, como pode ser tão nojento, nunca mais toque em mim.

Falei isso é sai correndo, do lugar não olhei para trás, estava furiosa como ele poderia ser tão nojento, realmente ele é o pior homem na face da Terra. Peguei o primeiro taxi que vi na frente e fui direto para minha casa precisava descalçar relaxar a cabeça e esquecer o Sasuke.

Cheguei a casa, peguei meu celular e vi que tinha varias ligações pedidas do Naruto, tinha me esquecido dele. Sasuke me deixou tão cega de ódio que esqueci de tudo. Mandei uma mensagem para Naruto falando que estava bem, que precisava descansar um pouco, pois iria trabalhar no outro dia, desliguei o meu celular, não queria mais noticia daquelas pessoas.

Eu juro que nunca mais quero ver a cara do Sasuke na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, Okay
Beijos, até próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.