Doce Vingança escrita por Audrey


Capítulo 5
Karaokê parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724265/chapter/5

Aquele encontro com Sasuke me deixou balançada, nunca alguém tinha me olhado daquela maneira. Ele é bonito, porém o que mais me chamava atenção nele era ar de mistério que carregava como alguém como ele poderia ser tão interessante, ele deveria ser apenas um menino mimado, mas naquele momento não tinha certeza de mais nada sobre ele. 

Eu e a Ino, fomos almoçar, no restaurante perto do hospital, seria interessante conversar com ela, por mais que Ino sege o tipo de pessoa que evitaria. Tentar ser amiga dela, talvez me traga algumas vantagens. 

—Sakura, me conte você tem namorado?--Perguntou Ino 

—Não tenho.   

—Você, não tinha ninguém na Austrália.           

—Bom, quando eu estava na faculdade, tinha o Liam, ele era meu melhor amigo, éramos muito próximo, até o dia que percebemos o que tínhamos era mais que amizade, então nós decidimos tentar algo diferente. Ficamos juntos por um ano, até o dia que Liam conseguiu uma bolsa para estudar em Londres, ele pediu para ir junto, mas eu não amava a ponto de mudar a minha vida, então eu terminei com ele. 

—Você nunca o amou? 

—Na verdade não, eu gostava dele, mas não era amor, era amizade mesmo. 

—Como ele era?   

—Bom ele é muito lindo, típico australiano, loiro, alto com olhos azuis, porém o que mais gostava dele era personalidade, ele é gentil, engraçado e muito inteligente, na verdade éramos bem parecidos, porém ele não é cara certo. 

—Eu entendo amiga, eu sempre acho que é cara certo, mas nunca é, eu sempre estou errada. Porém Sakura um dia vou acha a pessoa certa, é vou ser feliz, com ele, é só isso que eu quero, na minha vida. 

—Vai sim Ino.  . 

— Sakura, mudando de assunto, eu sei que você não gosta de fazer fofoca, mas fala verdade o Sasuke Uchiha é muito gostoso. 

—Ele é bonito, mas nada de mais. 

—Bonito, ele é uma perdição em pessoa Sakura, quando eu o vejo fico perdidinha. 

—hahahhaha, sério Ino?! 

—Ai Sakura ele é maravilhoso, porém perigoso. 

—Como assim? 

—Ele é um canalha, mimado que só pensa em si mesmo. 

—Nossa, ele parece ser tão serio—Menti Eu sabia da fama do Sasuke, de pegador.   

—Sim, parece serio, porém é um galinha, porém no passado ele era bem diferente. 

—Diferente como? 

 -Todo mundo sabe, que ele só é assim, porque a namorada do colégio terminou com ele.   

—Serio, mas porque ela terminou com ele?   

—Parece que foi mais ou menos assim, ela namorava a Karin Uzumaki, desde  do colégio, acho até que foi a primeira namorada dele ou algo do tipo , eles ficaram juntos por anos. Nessa época Sasuke era um exemplo de bom moço, se formo em direito com ótimas notas, ia abrir um escritório de advocacia independente, para ajudar os mais pobres, sabe bem certinho, até um dia que Karin terminou com ele, não sei qual foi o motivo, mas eu acho porque ela traiu ele, porem não sei.   

—Não da para acreditar.   

—Sim, depois desse termino, ele fecho o escritório, largo o direito, é começou "curti" a vida, ficou um perfeito babaca.   

—Ele teve o coração partido coitadinho-Realmente estava com pena dele, aquela Karin, o machucou.   

—Sakura caí na real, tudo bem que ele sofreu, mas ele não precisa  ser um estúpido.   

—Pode até ser, mas ninguém merece ter o coração partido.   

—Ai Sakura como você é muito inocente.   

—Não sou não.   

—Vamos mudar de assunto.   

Eu e Ino conversamos sobre tudo, até tínhamos varias coisas em comum, ela é muito divertida. Talvez tenha julgado ela mal, Ino é bem legal. 

Voltei para minha casa, fiz diversas atividades, arrumei  casa, eu estudei um pouco, precisava me atualizar, sei que a Tsunade é bem exigente precisava esta preparada, não quero parecer uma medica ruim. Acabei me enjoando de tanto estudar, então aproveitei para assistir um pouco de tv, mas os programas japoneses são tão estranhos que preferi assisti a um filme, olhei minhas opções escolhi ver Diário de uma paixão, meu filme favorito. Ver aquele filme, me fez lembrar daquela conversa que tive com a Ino sobre a pessoa certo. Estava tão concentrada na minha vingança que nunca me preocupei em viver um romance de verdade.    

Realmente estava abalada com situação que estava vivendo, hoje estive cara a cara com dois Uchihas, e não consegui odiá-los, até senti pena, como  poderia lutar por justiça, sendo tão fraca, estava tão preocupada em parecer uma boa medica que esqueci qual é o verdadeiro motivo de estar em Konoha. Toda essa situação me fez chorar, eu precisava fala com minha mãe. Peguei meu celular, e vi que tinha duas mensagens do Naruto. 

"Ei Australiana, ou melhor, Sakura-Chan, lembra que tinha te prometido, ei te levar para conhecer o melhor de Konoha, então essa é a oportunidade, o que você acha?" . 

Não sabia o que responder, não tinha ideia naquele momento do que queria. Eu preferi fala com minha mãe antes de tomar qualquer atitude, liguei    

—Oi mãe, tudo bem?   

—Ai meu Deus Sakura ,que bom que você ligou, eu estou ótima filha , tenho tanta coisa para te falar , mas antes me fale como você está?   

        -Bom  até que estou gostando da cidade, é melhor do que eu me lembrava, e relação ao trabalho, eu estou na equipe da Tsunade Senju,ela é ótima, vou aprender bastante —fiz um pausa e comecei a chorar--mas eu não sei se realmente estou bem mãe.   

—Me explica melhor Sakura?   

—Mãe aqui não é meu lugar, eu sinto falta de tudo. 

—Sakura, sempre te falei que volta para Konoha era um erro, nunca consegui entender o verdadeiro motivo—Meus pais não sabe sobre a vingança- como sua mãe eu sabia que você estava sendo precipitada, porém eu te criei, o que eu sempre te falava, tente tirar o melhor das situações, a vida é muito curta, minha filha você esta ai a uma semana , é já conquistou tanta coisa, trabalhar com Tsunade , lembro que você  falava dela sempre—Ela fez uma pausa—Filha não vai ser fácil, esta longe da sua família, mas lembre tente tirar melhor proveito das situações.    

—Eu vou  tentar mãe,  eu precisava ouvi seus conselhos.   

—Sakura eu te amo, sempre vou esta aqui, se quiser volta ninguém vai te julgar.   

—Eu não posso mãe, eu vou volta, mas não agora, até final do ano vou estar ai com vocês.    

—Tudo bem Sakura, me ligue sempre.   

—Vou liga sim, mãe eu te amo. 

—Eu também te amo filha.   

Fala com minha mãe me deu animo diferente, tinha que aproveita todas as oportunidades, então decidi que ia sair com Naruto.   

"Oi Naruto tudo bem? eu aceito seu convite, espero que me leve para um lugar divertido, Okay?kkkk" Respondi o Naruto.   

"Que ótimo, Sakura-chan, me passa seu enderenço, te pego ai 19 h, tudo bem?"   

"Eu moro na Rua Akita, numero 15, apartamento 8, vou estar pronta as 18:50"   

"Combinado, até "   

Sair com Naruto pode até ser bom, eu gostei dele, é uma boa pessoa, é divertido, inteligente e quem sabe pode ser um bom amigo. É o melhor  ele pode me passar informações preciosas sobre os Uchihas. Eu precisava concentrar nos meus objetivos, ser uma ótima medica e acabar com os Uchihas.   

   

   

Aproveitei bastante o resto da minha tarde, me concentrei ei fazer um resumo tudo que sabia sobre a família Uchihas,. O único membro que teria contato seria a Mikoto Uchiha, ela pareceu ter gostado de mim, farei de tudo para me tornar amiga intima dela, Mikoto vai ser minha porta de entrada para achar as provas contra eles.    

Fiquei tão entretida, que me esqueci do horário quando dei por mim já era 18h20min tinha só meia hora para me arrumar. Tomei banho rapidamente, nem lavei meu cabelo, coloquei um vestido azul marinho e rodado, com um cinto fino preto, prendi meu cabelo em uma trança de lado, e coloquei uma sapatilha preta, fiz uma maquiagem simples, bem natural mesmo. Ei menos de 25 minutos estava pronta, arrumei minha bolsa e fiquei esperando na sala.   

Menos de 2 minutos de espera, o Naruto já estava no meu apartamento, ele me chamou pelo a campainha, desci ao encontro dele, chegando o vi esperando na frente de um carro, preto, parecia ser caro (não entendo nada de marca de carros). O Naruto estava muito bonito, vestia uma calça jeans escura, com uma camiseta polo verde, e com tênis meio social.   

—Nossa Sakura-Chan, você esta linda.   

—Obrigada Naruto, você também não está nada mal, mas agora me fale em que lugar vai me leva.   

— Segredo.   

—Eu detesto surpresas, ter certos lugares que eu não gosto, tipo  balada é cheio de gente, com musicas ruins e pessoas idiotas, show depende muito da banda, não gosto de natureza e esportes eu  detesto todos os tipos.   

—Quanta coisa que você não gosta, porém não vou te levar para nenhum desses lugares.   

—Eu sou uma chata.   

—Não é não, vamos então.   

Entramos no carro, não tinha ideia o caminho que ele estava fazendo.   

—Tem certeza que não vai falar nada sobre lugar?--Pergunto    

—Não Sakura.   

—Como você é mau   

—Não sou não, acho que você vai gosta.   

—Mas mudando de assunto me fala como está seu trabalho?   

—Tranquilo só meu chefe chato me enchendo, para ter o resultado das minhas pesquisas mais rápidas, mas o Itachi não entende que trabalhar com genética requer tempo e dedicação.   

—Que horrível.   

—Sim,   ele só pensa quanto vai lucra com as minhas pesquisas, eu estudei anos, tenho 25 anos  já tenho mestrado, poderia estar lecionando na faculdade ou correndo atrás de doutorado, mas não.   

—Mas, por que você não sai?   

— Eu devo muito aos Uchihas, mesmo o Itachi sendo um porre, o trabalho não é ruim, mas um dia Sakura-chan eu vou fazer o meu doutorado, vou trabalhar com genética na faculdade, onde realmente vou fazer diferença.   

—Vai sim Naruto, aposto que sim— Sorrio para ele.   

—Você tem um lindo sorriso deveria sorri mais— Minhas bochechas começam esquentar-Não precisa ficar com vergonha.   

—Não estou com vergonha.   

—Está sim, chegamos.   

Ele parou na frente de Karaokê, serio um Karaokê? Não existe nada mais estranho que um Karaokê.    

—Naruto você não esta pensando que eu vou entrar nesse Karaokê.   

—Vai sim Sakura-Chan, você nunca foi a um Karaokê no Japão, vai ser divertido.   

—Eu nunca fui a nenhum Karaokê em lugar qualquer, detesto cantar.   

—Quem disse que você precisa cantar, veem vamos entrar.   

Ele pegou a minha mão e me guiou para dentro do local. Sentamos em uma mesa meio isolada, o local era bem interessante, com bastantes mesas com sofás vermelhos, com uma decoração meio descolada, e o principal um palco com três microfones, tinha duas garotas cantando Britney Spears, era muito engraçado.   

—O que achou do lugar.   

—Legal, mas não entendi porque você me trouxe aqui?   

—Está vendo aquelas garotas? Elas cantam bem mal, mas elas não se importam com nada, com julgamento dos outros, elas estão livres, o Karaokê permite isso, um dia que você quere extravasar aqui e lugar certo.   

—Você sabe como melhorar as coisas, nunca veria o karaokê como um lugar de liberdade de expressão    

—Eu sei você é meio travada, tenho certeza que nunca pensaria desse  jeito, e agora  gosto do lugar?   

—Sim, mas me diga você me trouxe aqui por que vai cantar?   

—Não vou.   

—Ah Naruto ia adorar vê você cantando.   

—Hoje não, talvez na próxima,  então me diga o que foi pior na apresentação delas?   

—Com certeza a pronuncia, japoneses não sabem falar inglês.   

—Como assim não sabemos?   

—Vocês pronunciam as palavras de maneira estranha.   

 -Não pronunciamos não, eu sei falar perfeitamente.   

—Sei, fala alguma coisa?   

—Não estou com vergonha, de falar na frente de uma australiana.   

—Para com isso—Rimos.   

Estamos tão entretidos em nossa conversa que nem percebemos quando se aproximaram na nossa mesa. Era o Sasuke e uma menina de cabelos negros longos olhos azuis claros, é bem linda.    

—Olá  Naruto-Kun—Disse ela.   

—Oi Hinata, o que você esta fazendo aqui com Teme?  

  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Beijos até aproxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.