Doce Vingança escrita por Audrey


Capítulo 4
Hospital Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724265/chapter/4

Após uma semana em Konoha, já estava acostumada com cidade, realmente é um lugar interessante tem muita coisa para fazer, mesmo sendo uma cidade pequena é lugar acolhedor, com pessoas educadas e prestativas.Já fiz amizades com os vizinhos, que me mostraram um ótimo mercado que tem até comida australiana. Na verdade acho que ia adorar morar aqui, se não fosse as circunstâncias, acho que ia gostar daqui. 

 Hoje vou começar a trabalhar no Hospital Uchiha, estava bastante ansiosa, é um mix de emoção que estou sentido, nervosismo, angustia, alegria, raiva, eu estava bem perdida. Porém a única coisa que tinha certeza que ia fazer o melhor possível, para conseguir  provas para colocar Fugaku Uchiha na cadeia. 

Me arrumei como uma medica bem elegante é formal, coloquei uma saia lápis bege na altura do joelho, camisa branca, scarpin nude, eu precisava aparentar ser uma mulher responsável. Terminei de tomar café da manhã, e fui direto para o hospital. 

Ao chegar o hospital, pude notar que a sua estrutura é realmente grande acho que é maior que prédio onde meu pai trabalhava e que fiz minha residência. Na recepção fui atendida por uma moça muito bem trajada e educada, que me levou direto para sala da Mikoto Uchiha.E pediu para esperar que a senhora Uchiha já ia falar comigo. 

A sala era bem grande, é muito bonita, havia uma mesa enorme de madeira, também tinha uma estante que cobria uma parede inteira, com várias pinturas, livros de medicina e o principal muitas fotos de família. Na mesa havia uma foto dela, com família ,todos estavam bem vestidos, os rapazes usavam usando smoking elegante , já Mikoto usava um vestido MA-RA-VÍ-LHO-SO, era um Chanel, eu sei porque o meu sonho de consumo era ter um vestido daquele. Porém o que mais me chamou atenção (claro que depois do vestido), foi a cara deles, a única que parecia feliz era a Mikoto, já os filhos e marido pareciam ter sido forçado tirar aquela foto, era mórbido como aquelas pessoas, não conseguem nem sorrir para tirar uma simples foto.  

Levantei para ver as outras fotos, as únicas que pareciam ser fotos normais de família, era quando os meninos eram crianças, porque o resto era a mesma coisa, eles com cara de poucos amigos. Eu acabei distraindo vendo aquelas fotos que nem percebi, a Mikoto entrando na sala, quase derrubei um vazo. 

 -Essas fotos são o meu orgulho, você não faz ideia quanto tempo demorei, para juntar todos elas, meus filhos detestam tirar fotos—Ela riu—Você deve ser Doutora Sakura Robbie, bom eu sou Doutora Mikoto Uchiha, é um prazer ter uma medica tão brilhante na nossa equipe. 

—Olá Doutora Uchiha—Comprometei ela—É um prazer trabalhar com senhora e muito obrigada pelo elogio. 

—Prazer trabalha comigo, que isso eu sou apenas uma medica velha tentando mudar o mundo, agora você tão jovem, é admirável ser tão qualificada, eu fiquei perplexa, quando você mandou seu currículo para trabalhar aqui em Konoha, poderia arranjar um emprego em qualquer lugar. 

—Não é para tanto, ainda sou uma medica recém-formada disposta a aprender, isso que eu busco aqui. 

 -Eu espero proporciona isso para você querida, então me fale mais de você, no seu currículo diz que você se formou na Universidade de Sydney, foi a segunda da turma, fez residência no Hospital de Sidney, fez trabalho voluntario em Sydney e fez intercâmbio voluntario na África, e fala inglês, espanhol, francês, hebraico e claro japonês, é isso ou tem mais coisa? 

—Acho que é isso. 

—Quais desses feitos você tem mais orgulho? 

—É uma pergunta difícil, pois cada uma delas me define, meu pai estudou na Universidade de Sydney, é lá ele se torno um médico incrível, por isso quis estudar lá. Agora sobre meus trabalhos voluntários também foi incentivo dele, que sempre me falou que ajudar os outros é algo muito bom, ele tem diversos trabalhos nessa área. 

—É muito bonito a maneira que você fala dele, é muito bom uma filha ter tanto orgulho de um pai. 

—Sim, eu amo, ele e a minha mãe são meu espelho do que eu quero ser. 

—Aí como queria que meus filhos, falasse desse jeito de mim, eu seria a mulher mais feliz do mundo, mas me fale mais como aprendeu tantas línguas? 

—Bom cada uma também tem um significado especial, o japonês e o inglês, e mais simples japonês minha língua nativa e inglês língua do pais que morava, o francês é da minha avó materna que é francesa, ó espanhol aprendi na escola como uma segunda língua, o hebraico vem do meu avô paterno, que tem descendência judaica. 

—Nossa Sakura você é uma caixinha de surpresa, um dia você vai me ensinar falar francês, nunca tive paciência para aula. 

—Seria um prazer Doutora Uchiha. 

—Você falou muito do seu pai, me fale mais sobre a sua mãe? 

—Bom ela é uma ótima professora, tem uma academia de dança, sua especialidade é o jazz, ela ama ensinar, é muito bonito ver a forma que ela se orgulha dos seus alunos, ela até tentou me torna uma bailarina, mas foi um desastre, não tenho talento para dança. 

—Deve ser uma ótima mulher, gostaria de conhecer os dois, só mais uma pergunta intima se você me permite, qual é o verdadeiro motivo para você querer trabalhar aqui? 

—Bom, sou japonesa, porém não conheço muito sobre a minha cultura, então eu queria uma experiência no meu local, então decidi em trabalhar em algum lugar no Japão para ter contato com minha origem—Nossa como sou uma ótima mentirosa.  

—Cada coisa que você fala me deixa mais feliz de ter você na minha equipe, mas agora vamos decidi em qual lugar você vai trabalhar, você tem interesse na área de clínica geral, mas você diz que tem experiência na cirurgia geral, então eu gostaria de saber se você que fazer parte da nossa ala da cirurgia geral. 

—Claro que sim, é na área que mais quero trabalhar—respondi sorrindo, realmente era área que mais gostava, eu pedi vaga na área de clínica geral, porque achei que seria mais fácil consegui emprego. 

—Que bom, a medica responsável por essa área aqui no hospital é a Tsunade Senju, acho que vocês duas vão se dar muito bem. 

— A doutora Senju, trabalha aqui, ela é minha ídola, acho que li todos os livros dela quando estava na faculdade, ela é maravilhosa—Acho que vou morrer vou trabalhar com Tsunade, ela é a melhor. 

—Aí que bom Sakura, fico feliz que você gostou, agora vou te levar para conhecer melhor o hospital e conhecer seus colegas. 

Acompanhei ela até porta, quando do nada um homem, invadiu a sala. 

—Eu preciso falar com você Mikoto—Falou aquele homem, ei espera esse é o Sasuke, filho mais novo dos Uchiha. 

—Só um minuto filho, estou aqui com a nossa mais nova medica Doutora Robbie, eu ia mostrar o hospital para ela, depois eu converso com você- respondeu Mikoto, meio incomodada. 

—Desculpa doutora Robbie, mas esse passeio, pode ser realizado depois eu preciso realmente falar com a minha mãe—Ele se direcionou a mim, para falar, ele me olhou de forma estranha, ele tem os olhos mais profundos que já tinha visto, são tão negros, tão bonitos, fiquei meio hipnotizada por aqueles olhos.  

—Não, eu prometi para a Sakura  que a levaria para conhecer o hospital, meu querido filho pode esperar—Nossa a Mikoto, estava muito brava com a situação. 

—Não posso não--Respondeu o Sasuke.  

—Eu posso esperar, não tem problema, doutora Uchiha—Falo tentando ser compreensível. 

—Bom Sakura, eu não acho justo, mas pela cara do meu filho é algo realmente  importante, vou pedi para Doutora Ino te levar, ela é ótima tem a sua idade aposto que vocês vão se dá bem—Ela fez um sorriso meio forçado, pegou o telefone e começou a discar—Doutora Ino poderia vir até minha sala obrigada. 

—Resolvido, a Ino já está vindo. 

Um silencio constrangedor ficou na sala, ninguém falava nada, é o pior o Sasuke ficava me olhando. Acho que Mikoto estava bem chateada com situação, mas o que será que o Sasuke queria com a mãe dele, será que algo urgente ou coisa de menino mimado? 

—Nossa como sou mal-educada, não apresentei meu filho para minha mais nova medica, Sasuke essa é Doutora Sakura Robbie, ela é australiana, vai trabalhar junto com Tsunade- Disse Mikoto- È Sakura esse é meu filho mais novo um talentoso advogado, Sasuke Uchiha. 

—Prazer em conhece-la Doutora Robbie—Disse ele apontando mão na minha direção—Espero que goste de trabalhar para minha mãe—Nunca tinha visto tanta falta de emoção, em uma frase, parecia que estava fazendo um favor em fala comigo. 

—Também é um prazer Doutor Uchiha. 

O silencio, retornou à sala, só foi quebrado quando a porta abriu, e uma moça loira entrou na sala. 

—Oi, doutora Uchiha, desculpe a demora, estava resolvendo um problema. 

—Tudo bem Ino, bom te chamei aqui para te pedir um favor, essa é a Doutora Sakura Robbie,  é nova em nosso hospital, você poderia levar ela para conhecer o local depois leve-a  para conversar com Doutora Senju, Okay Ino. 

—Sim senhora. 

—Obrigada Ino, e Sakura foi um prazer conhece-la, você é uma menina muito especial, tenho certeza que você vai ama trabalhar aqui. 

—Eu também Doutora Uchiha. 

Saímos da sala, e a tão de Ino me guiou. 

—Espera deixa me apresentar—Disse ela toda mandona—Meu nome é Ino Yamanaka, sou medica aqui, sou nutricionistas, você é a Sakura né?! 

—Sim, Sakura Robbie, vou trabalhar com cirurgia geral, 

—Ai você é daqui? 

—Não sou da Australia. 

—Aí que tudo uma estrangeira na nossa equipe vai ser muito legal. 

— Você trabalha muito tempo aqui? 

—Mais ou menos, há um ano eu comecei aqui, adoro no hospital, é bem legal—ficamos em silencio, quando foi quebrado-- Mas posso falar uma coisa?--Perguntou ela. 

—Pode sim 

—Me fala onde compro essa saia é muito linda. 

—Comprei numa loja em Sydney, obrigada 

—Eu adorei seu estilo, mas eu acho você muito formal. 

—Mas é meu trabalho. 

—É daí veja, como me visto- Ela usava um vestido bege, lindo mesmo, porém bem sensual, com um sapato preto, realmente estava bem linda—Tenho 25 anos, não é porque sou medica não posso ser eu mesma, eu vou te ajudar se vesti mais bonita. 

—Obrigada eu gosto das minhas roupas. 

—Bom você que sabe, mas me conta você sabe o que o Uchiha mais gato venho fazer aqui? 

—Não sei, não é meu problema—Aquela Ino era muito chata intrometida, detestei ela. 

—Okay, já entendi você é certinha, não quer saber de fofoca, não vou falar mais nada. 

—Ótimo, agradeço. 

—Vou falar só mais uma coisa, eu sei que difícil, ser nova em algum lugar, mas tenta se enturma pode ajudar, eu sei que vezes sou chata, porém eu posso ser sua amiga. 

—Desculpe, se eu fui grossa 

—Você não foi. 

—Bom, poderíamos almoçar juntas hoje? 

—Seria ótimo. 

Ela me levou em todos os quantos do hospital, me explicou tudo, sempre muito falante, antes estava incomodada com ela, mas a Ino era até legal, mesmo sendo extremamente metida. Ela me deixou para conversar comTsunade 

—Bom dia você deve ser a Doutora Sakura Robbie, bom eu vi seu currículo, é achei bom, então vou ser direta com você, eu acredito que você tem condições de ser uma ótima medica, fazendo parte da minha equipe, vai te ajudar, o meu time é o que mais trabalha aqui, porém são os melhores médicos do Japão. Então querida, o que me diz, está pronta para engraçar a minha equipe?  

—E o que mais quero na minha vida é ser uma ótima medica, posso falar uma coisa eu sou sua fã desde de sempre, eu acho que li todos os seus livros.  

—Fico feliz, com isso, então vamos fazer assim, você começa amanhã, com terceiro turno, o das 19 horas até as 7 da manhã, é o mais puxando, quero ver se você dá conta.  

—Vou dá sim.  

—Então você está dispensada por hoje, descanse bastante porque amanhã vai ser puxado.  

—Sim doutora.  

Sai da sala, me sentido extremamente feliz, eu ia trabalhar com a minha idola, vou aprender tanta coisa, vou me tornar uma ótima medica. Como a Tsunade tinha comentado que deveria descalçar, optei em apenas almoçar com a Ino é direto para casa.   

Havia combinado de esperar ela na sala dela, não lembrava direito onde ficava, acabei me perdendo no hospital, é muito grande. Quando de repente acabei esparrando em um cara, e cai para atrás.  

—Cuidado por onde anda Doutora- Ei espera ei esparrei no Sasuke, como podia ser tão desastrada, eu cai em cima dele, que vergonha, minhas bochechas esquentar, não sabia onde enfiar minha cara  

 - Desculpe, senhor  

—Não tem problema.  

Ele disse isso é saiu, depois ele se virou e falou:  

—Da próxima vez não me chame de senhor, me chame de Sasuke—Eu fiquei em choque—Adeus doutora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem o que gostaram e dicas. Okay
Beijos até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.