Doce Vingança escrita por Audrey


Capítulo 3
Kakashi Hatake


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724265/chapter/3

Quase não consegui dormi a noite, era tudo muito estranho, acabei acordando 5 horas da manhã, peguei a carta que o tão do Kakashi tinha escrito, no final tinha o endereço onde deveria procura-lo. Eu busquei o endereço no google maps, para verificar onde realmente estava planejando ir, e para minha surpresa, é uma delegacia. Com isso fiquei mais tranquila, é algo realmente real, não é inversão de nenhum louco ou algo do tipo.

Terminei de me arrumar, coloquei uma roupa um pouco mais formal, calça preta de cós-alto, com camisa com estampa de flores em azul, e coloquei blazer salmão e sapatilha branca, fiz uma maquiagem leve, nada chamativo, prendi o meu cabelo tipo rabo de cavalo alto. Estava muito bonita com essa roupa parecia mais madura, uma mulher.

Chamei o Uber, e foi até a delegacia, nunca estive em uma delegacia, seria uma experiência nova. Quando cheguei, estava um pouco constrangida, senti que todos estavam me olhando. Fui direto fala com recepcionista, que me levou para sala do Kakashi , na porta estava escrito investigador Hatake, bati na porta e entrei.

— Oi licencia, posso entrar.

—Pode sim—respondeu um senhor que estava na sala, ele tinha cabelos brancos, um lanço tampando parte do rosto, ele tinha um porte estranho.

—Oi, estava procurando Kakashi Hatake.

—Sou eu, como posso ajuda?

—Bom meu nome é Sakura Robbie, o senhor não deve se lembrar, mas me mandou essa carta há 18 anos atrás—Entreguei a carta para ele, que começou a ler—Aí diz que quando eu tivesse idade suficiente para saber toda verdade, que deveria procurar o senhor, bom eu estou aqui, quero saber por que me mandou isso?

—Nossa, você é a filha do Haruno, pensei que nunca mais ia te ver, e aí esta você uma mulher feita—Ele me olhava de maneira estranha, quase saudosista, na verdade—Bom acho melhor você se sentar—Ele aponta para cadeira na frente, me sentei—Eu conheci seu pai antes da tragédia, ele veio até mim, para pedir proteção para sua família, porém foi tarde demais, no outro dia, ele acabou falecendo, me senti pessoalmente responsável, por tudo, ele me pediu ajuda e não consegui.

—Ele pediu a sua ajuda, é você não ajudou? —Naquele momento sinto meus olhos encheram de lagrimas eu queria chorar, mas me contive.

—Não foi bem assim, eu tentei, mas a burocracia da polícia ne impediu de mandar alguém para proteger ele, porém no mesmo estante, comecei a investigar o que ele tinha falado.

—O que ele tinha falado?

—Que as empresa Uchiha era corrupta, eles alteravam os remédios para que os pacientes, fiquem mais viciados, porém nada foi comprovado, fizemos vistorias, e os remédios estavam normais, dessa acusação eles escambaram.

—Então o meu pai estava medindo?

—Na verdade, ele tinha algumas provas, que mostrava que ele mesmo alterava, as substancias como pedido do senhor Faguku Uchiha, mas seu pai foi muito ingênuo, ele acreditava que fazendo isso, um dia a empresa deixaria ele fazer estudos para tentar achar a cura do Alzheimer, porém eles nunca permitiram.

—Você está dizendo, que meu pai era um bandido?

—Na verdade não ele só estava comprido ordem.

—Não ele é tão bandido, quanto eles, ele tinha outras opões, mas ele escolheu o caminho desonesto—Nesse momento uma voz se altera, e começo a chorar, meu coração estava apertado.

—Calma menina, seu pai sabia o que fazia não era certo, ele precisava do dinheiro, para sustentar sua família e também ele tinha o sonho de acabar com Alzeheimer, ele achava que única forma de realizar isso era trabalhando para eles, que era os únicos que tinham a estrutura para ele pode-se fazer estudos.

—Qual é o problema dele com Alzeheimer?

—Seu avô, morreu com a doença, segundo seu pai era um ótimo homem, um cientista brilhante, que morreu sem lembrar de nada, não tinha consciência nenhuma dos seus feitos, ele morreu na miséria, seu pai viu tudo isso, ele cuidou do seu avô sozinho, sem ajuda de ninguém, ele prometeu para si mesmo, que não queria ver ninguém morrem daquele jeito.

Eu fico um tempo em choque, meu pai fazia coisas ilegais, para poder estudar uma cura para Alzeheimer, porque meu avô morreu da doença, é tanta coisa que não sei que senti.  

—Eu não tinha ideia disso, é muita coisa para digeri, eu tinha um pai que vendeu sua alma, para tentar achar a cura do Azeiheimer, eu tinha um avô, que era cientista, mas sabe o que não entendi, na carta você dizia que os Uchihas foram responsáveis pela morte da minha família, como você pode afirmar isso.

—Aí que está questão, seu pai denunciou os Uchihas por um crime que nunca foi provado, porque provavelmente alguém desconfiou que seria a atitude dele seria denuncia para polícia, --ele respirou fundou e começou a falar—porém não era esse crime que o Faguku Uchiha tanto termia era outro, eles acreditaram que seu pai tinha provas desse outro crime e mandaram mata ele e a sua família.

— Estou mais confusa e que outro crime, e como você tem certeza que eles mandaram matar eles?

—Bom, quando aconteceu , eu investiguei, o carro do seu pai, foi para revisão um dia antes, quando ele pegou acabou batendo, acontece que autopeças que seu pai levava o carro era do Kakuzu, que um homem desonesto, que por um pouco de dinheiro venderia tudo, ele tirou o freio do carro do seu pai, já a sua mãe, quando ela sozinha e com você estava prestes para fecha a loja, colocaram fogo, quando me ligaram falando do acidente do seu pai, fui correndo na loja, consegui tirar vocês duas, mas sua mãe não resistiu e morreu na hora—Ele fez uma pausa—Eu sei que é complicado, mas eu tenho certeza, que tudo isso foi culpa dos Uchihas, como cometei, eu procurei, é achei o mandante desses crimes, é  um capanga dele, um dia  encontrei é confrontei ele, que acabou confessando todos esses crimes, e depois ele desapareceu, mas o importante ele falou com era o verdadeiro medo do Uchiha, é desvio de dinheiro, ele tinha certeza que o seu pai tinha provas disso.

—Mas você não pode prender ele?

—Não, não há prova.

—Então eles vão sair impune por tudo, eles são assassinos?

—Eu estou fazendo possível, porém a empresa é muito fechada, é a mais importante da cidade, mas vou confirmado o que o capanga, denunciou a empresa fechara e os responsáveis serão presos, e claro que com eles na mão, vou consegui a confissão sobre o assassinato dos seus pais

—Eu posso ajudar.

—Sakura, eu tinha prometido que você conheceria toda a verdade, não precisa se envolver mais, volte para sua casa, fique tranquila vou dá o melhor para eles pagarem.

—Mas eu posso ajuda, vou trabalhar no hospital Uchiha, sei lá posso achar alguma prova ou algo do tipo—Fiz uma pausa—Quando você me mandou aquela carta, eu não precisava de nenhuma prova, acreditei em você, em cada palavra, então quando tive oportunidade, prometi para mim mesma que ia fazer justiça, eu vou te ajudar, custe o que custa.

—Então você conseguiu um emprego no hospital Uchiha, em que área?

—Eu sou formada em medicina, vou ser clínica geral.

—Eu não acho que vai ser fácil, você conseguir alguma prova como medica do hospital deles

—Mas eu posso tentar, posso não sei me envolver com família, fica amiga da Mikoto, eu vou conseguir alguma coisa Kakashi eu prometo.

—Se você acredita, então vou te ajudar, vamos trabalhar juntos e prender eles.

 Depois da nossa conversa, foi para casa, estava bem determinada, vou conseguir me vingar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo vai ser bem importante para Sakura, o que será que vai acontecer? Comentem o que gostou ou dicas.
Okay, Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.