Doce Vingança escrita por Audrey


Capítulo 2
Bem vinda a Konoha


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724265/chapter/2

Como é estranho ir para o Japão, nunca voltei lá desde da minha adoção, nunca tive vontade na verdade. É uma viagem muito longa até Konoha, e a cada minuto que se aproxima meu coração fica mais apertado, estou muito ansiosa, e ao mesmo tempo muito triste, parece que nunca mais vou ver meus amigos, Sydney e os meus pais. Eu deveria desistir, quem sou eu para pensar em fazer vingança?

Sou apenas uma medica recém-fornada, magra, baixa, com cabelo esquecido, não sou bonita, nem sou tão esperta, na verdade sou muito comum. Será que devo volta?

Para com isso Sakura Charlotte Robbie sou sim especial, consegui entrar na Universidade de Sydney, com as melhores notas, sei falar mais cinco línguas, sei dançar e ainda toco piano. Sou muito mais do que media das pessoas, eu vou conseguir justiça, vou colocar os Uchihas na cadeia.

Esses conflitos na minha cabeça, me fizeram esquecer da viagem, quando dei por mim, o avião já estava pousando em Konoha. Como eu disse nunca mais voltei para o Japão não tinha ideia do que iria esperar, minhas lembranças desse lugar são tão negativas.

Peguei as minhas malas, que são muitas já que prendendo ficar um ano, e fui atrás de um taxi para me levar até o apartamento que aluguei. Durante a viagem do aeroporto até minha casa, observei a cidade, na verdade é lugar muito bonito, seus prédios são modernos, as ruas limpas, parece que tem estrutura de uma capital.

O apartamento que aluguel online, é bastante aconchegante tem dois quartos, um grande e outro médio, tem uma sala, um banheiro, lavanderia e cozinha. Eu já aluguei o apartamento mobilhado, não quero me envolver tanto com o lugar, não pretendo comprar nada, não é minha casa.

Depois de arrumar as minhas coisas, precisava achar um lugar para comer, estava morrendo do fome. Então tomei banho, coloquei uma roupa simples, calça jeans, camiseta básica branca, coloquei um casaquinho azul, para completar peguei minha sapatilha listrada e a minha bolsa, é fui em busca de algum restaurante. Eu queria comer Meat Pies¹, é meu prato de comida favorita, a minha avó Hannah fazia para mim, todo domingo, eu adorava.

Porém eu não achava nenhum lugar que tenha comida australiana, só tinha comida japonesa, desde que sai do Japão nunca mais comi comida japonesa. Eu não queria vinculo nenhum com esse lugar, porém teria que me acostumar, decidi comer no lugar estranho chamado Ichiraku, sentei em uma mesa isolada é peguei o cardápio, parecia que eles só vendiam Ramén. Chamei o garçom para me explicar, o que cotia no prato.

 -- Oi, gostaria de saber o que vem no Ramén?

—-Bom, é um macarrão mergulhado em um caldo extraído de verduras, com carne de porco ou de boi, shoyu, misso e legumes. E bem gostoso é bastante nutritivo tenho certeza, que senhora vai gostar bastante.

—-Tudo bem, vou querer um com carne de bovina, e uma agua, por favor

—-Sim senhora, já trago para senhora.

O garçom, levou o meu pedido, enquanto isso peguei o meu celular, para me distrair um pouco, queria falar com a minha mãe para falar que estava bem, quando de repente, um moço loiro apareceu na minha frente, com uma cara esquisita.

—-Ei moça, você nunca comeu Ramen?--Ele me perguntou,  estava intrigado, acho que ele achou que sou uma louca ou algo do tipo.

—-Não, não é muito comum no meu pais.

—-Como assim em que lugar do mundo não fazer essa maravilha? De que lugar você é?

—-Sou de Sydney, na Austrália.

—-A terra do canguru?

—-Sim, mas lá tem um monte de coisa, não só o canguru.

—-Eu não conheço, talvez um dia eu conheça.

—- Você deveria mesmo é um dos lugares mais lindo do mundo.

—-Como é o seu nome?

—-Sakura Charlotte Robbie, é o seu?

—-Prazer Naruto Uzumaki- Ele levou a mão até a minha, para me cumprimentar.

—-Prazer senhor Uzumaki.

—-Que senhor Uzumaki, pode me chamar de Naruto, ei posso te chamar de Sakura?

—-Pode sim.

—-Então Sakura, a australiana que tem um nome japonês e fala muito bem a minha língua, está de férias em Konoha?

—-Bom na verdade eu sou japonesa, nasci em Tóquio, meus pais me adotaram quando tinha quatro anos, mas eles sempre me incentivaram a falar o japonês. E bom não estou de férias me mudei para cidade—Tive que menti não podia dizer, que sou de Konoha, tenho que criar uma personagem.

—- Então você é japonesa que nem eu, é por que escolheu mudar para essa cidade no Japão? Você não gostava de Sydney?

—-Na verdade me ofereceram um trabalho aqui, como sou recém-formada não podia perder a oportunidade de enriquecer meu currículo—Mais uma mentira acho que estou ficando boa nisso.

—-Você é o que?

—-Sou medica e você?

—-Que incrível uma medica australiana, bom eu sou biólogo, você vai trabalhar em qual hospital?

—-Não sei se você conhece o Hospital Uchiha.

—-Hahahahaha, eu também trabalho para os Uchihas não no hospital, mas na indústria farmacêutica Uchihas, é um ótimo lugar de trabalho, você vai gostar, eu conheço sua chefe, é a Mikoto Uchiha, uma mulher muito boa, sempre vê o melhor nas pessoas, conheço ela desde de pequeno, fui criado praticamente com filho dela Sasuke, ele é o melhor amigo, mesmo que ele não admita, você conhece Sasuke Uchiha?

—-Não, na verdade, conheço pouco sobre a Mikoto Uchiha, só sei que seu trabalho voluntario é um dos melhores do mundo—Menti de novo, eu precisava ficar mais próxima desse Naruto, ele conhece os Uchihas de perto, talvez ele possa me passar informações preciosas sobre eles.

—-Nossa que estranho, acho que está chegando o Ramen, é melhor eu voltar para o meu lugar.

—-Não espera, você está sozinho?

—-Acho que sim, eu tinha um encontro, mas já passou duas horas e nada dela.

—-Então você poderia me fazer companhia, eu gostei de falar com você—Fiz a minha cara fofa que segundo minha mãe é minha cara quero pedir alguma coisa.

—-Claro que sim Sakura-Chan—ele respondeu sorrindo—Obrigado por me convida, eu estava meio triste mais depois de conversa com você me animou.

—-De nada, é que negócio é esse de Sakura-Chan?

—-Australiana, é aqui é comum, é um sufixo que indica que tenho uma afeição por você—Ao falar isso, minhas bochechas começaram a esquentar, tenho certeza que ficaram vermelha—Como que te chamam na Austrália?

—-Na verdade, meus amigos me chamam de Saki ou Sah, mas na verdade nenhum desses apelidos pegaram, então me chamam de Sakura ou de Charlotte, que é meu segundo nome, que é o nome da minha avó paterna, mas na verdade não tenho preferência.

—-Então posso te chamar de Australiana ou de Sakura-Chan. Qual você prefere?

—-Prefiro Sakura-Chan, australiana é estranho.

—-Tudo bem Sakura-chan, você é filha única?

—-Sim sou filha única, mas me diz você falou que conhece os Uchihas me fale mais sobre eles? Para me preparar já que vou trabalhar para eles.

—-Bom, eles são a família mais poderosa da região, porém são ótimas pessoas, o Faguku, é o pai do Sasuke ele é bem sério, nunca gostou das minhas piadas, porém é um homem responsável, sempre faz o melhor para sua empresa, e para sua família, ele até gosta de mim, pelo menos eu acho—Ele comentou com um sorriso no rosto—Já  tia Mikoto é um doce de mulher, sempre me tratou com um filho, me ajudou a me encontrar, antes eu era meio rebelde, por não ter pais, eu fui criado pelo meu tio, ela foi como uma mãe para mim, cuidou de mim e me ensinou que poderia ser uma boa pessoa, eu realmente gosto muito dela.

—-você gosta muito deles?

—-Sim, eu gosto muito.

—-E eles não tem filhos, além do Sasuke, é esse nome?

—-Sim eles têm dois filhos, o Sasuke e o Itachi, na verdade eu não me dou muito bem com Itachi, ele é quase mais sério que o Faguku, é arrogante, nunca conversei com ele, tenho certeza que para ele só apenas um empregado.

—-Nossa que horrível.

—-Sim, mas não me importo, meu amigo de verdade é o Sasuke, ele sim é uma boa pessoa, eu conheço desde de sempre, fomos criados junto, estudamos nos mesmos lugares, porém nos últimos tempos ele está diferente, mesquinho, não importa mais com nada, ele está acabando com a reputação dele, e o pior não consegui descobri porque ele está fazendo isso.

—-Quanta coisa, deve ser uma família bem complexa.

—-Sim, mas são os melhores, eu não troco eles por nada—Como o Naruto podia ser tão ingênuo, não percebe que eles são horríveis.

—-A melhor eu comer o Ramen, antes que esfrie.

—-Tenho certeza que você vai amar.

Experimento é pouco, parece uma sopa, porém é muito gostoso bem temperado, na verdade é um ótimo prato.

—-E muito bom, gostei bastante.

—-Eu sabia que você ia gostar Sakura-chan.

Conversamos, sobre tudo, ele me perguntou sobre a minha vida em Sydney, contei, perguntei sobre o trabalho dele, trocamos telefones e combinas dele me mostrar a cidade, foi um papo agradável, realmente gostei bastante de conversa com o Naruto, ele é uma pessoa boa, com coração puro. Eu gostei dele, se não fosse a circunstância tenho certeza que seriamos ótimos amigos, porém a única coisa que eu desejava era a justiça.

Depois disso, voltei para minha casa, precisava descalçar já que manhã eu ia procurar esse tão de Kakashi, para me contar mais sobre os meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam.
Okay. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.