Doce Vingança escrita por Audrey


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724265/chapter/1

Quando eu penso no que estou prestes a fazer, é uma loucura, mudar toda minha vida em busca de justiça é o meu objetivo, quero respostas honestas sobre o meu passado. E u acho o que mais desejo é vingança. Eu preciso que todos que fizeram a minha família sofrer paguem por isso. Eu quero que todos os Uchiha sofram.

Mas quem sou eu, meu nome é Sakura Charlotte Robbie, tenho 24 anos moro em Sydney na Austrália, com os meus pais adotivos, Margot e Charlie Robbie. Sou medica recém-formada, estou para me mudar para minha cidade natal Konoha no Japão.

Eu não tenho lembranças positivas de Konoha, eu fui adotada quando tinha 8 anos, antes disso eu vivi em um orfanato horrível lá sofri as piores humilhações, eu odiava aquele lugar, eu queria fugir, queria uma vida nova. Graças aos meus pais adotivos eu tive a melhor vida possível, durante uma viagem eles visitaram o meu orfanato, lá eles me conheceram é foi amor à primeira vista, eu sabia que poderia contar com eles.

 Minha mãe Margot é professora de dança, a pessoa mais doce do mundo, ela me ensinou que a honestidade é melhor virtude que uma pessoa pode possui, já meu pai Charlie é médico cardiologista, foi nele que me inspirei para seguir essa carreira, ele também é uma pessoa boa, ele tem um trabalho voluntario incrível, que um dia pretendo ajudar. Eu amo mora aqui com eles em Sidney, é a minha cidade, tenho amigos, tenho família, é um lugar lindo, eu sou feliz aqui, mas eu preciso resolver o meu passado para encontrar minha verdadeira felicidade.

Os meus motivos de voltar para Konoha, e de vingar aquilo que meus pais biológicos Kizashi e Mebuki Haruno sofreram. Eles eram um casal simples, porém feliz, meu pai era um farmacêutico muito bom, ele trabalhava na empresa Uchiha, criando remédios. Durante uma das suas pesquisas ele conseguiu uma formula de um remédio que poderia curar o Alzheimer, esse remédio tinha o custo muito baixo de produção, é seu lucro serio muito pouco para a empresa. Então eles negaram a produção do remédio, mesmo sabendo que poderia salvar muitas vidas.

Meu pai era uma pessoa honesta é boa, então ele escolheu sair da empresa é ele mesmo produzir o remédio. Porém a atitude dele foi muito precipitada, ele não pensou nas consequências. Os Uchiha não gostaram disso é mandaram matar o meu pai. Um dia quando ele estava voltando para casa, logo depois de iniciar o projeto, seu carro misteriosamente estava sem freio, ele acabou batendo em um caminhão, e acabou morrendo na hora. Não bastando isso, eles tinham, que acabar com todos os Harunos, então eles colocaram fogo na floricultura da minha mãe, com ela e comigo dentro. Porém conseguiram salvar a minha vida, mas minha mãe não resistiu, eu era um bebe de apenas 6 meses, que perdeu tudo em segundos.

Eu fiquei sabendo de tudo isso quando eu fiz 6 anos, no meu aniversario chegou uma caixa misteriosa enorme e branca, com um bilhete na tampa que dizia, abra e vai descobrir toda verdade. Lá dentro cotia um livro antigo, com vários rabiscos do meu pai, uma foto dos dois e uma carta, explicando tudo que tinha acontecido, e no final dizia, quando tiver idade suficiente para buscar justiça me procure, assinado Kakashi Hatake. Na época não entendi muito bem o que tudo aquilo queria dizer, mas com passar dos anos eu entendi tudo, e decidi pela vingança.

Optei por me mudar para Konoha é me envolver com família Uchiha, como medica, mandei meu currículo para o hospital da família que é dirigido pela matriarca da família Mikoto Uchiha, que é uma medica muito conhecida no Japão, por seu trabalho voluntario, ela é muito bonita e elegante, parece ser uma pessoa responsável. Quando eu mandei meu currículo ela mesmo me ligou para me oferecendo uma vaga no hospital.

A família Uchiha é uma das mais ricas do Japão, seu dinheiro vem da industrial farmacêutica. Ela é comandada pelo Fugaku Uchiha esposo da Mikoto, um dos maiores empresários do mundo, pelo menos é o que diz a internet, o empresário Uchiha um homem frio, porém eficiente, ele é horrível, sei que ele é o principal responsável pela morte do meus pais, pois foi ele que negou a fabricação do remédio, ele só pensa em dinheiro. Quero ver ele na cadeia, eu juro que ele vai pagar por tudo.

Para completar eles têm dois filhos, Itachi e Sasuke Uchiha, o Itachi é o mais jovem promissor empresário, ele trabalha na empresa Uchiha desde da adolescência, estudou nos melhores lugares, dizer que é um gênio, é o melhor ou pior ele é lindo. Também deve ser ambicioso igual o pai.

O filho mais novo da família que é o verdadeiro astro, no mal sentido, como Itachi também estudou nos melhores lugares, porém ele não está tão preocupado em trabalhar, ele só que curti, sempre tem manchetes nas revistas, dele com as modelos mais famosas, viajando, gastando todo dinheiro da família. E a última dele foi fecha um palácio na França para sua festa de 25 anos, foi um monte de celebridades, atletas e claro modelos, dizem que festa foi tão extravagante que gastou mais de 4 milhões de dólares.

Talvez Sasuke seja uma das piores pessoas do mundo, vazia, mesquinha, que só pensa em si próprio, claro que isso deve ser graças a sua criação. Porém ele é muito lindo, mais lindo que seu irmão mais velho. Desde que decidi concluir a minha vingança, eu pesquisei tudo sobre os Uchihas, para saber com quem estava lidando. 

É amanhã vou dá adeus a minha vida antiga, e vou para Konoha para iniciar minha vingança...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que vocês gostem, estou muito animada em escrever essa estoria. O meu plano é postar um capitulo por dia se tiver leitores, então comentem se você gostou, ou dicas, ou hipóteses de como a Sakura vai se vigar.
Okay, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.