Nas Areias da Projeção escrita por Leandro Gonçalves Nero

Nas Areias da Projeção

Em uma releitura moderna de um conto clássico, um poeta encontra no fim de sua jornada pelas areias infindáveis de um deserto solitário uma peça pregada pelo roteiro da vida. Comum a suas leituras e aos seus versos, talvez o enredo com o qual estava acostumado não seja propício para sua vontade.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Indisponível
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.030 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/01/2017 às 23:31 | Atualizada: 31/01/2017 às 23:31


Notas da História:

Essa história foi escrita para o 16° Desafio do Café com Letra.

O nome desse desafio é Dose Secreta e consiste em um amigo secreto literário. Cada participante escreve uma narrativa curta para outro membro do grupo, presenteando-o com uma bela história.

Confesso que tive muitas dificuldades nesse desafio. Fora o fato de eu não conhecer muito meu amigo secreto e ter interagido poucas vezes com ele (mais aqui no Nyah mesmo, não lembro de alguma interação no grupo do FB) ainda estou enfrentando processo de seleção pra faculdade e estou sem PC para escrever e revisar minha história (escrever no celular é muuuuito ruim, ah).

Pois bem...

O meu amigo secreto é um cara. Mas tipo, não é só um cara. É um cara muito legal, mesmo não o conhecendo muito. Ele me deu boas dicas em outro desafio quando leu minha One do mês e me impulsionou bastante quanto as minhas qualidades. Além disso, no grupo, julgo eu, ele é o escritor que mais se aproxima do minha escrita (estilo, gosto, identidade, sabe? Pelo menos eu acho) principalmente em relação aos temas. Ele é um autor bem aguçado, tem uma escrita bem sensível e pega bastante o lado surreal e psicológico, brincando bem com as palavras e explorando o tema de forma bem singular. Além disso é poeta (gente, vocês sabem como é difícil escrever poema? Ainda mais bons poemas? Pois é, ele sabe).

Se você ainda não descobriu, eu posso dizer o nome desse rapaz muito bacana: Marcondes Pereira. Nome bonito né? Dá pra imaginar em uma capa com letras garrafais. Essa história é pra ti cara, espero que goste ;)

Abraço


Capítulos

1. Capítulo Único
2.030 palavras