Histórias de um Mundo Sem Fim escrita por Reyna Voronova

Histórias de um Mundo Sem Fim

Aqui residem histórias ambientadas em universos tão fictícios que a mente pode se perder em imaginá-los, ou ambientadas em universos tão críveis que poderemos confundi-los com a nossa própria realidade. Seus enredos podem caminhar pelo mais amoroso dos romances às mais tenebrosas aventuras. Porém, apesar de suas diversidades, todas elas estarão ligadas por apenas um critério: a atemporalidade.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Yaoi, Yuri, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Shotacon/Lolicon, Tortura, Transsexualidade, Violência

Capítulos: 4 (6.601 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/01/2017 às 23:02 | Atualizada: 15/07/2018 às 03:29


Notas da História:

Toda a história pertence a Glenda Cortelletti.

A capa foi feita por Alph, meus agradecimentos a ele =D

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição Não Comercial-Compartilha Igual 4.0 Internacional.



Esta história é uma coletânea de contos de vários gêneros.

Cada conto possui seu(s) gênero(s) escrito ao lado do título, e também haverá uma sinopse nas notas iniciais de cada conto, caso o leitor queira saber ainda mais sobre a história em questão. Também haverá os avisos de cada história nas notas iniciais, logo abaixo da sinopse, e a classificação indicativa.

Também gostaria de interagir mais com os leitores. Vocês podem pedir para que eu escreva continuações de uma história, histórias longas baseadas em um conto, sugerirem ideias para outros contos e afins. Nem todos os pedidos serão atendidos, mas os que eu achar mais interessante ou os que tiverem bastante feedback positivo (por exemplo, muitas pessoas pedindo continuação para um conto), eu farei.

Você pode ler os contos na ordem que quiser, a não ser quando o conto tiver várias partes. Também não é necessário ler todos, apenas os que te agradarem.

E como sempre, peço a vocês para colocarem os acompanhamentos no público para ajudarem a divulgar esta história =)


Capítulos

2. [Shoujo-ai] Crush
4.294 palavras
3. [Fantasia] Corra, menina
255 palavras