O sangue dos Mills escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 9
Progresso de Relações


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS!! Desculpem a demora para atualizar, geralmente eu posto de dois em dois dias mas dessa vez demorou mais porque estou entrando numa semana de provas então é meio difícil atualizar a fanfic nesse período, desculpe por qualquer erro de escrita.Bom divirtam-se lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724166/chapter/9

A loira puxa Regina pela cintura e à beija.A morena sem conseguir resistir retribui o beijo, mas logo em seguida afasta levemente Emma.

—Emma...

—Por favor sem mais desculpas,Regina.Não há mais nada que possa nos atrapalhar.

A rainha apenas sorriu e disse:

—Tudo bem,Mr. Swan, você venceu.

A salvadora sorriu em resposta e à beijou novamente, após isso elas foram deitar e dormiram abraçadas no quarto da rainha.

Ao amanhecer Emma acordou e viu Regina já arrumada para sair.

—Onde minha rainha vai?- Ela diz ainda sonolenta mas com um sorriso no rosto.

—Não faz nem um dia que começamos um relacionamento e já esta me chamando assim?- A morena riu.- Vou me encontrar com Spencer no parque, não queria te acordar.

—Tudo bem, daqui a pouco vou estar dormindo de novo mesmo.

—Preguiçosa- Regina vai indo em direção a porta.

—Não vai me dar um beijo de despedida como os casais fazem?

—Já estou atrasada, Mr. Swan- Antes de fechar a porta, Regina sorri com a cara de emburrada que a loira fez.

 Quando chega no parque, a rainha avista Spencer e vai em sua direção.

—Hey, bom dia.

—Ah, bom dia- Sem nem mesmo saber porque, Spencer sorri ao ver a mãe biológica.

—Esta tudo bem? Assim, pelo o que aconteceu ontem...

—Sim, está. Me desculpa por isso, minha relação com minha mãe adotiva nunca foi das melhores, sempre brigamos e as vezes ela é muito controladora.

—Acho que essa coisa é de família, também não tive uma boa relação com minha mãe Cora.

—Por que?

—Senta, porque lá vem historia.

Spencer levando a mãe ao pé da letra senta em um banco do parque.

—Tenho todo tempo do mundo.

—Serio? Bom então tudo bem- Regina sorriu, se sentou ao lado da filha e começou a lhe contar sobre sua terrível adolescência.

—Espera, ela matou mesmo Daniel?- Perguntou Spencer surpresa.

—Pois é, sim.

—Eu achando que meu pai assustar meus namorados era a pior coisa do mundo.

As duas riram e continuaram a conversar.

—Você falou sobre uma tal Melissa, quem é?

—A minha irmã mais velha, não temos uma boa relação também mas nos amamos.

—Mas uma coisa que você parece que puxou a mim, você tem um tia chama Zelena, ela é minha irmã só por parte de mãe mas nos amamos muito mesmo não demostrando as vezes.

As duas perdendo a noção do tempo ficaram horas conversando.

Na casa dos McCall's, Leila e Scott esperavam a mãe sair pro trabalho para que ficassem sozinhos.

—Scott!Leila! Estou indo pro hospital, filhos!- Diz Melissa no andar de baixo e sai.

—Pronto, ela saiu, agora o que fazemos Leila?- Pergunto Scott já aflito.

—Ele disse que era só chamar pelo seu nome, então lá vai... Rumpelstiltskin,Rumpels....

 -Eu estou aqui, querida- Disse Rumple aparecendo no quarto.

A garota levou um pequeno susto.

—Oi-Ela diz com um pequeno sorriso no rosto.- Queria lhe apresentar meu irmão Scott.

—Então o senhor é nosso pai biológico?- Scott questiona mesmo já sabendo a resposta.

—Mesmo parecendo difícil de acreditar,sou.

—Leila me explicou tudo, nós conversamos e chegamos a conclusão que não devíamos confiar em um vilão como o senhor ... mas estamos disposto a lhe dar um chance.

—Apesar de Senhor das Trevas, você é nosso pai e queremos tentar desenvolver uma boa relação de pai e filhos, já que nosso pai adotivo nunca foi muito presente- Leila fala agora com um sorriso maior no rosto.

                     

Os dois então abraçam Gold que em todos esse anos havia sonhado com o carinho dos filhos.

—Vocês são muito importantes pra mim, prometo nunca deixar ninguém lhes fazer mal- Disse o homem mais velho os abraçando também.

—Espera...Mas onde esta o terceiro gêmeo?- O mais novo pergunta curioso.

—Isso é uma outra história que irei contar-lhes mais tarde.Agora eu preciso ir- Ele deu um beijo na testa de cada um e sumiu numa nuvem de fumaça vermelha.

—Mesmo dando uma chance a ele, temos que ficar espertos caso ele esteja tentando nos enganar de alguma forma, Scott.

—É, eu sei.

Enquanto isso Spencer e Regina passaram o dia juntas, almoçaram e passearam pela cidade de Rosewood.

Veronica que estava andando de carro quando viu as duas conversando e se divertindo. Ela nunca viu Spencer tão feliz com alguém que não fosse as amigas e então foi surpreendida com a cena, mas as duas estavam tão entretidas que nem notaram seu carro passando.

Spencer ao olhar no relógio sabia que estava tarde, então se despediu e foi pra casa, Regina fez o mesmo e voltou a mansão.Quando a adolescente chega em casa se depara com a mãe sentada no sofá da sala.

—Teve um dia bom, Filha?

—Sim, não foi dos piores.

—Tenho certeza que não, você estava se divertindo muito com a professora.

—Pois é, eu estava e ela tem um nome, é Regina Mills. Agora se me der licença irei para a cama, estou cansada, Boa noite.

Veronica ficou com raiva da forma que Spencer defendeu a professora, talvez fosse até um pouco de  ciúmes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi dnv kkk espero que tenham gostado do capitulo, deixem nos comentários o que acharam, é sempre bom saber. Obrigado a todos que estão acompanhando a história e até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sangue dos Mills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.