O sangue dos Mills escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 8
Os Tri-gêmeos


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS!! eu finalmente cheguei de viagem, espero que vocês tenham tido um bom carnaval mas bom divirtam-se lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724166/chapter/8

 

—Você é o...

—Sr. Gold mas sou mais conhecido como Rumpelstiltskin.

—Espera, Rumpelstiltskin?Que nem nos livros de contos?- Leila questiona.

—Leila, apenas fique atrás de mim e da Spencer.

—Não se preocupem, não irei machucar ninguém e muito menos a Leila. Quero apenas conversar- O tom de Rumple aparentava ser sincero.

—Mas não confiamos em você- Regina diz indo em direção as meninas acompanhada de Emma.

—E não precisam, apena me escutem, o que eu tenho a dizer diz respeito a Leila também.

Spencer então olha para Regina.

—Ta, tudo bem mas só por precaução...

A rainha fez com que aparecesse uma pulseira rastreadora no pulso de Leila.

—Assim se tentar sumir com ela, saberemos onde encontra-los.

—Pessoal... Será que alguém pode me explicar o que esta acontecendo?- Leila diz um pouco assustada com aquela situação.

Poucos minutos depois todos estavam na sala da mansão e Hanna já havia contado tudo à Leila.

—Não vou dizer que isso não é estranho mas... também não vou desmaiar de medo.

—Agora que ela sabe de tudo pode começar a falar, Gold- Emma diz um pouco impaciente.

—Bom alguns anos atrás, quando Regina estava grávida, Belle minha ex-esposa também estava.

—Eu me lembro disso, mas o bebê não tinha falecido?- Regina questiona.

—Na verdade, Belle estava esperando tri-gêmeos mas após o nascimento dos três, a Rainha Má conseguiu entrar no hospital e então levou dois dos bebês pra bem longe e eu nunca consegui encontra-los.Eu menti dizendo que os dois haviam morrido para que outros inimigos meus não fossem atrás das crianças.

—Então é essa sua relação com Leila...Pai e filha?- Henry não sabia se era uma afirmação ou uma interrogação.

—Sim, isso mesmo.

Leila estava estática e não sabia o que dizer.

—Me desculpe...Eu não sei bem como reagir...

—Tudo bem, isso já era esperado, se precisar e só chamar pelo meu nome- Logo após terminar de falar ele some em uma nuvem de fumaça.

—Eu vou levar Hanna e Leila para casa, tudo bem?

As duas concordam, logo as três somem com a magia de Emma e Henry cansado de toda essa confusão foi para o seu quarto.

—Regina- Spencer disse a chamando.

—O que foi?

—Sera que amanhã de manhã não quer dar uma volta comigo no parque? Já que é sábado? Eu queria conhece-la melhor.

Regina ao ouvir as palavras da filha sorri.

—Mas é claro.

Antes que os duas pudessem falar mais alguma coisa a campainha toca e as duas vão em direção a porta para atender, Regina então abre a porta.

—Olá, Senhora Mills.

—Olá- Regina responde meio confusa.

—Mãe?- Spencer diz surpresa.

                             

—Oi Spencer, eu vim te buscar.

—O que? Como sabia que eu estava aqui?

—Pelo rastreador no seu celular.

—Eu não acredito... Você me rastreou?

—Eu estava preocupada.

—Não, não estava. É que você não confia em mim como confia na Melissa, e o papai também não- Spencer sai irritada e vai direto pro carro.

—Desculpe pela confusão, Senhora Mills.

—Imagina, ela veio apenas tirar umas duvidas e me falar um pouco sobre a cidade.

—Bom mesmo assim peço desculpas. 

Veronica, a mãe de Spencer, sai e Regina fecha a porta.

—O que houve?- Emma diz enquanto vai em direção à rainha.

—Nada com o que deva se preocupar.

—Regina ainda não terminamos aquela conversa de hoje cedo.

—Emma, esquece isso por favor.

—Não dá, porque... eu também te amo.

Regina ficou sem saber o que dizer.

—Então eu não vou esquecer.

—Isso não vai dar certo, é errado, eu já fiz a vida da sua mãe um inferno.

—Mas isso ficou no passado, você não é mais a Rainha Má e sim Regina Mills, e se isso é errado eu não quero estar certa.

A loira puxa Regina pela cintura e à beija.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha espero que tenham gostado do capitulo e desse final, deixem o que acharam nos comentários e muito obrigado a todos que estão acompanhando a fanfic e aqueles que leram até aqui. Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sangue dos Mills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.