O sangue dos Mills escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 13
Uma Semana


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! Espero que gostem desse capitulo, deixem nos comentários o que acharam depois e divirtam-se lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724166/chapter/13

Quando chegaram na cripta não havia nenhum sinal da Rainha. Muitos ingredientes para feitiços, poções e livros de magia haviam sumido.

—Mas é claro, ela não iria embora sem nada não é mesmo?-Regina disse sarcasticamente.

—Onde elas podem estar agora?- Veronica suspirou.

A rainha estava sentindo raiva e ao mesmo tempo preocupação, havia pouco tempo que encontrara sua filha, será que já ia perdê-la novamente? Era a pergunta que martelava em sua cabeça.Até que tudo se iluminou para Regina.

—Se a Evil Queen esta indo embora, ainda falta uma coisa na lista de afazeres de sua Majestade- Disse com um sorriso de lado tipico dela.

—O que?- Hanna questionou confusa.

—Seu outro filho, Henry- A morena saiu correndo indo direto para o Granny's onde o garoto estava, seguida pela outra mulher e a adolescente loira.Ao chegar no local se deparou com um cena que a encheu de raiva, a Rainha Má estava segurando sua loira com um braço e com o outro aproximava cada vez mais a lâmina de uma espada no pescoço de Emma que estava com um bracelete que a impossibilitava de usar magia. Henry já estava se entregando para salvar a mãe.

Regina não podia deixar aquilo acontecer, não podia deixa-la ter o que queria novamente, então com sua magia fez com que uma faca aparecesse em sua mão.Sem pensar duas vezes cortou seu braço direito, o mesmo que a Evil Queen usava para segurar a espada, ao sentir a dor em seu braço a Rainha logo soltou a arma e gritou de dor.

David que estava presente também, imobilizou a Rainha Má e colocou um bracelete, igual a que a salvadora usava, nela.

—Regina, você endoidou?!- Emma correu até a amada.

—Não podia deixar ela te machucar- Ela respondeu dando um pequeno sorriso e tirando a pulseira que estava na loira.- Agora você poderia agradecer curando o meu braço, Mr. Swan.

—Nem precisa pedir duas vezes- Emma fez o que foi pedido pela sua rainha e deu um beijo em sua testa.

—Onde está a Spencer?- Veronica pergutou ríspida se aproximando da Evil Queen.

—Você acha mesmo que eu irei falar?- Ela riu. 

—Nem precisa, eu estou bem aqui!-A adolescente pegou todos de surpresa entrando pela porta da frente do Granny's.

—O que? C-como?!- A Rainha dizia descrente.

—Simples, Majestade- Regina disse se aproximando da filha e ficando ao seu lado.- Eu pedi ajuda de duas pessoas.Achou mesmo que eu não teria um plano B? E se falhasse não teria um C?

—Uma amiga minha me rastreou através do meu celular, então Leila e Scott vieram atrás de mim, lógico que demorou para eu ser rastreada, se não minhas mães já teria vindo atrás de mim- Spencer disse com um ar de vitoriosa.

                  

—Droga, Spencer!Por que você tem que me assustar assim?- Hanna abraçou a amiga com os olhos marejados. 

—Calma, Hanna- Ela retribuiu o abraço.- Mas ainda não acab...- Antes que a adolescente pudesse terminar de falar ouviram gritos das pessoas vindo de fora, logo todos correram para a rua preocupados.

—Olha ai, justamente que eu estava procurando, Spencer Hastings. Filha daquela que é culpada de separar minha família, me arrependo de não ter cortado sua garganta quando te encurralei naquele beco- A jovem riu.-Prazer, eu sou a Sophie.

—O que você quer? Lutar? Então tudo bem, vamos lutar- Spencer disse tentando se manter forte, estava com medo do que pudesse acontecer. 

—Agora? Ah não, vai ser muito sem graça e rápido.Vamos fazer assim, você tem o Poder do Fogo de um Dragão, certo? Acho que sabe disso não é? Vou te dar uma semana para tentar despertar essas chamas, ou pelo menos um foguinho, dentro de si.

—E depois?- Ela questiona.

—Depois lutaremos aqui em frente ao Granny's ao meio dia em ponto.Até lá, Pequena Hastings- Sophie disse sumindo em uma nuvem de fumaça preta.

—Spencer, você ficou maluca?!- Veronica disse se aproximando da filha.- Não pode fazer isso.

—Eu tenho que fazer isso, é o único jeito- A jovem olhou para Regina.- Por favor, diga que pode me ajudar, me treinar.

A rainha respirou fundo antes de dizer qualquer coisa.

—Tudo bem, mas  ficaremos em Storybrooke para isso, aqui eu tenho mais acessibilidade a magia, tudo bem para você, Mr. Hastings?- Ela olhou para a mulher.

—Tudo bem, mas depois disso de volta para Rosewood e se sua notas baixarem você vai ver- Veronica disse se referindo a filha.

—Obrigada...Mães- Spencer sorriu.

Na biblioteca de Storybrooke 

—Com licença- Dois adolescentes entraram.

—Claro, podem entrar- Belle dizia atrás de um balcão. 

Os dois calmamente foram em direção a moça.

—Olá, me chamo Leila e esse é meu irmão Scott, precisamos muito falar com a senhora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso, espero que tenham gostado. Por favor deixem o que acharam nos comentários, preciso saber se estão gostando. Obrigada a todos que estão acompanhando a fanfic e comentando. Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sangue dos Mills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.