O sangue dos Mills escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 12
The Evil Queen is Back


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! Desculpem a demora pra atualizar, era pra ter saído ontem, mas a porcaria do meu pc desligo e eu perdi td kkkkk bom espero que gostem e divirtam-se lendo. (desculpem-me pelos erros de escrita).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724166/chapter/12

A semana de Spencer se resumiu em ir para a escola, ir para a mansão de Regina para obviamente aprender magia e voltar para casa.Enquanto isso Leila e Scott se aproximaram mais de seu pai, Gold. Infelizmente não conseguiram conhecer sua irmã, pois segundo Rumple ela estaria tratando de assuntos que não revelou.

Finalmente era sábado, Spencer estava tomando café e mexendo em seu notebook, foi a primeira a acordar e milagrosamente seus pais não tinham trabalho.Então ouviu alguém descer as escadas.

—Mãe? É você?

—Bom dia, filha- Veronica disse indo em direção a cozinha.

—Bom dia- A garota voltou o olhar para o seu aparelho.

—Já chega disso, não podemos mais ficar assim.

A adolescente então fechou seu computador, sabia que sua mãe tinha razão.

—Tudo bem, mas me dê um motivo válido do por quê mentiu para mim.

—Spencer...Quando eu vi você pela primeira vez estava na porta da minha casa, e eu já tinha a Melissa obviamente.Pensei em te levar para um orfanato, mas ai...Você começou a rir pra mim, e eu não pude te deixar.Menti porque não queria que você crescesse achando que tinha sido abandonada...Me perdoa, Filha?- A mais velha deixa uma lágrima escorrer em seu rosto.

—Porque não disse logo, caramba!- A mais nova disse sorrindo e secando a lágrima da mãe e a abraçando.- Eu te perdoo, mas só se prometer não ameaçar mais minha outra mãe-Riu tentando aliviar a tensão.

—Outra mãe? Fala de Regina?

—Sim, eu ainda preciso te contar muita coisa, mas prometa não contar pro papai...-Ela foi cortada por uma voz familiar.

—Segredo e mais segredos, é melhor tomar cuidado ou eles podem destruir uma vida.

Spencer não podia acreditar no que estava vendo.

—M-mãe? Por que está vestida assim?-Questionou se levantando e indo até a mulher. Veronica foi atrás ainda confusa.

—Ah minha querida, não é possível que Regina não tenha contado sobre mim.

—Evil Queen...- Saiu quase num sussurro, mas alto o suficiente para que as duas mulheres ouvissem.

—Olá, querida- Disse com um sorriso maligno.

—Spencer, pode me explicar quem é ela?- Veronica perguntou, agora, mais confusa ainda. 

—Vou resumir para você, sou quem você deve temer- Riu.- Eu agradeço por ter criado minha filha, mas infelizmente seu papel aqui acabou- A Rainha disse fazendo uma bola de fogo se formar na palma de sua mão, mas antes que pudesse atirar Spencer se pôs a frente.

—Não vai machuca-la, eu não vou deixar.

—Por favor, querida. Saia da frente, não quero te machucar- Evil Queen disse já ficando impaciente.

—Com fogo? Pode apostar que não vai.

—Tudo bem já chega! Você vai vir comigo de qualquer jeito- Ela disse pegando no braço de Spencer e as fazendo sumir numa nuvem de fumaça roxa.

—Spencer!!- Veronica não conseguia processar o que havia acabado de acontecer, então foi direto para a casa de Regina. Mesmo não sabendo ao certo se ela era aquela mulher de roupas estranhas ou não, sabia que ela poderia encontrar Spencer. Quando chegou tocou a campainha desesperadamente.

—Calma, já vai!- Ouviu a mulher que procurava gritar do outro lado da porta, que logo se abriu.- Senhora Hastings?- Ficou surpresa ao vê-la.

—Regina eu não sei o que está acontecendo, mas a Spencer foi sequestrada.

—Espera, como assim sequestrada? Entra, conversamos aqui dentro- Logo as duas já estavam na sala da mansão.

—Estávamos conversando quando... Uma mulher apareceu, igual a você, e simplesmente sumiu com ela, literalmente.

—Igual à mim...Não pode ser...Aquela desgraçada!- Regina sabia que tinha que contar tudo para a Hastings, então contou o mais resumidamente possível.

—Então essa tal de Evil Queen é sua parte...Má?

—Basicamente, sim.Foi por causa dela e de algumas outras coisas que não pude criar a Spencer, eu sabia que a Rainha não faria nada à sua própria filha, mas provavelmente à tiraria de mim.

—Entendo, eu estava conversando com ela hoje cedo e decidi que não iria atrapalhar mais na relação de você- Regina abriu um pequeno sorriso com as palavras da outra.- Você sabe pra onde elas podem ter ido?

—Tenho uma pequena ideia...

***

—Pra onde estamos indo?- Questionou Spencer tentando se soltar de correntes no banco de trás de um carro dirigido pela mesma pessoa que a sequestrou.

—Storybrooke, sua cidade natal.

—Olha, se você quer que eu goste de você, me sequestrar não é uma boa opção.

—Eu não espero isso, eu só quero te proteger.

—Me sequestrando e levando pra longe de todos que eu amo?- Falou ironicamente.

—Você já conheceu o Rumple certo? Então sabe o que eu fiz pros filhos dele, e ninguém sai impune quando mexe com o que é dele. Ele vai tentar me atingir, provavelmente atacar você pra me ferir emocionalmente e Regina para me machucar fisicamente. Não me importo com minha vida agora, Spencer, apenas com a sua- A garota então se calou.- Bom chegamos, filha.

***

Regina e Hanna estavam indo para Storybrooke no carro de Veronica que era dirigido pela mesma, seguidas por Emma e Henry no fusca amarelo. 

—Meu deus, Spencer passando por uma coisa dessas mais uma vez- Veronica disse com tristeza no olhar.

—Como assim?- Regina questionou.

—Bem, quando Ela, Hanna e algumas amigas ainda tinham 16 anos começaram a ser perseguidas por uma pessoa anonima chamada de -A, que ameaçava elas, as perseguia e muitas vezes chegou a machuca-las- Disse sem tirar os olhos da estrada.

—Isso tudo só acabou a alguns meses, quando fomos sequestradas e mantidas numa "casa de bonecas" onde nós eramos as bonecas de -A. Graças a deus nos acharam, e pouco tempo depois a vadia que fez isso conosco foi presa- Hanna disse lembrando dos momentos horriveis que passou naquela "casa" 

—Sinto muito, não consigo nem imaginar o que passaram.Vocês devem ter sido muito fortes para não enlouquecer- Regina achava que sua adolescência fosse ruim, mas com certeza a de Spencer havia superado a sua.

—Bom, tínhamos umas as outras- A loira sorriu com um olhar meio melancólico.  

Logo chegaram a cidade onde Regina era prefeita.

—Então é aqui que os...Contos vivem?- Veronica observava tudo em volta.

—Sim, é aqui mesmo- As três desceram do carro e uma ruiva se aproximou.

—Gina? Pensei que ia passar mais tempo fora, aconteceu alguma coisa?

—Sim, Zelena. A Evil Queen aconteceu- A rainha respondeu abraçando a irmã, que retribuiu o abraço.

—Quem são essas pessoas?

—Essa é a Veronica, mãe adotiva da Spencer e essa é Hanna, a melhor amiga dela. Gente essa é minha irmã Zelena Mills.

—Muito Prazer-A loira e Veronica disseram.

—Muito prazer.Eu vi um carro passando por aqui  agora pouco,  é bem provável que fosse dela.

Emma e Henry se aproximaram.

—Vou falar com meus pais para avisarem aos moradores que a Rainha está de volta- A loira mais velha disse se dirigindo ao Granny's juntamente com Henry e Zelena foi ver se sua filha estava bem. As outras três seguiram até a cripta de Regina, onde a Evil Queen poderia estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso, espero que tenham gostado. Comentem o que acharam por favor, obrigado a todos que estão acompanhando a fanfic e comentando e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sangue dos Mills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.