O sangue dos Mills escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 11
Emoções


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! Vim aqui atualizar a fanfic novamente (isso é obvio né) e espero que gostem,divirtam-se lendo.(se tiver algum erro de escrita me desculpem, eu to com sono kkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724166/chapter/11

A pequena Hastings acordou com seu despertador tocando.

—Odeio essa droga!

Depois de muito resistir ela levantou, fez sua higiene, se trocou e desceu para tomar café.

—Bom dia, querida!

—Pai? Cadê a mamãe?

—Ela saiu cedo, nem disse onde ia.

—Ok, eu já vou indo...

—Espera, Spencer, quero que saiba que te amamos.

—Ela te contou, né? Também amo vocês, mas não justifica o que fizeram.

A garota então saiu e quando chegou na escola foi direto na sala de Regina com seus livros na mão, mas parou um pouco antes de entrar ao ouvir uma voz familiar.

—Olha, Senhora Mills, quero que fique longe da minha filha! Ou terei de tomar providencias.

—Está me ameaçando, Mr. Hastings?

—É apenas um aviso.

A mais nova que ouvia a conversar de fora, ficou com raiva ao ouvir as palavras da mãe adotiva. Como Veronica pode ameaçar Regina para que se afastasse dela, mas um cheiro de papel queimando fez ela voltar de seus pensamentos.

—O que...-Os livros que estavam em sua mão começaram a queimar como se estivessem pegando fogo, mas a diferença é que não havia fogo nenhum. Spencer imediatamente jogou-os no lixo assustada.Será que aquilo era magia? Não, não podia ser.

—Spencer?- Hanna chamou a atenção da amiga.- Você tá bem?

—Depois te explico, mas tenho que ir agora...- A morena foi em direção a saída da escola tentando fazer com que parecesse que estava tudo bem.

Após a amiga sair da escola, Hanna viu a mãe da mesma sair pela porta da sala de Regina.

—Bom dia, Hanna- A mulher parecia irritada.

—Bom dia, Senhora Hastings- Ela esperou ela sair e entrou na sala da rainha.- Senhora Mills, aconteceu algo?

—Por favor só Regina, Hanna. Bom respondendo sua pergunta, Veronica quer que me afaste de Spencer.

—Mas você não vai fazer isso, não é?

—Eu não sou de desistir.

—Já sei de quem a Spencer puxou o temperamento difícil- Ela soltou um leve riso.- Falando nela, eu a vi agora pouco, ela não parecia bem.

—Droga! Será que ela ouviu a conversa que tive com...- Antes que pudesse terminar a frase, é interrompida por Henry que entra na sala apressado.

—Mãe! Precisa vir comigo agora, é urgente!

***

Chegando na mansão Regina, Henry e Hanna foram direto para a sala onde Emma e Spencer estavam, a Hastings esfregava uma mão na outra aflita.A rainha então senta ao lado da filha.

—O que houve?- Ela pergunta preocupada.

—Eu ouvi você e minha outra mãe conversando, então fiquei com raiva pelo o que ela fez e depois meus livros começaram a queimar, mas não havia fogo algum.

—Posso ver suas mãos?- Regina mal deixou a filha responder e pegou em suas mãos.

—Regina...- Emma fala surpresa.

—O que foi, Swan?

—A Emma já tentou examinar mas acabou se queimando de tão quente que as mãos de Spencer estavam- Henry respondeu.

—Isso já aconteceu uma vez- A loira mais nova se pronunciou pela primeira vez.- Quando vocês chegaram na cidade, Spencer teve alguns ataques onde a temperatura de elevou muito, um humano normal não suportaria as temperaturas que ela suportou.

—A única que conseguiu me tocar foi você,mas por que?- Spencer disse olhando para Regina.

—Talvez tenha algo a ver com laços de sangue- Ela respondeu com um pequeno sorriso no rosto e depois fez uma cara de quem já tinha entendido tudo.- Eu sei o que causou isso...

—O que?- Todos ali perguntaram simultaneamente.

—Quando ainda estava grávida de Spencer, o Gold me avisou que ela teria um grande poder de fogo, eu não me importei muito pois ela iria pra um mundo sem magia, mas mesmo assim eu a dei aquele cachecol que ajudaria no controle dos poderes.

—Entendi, eu o deixei em casa, por isso eu queimei aqueles livros...

—E porque você ficou irritada, é muito raro, mas as vezes as emoções podem influenciar a magia.

—Então se ela colocar o cachecol vai ficar tudo bem?- Swan questionou.

—Bom, assim eu espero- Regina respondeu pensativa.

—E se não funcionar? O que eu faço?- Spencer estava animada por ter algo tão especial mas ao mesmo tempo preocupada.

—Você vem para cá correndo, que vamos te ajudar- Henry disse abraçando a irmã que por sorte já tinha a temperatura estável.- Mães? Vocês vão ensinar magia pra Spencer, não é? Por que não ensinam pra mim também?

—Nem pensar, Henry- Regina e Emma responderam ao mesmo tempo e todos riram.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem oque acharam nos comentários por favor. Gente eu estou escrevendo uma outra fanfic também sobre Teen Wolf (também misturado com Pretty Little Liars e The Vampire Diaries) quem assiste essas séries, por favor dê uma olhada lá que eu agradeço: https://fanfiction.com.br/historia/727594/The_Now_Pack/
Bom obrigado a todos que estão acompanhando a história e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sangue dos Mills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.