O sangue dos Mills escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :) e desculpe pelos erros na ortografia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724166/chapter/1

*18 anos atrás*

Se pudia ouvir os gritos de Regina nos corredores do Hospital de Storybrooke. Após algumas horas tudo se acalmou.

—Tem certeza que foi uma boa ideia, Regina? - Emma disse preocupada.

—Eu sabia o que estava fazendo a partir do momento que usei aquela poção para acelerar a gravidez. -Disse ela sorrindo e olhando para a bela garotinha em seus braços.- Isso é para sua proteção.

—Esta pronta, Regina?- A Fada Azul entra no quarto.

Logo o sorriso de Regina se desfez.

—Sim, só quero fazer mais uma coisa. - A rainha pega um cachecol com o nome de sua filha bordado e a cobre com ele.

— Spencer? É o nome dela?- Henry que também estava no quarto questiona.

—Sim, ela vai ser uma grande garota. 

A fada azul pega Spencer dos braços de Regina.

— Por favor Madre, deixe minha filhas em boas mãos- Regina pede com os olhos marejados.

—Claro, Regina.

A fada sai voando pela janela com o bebê enquanto as lágrimas escorrem do rosto de Regina.

*Atualmente* 

Regina em sua cripta tentava fazer um conexão com seu espelho para que pudesse ver sua filha.

— Não adianta, Regina. Você fez um feitiço que impossibilita saber a localização de sua filha.- Diz Emma entrando na Cripta.

— E me arrependo profundamente...- Regina diz com sua mão no espelho.

— Se não tivesse feito isso, a Evil Queen poderia ir atrás dela.- A loire pega na mão da prefeita e olha para  ela.

Neste momento Regina sentiu seu coração disparar, mas antes que ela pudesse falar algo o espelho revelou uma imagem, que faz com que ela retome sua atenção a ele.

— Rosewood?- Emma questiona.

— É la que Spencer está. - Regina diz sorrindo.

— Bom então eu vou chamar o Henry e vamos direto pra lá.

— Mr. Swan...

— O que foi? Achou que ia sozinha? Nem sonhando. - Emma sorri e logo sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Como devo melhorar? Sugestões para o próximo capitulo? Deixem nos comentários e agradeço a todos que leram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sangue dos Mills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.