Happy birthday, Lily Evans! escrita por vanprongs, mckinnon


Capítulo 9
Até algum dia aberração, Petúnia.


Notas iniciais do capítulo

Esse foi feito pela Van tb! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724090/chapter/9

Sentiu sua respiração ficar mais pesada ao notar a última carta. Era de Petúnia. Olhou para seu filho que estava atento ao suco presente em sua mamadeira e soltou a respiração tentando acalmar-se, era seu aniversário. Tuney não escreveria algo que fosse fazer seu dia ficar triste, certo?

Abriu a carta e começou a ler o que sua irmã tinha a lhe dizer.

Olá, Potter.

Eu gostaria de lhe desejar feliz aniversário – e sim essa carta está sendo feita porque mamãe me fez prometer que eu te escreveria pelo menos um tenha um feliz aniversário decente. E não, eu não ligo que você saiba que eu estou sendo obrigada a escrever isso.

Realmente espero que você tenha uma boa vida e que sua família anormal fique longe da minha família perfeitamente normal e dentro de tudo o que as pessoas certas respeitam.

Me lembro no seu último aniversário que passamos juntas. Foi quando você completou onze anos, antes de mostrarem o quão estranha e errada você é.

Eu realmente sinto falta daquela época, daquela Lily. Da Lily que me escolheria acima de todas as coisas.

Eu te amava Lily, e se as coisas estão como estão.... Não é culpa minha, espero que saiba disso. Eu tentei o meu melhor, mas você nunca estava presente. Para meus aniversários, quando eu me formei e nem mesmo quando Valter me pediu em casamento.

Você os escolheu a mim, e espero que esteja feliz com essa escolha, mas eu sempre serei sua irmã mais velha, você sabe disso.

Até algum dia aberração,

Petúnia.

A Potter sentiu seus olhos marejarem e os fechou com tristeza. Rapidamente colocou todas as cartas em sua bolsa e levantou-se da mesa, pegando Harry e a mamadeira dele.

— Desculpe Harry, temos que ir para casa — ela murmurou com a voz embargada — Passaremos o aniversário de mamãe só os dois — ela suspirou enquanto andava até o beco mais próximo — Pelo menos você passará essa data ao meu lado.

Assim que eles chegaram ao beco, Lily segurou o corpo do pequeno Potter contra o seu e aparatou na porta de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e opiniões, pessoal.
Xoxo, mckinnon & vanprongs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy birthday, Lily Evans!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.