Happy birthday, Lily Evans! escrita por vanprongs, mckinnon


Capítulo 7
Com amor, Dorcas Meadowes.


Notas iniciais do capítulo

Essa foi feita pela Lea ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724090/chapter/7

A ruiva abriu a sétima carta e fechou os olhos ao ver a quantidade de lantejoulas e purpurina que caíra na mesa e em seu colo. Balançou a cabeça com um leve e doce sorriso, Doe, ela pensou e seus olhos começaram a vagar pela carta.

Querida Lily,

Confesso que fui arrastada pra fora da minha cama por um sentimento de que eu estava esquecendo algo importante. Algo muito importante. E depois de lembrar que o natal na verdade já havia passado e o dia dos namorados ainda não tinha chegado, eu finalmente me lembrei. Juro que me atingiu como um tijolo na minha cabeça. Nada sutil. Mas admito que eu mereço isso, porque depois de tanto tempo falando e fazendo planos para esse dia, eu consegui esquecer. Por meia hora. Mas isso não me torna uma pessoa melhor por não ter lembrado do aniversário da minha melhor amiga no minuto em que eu abri os olhos.

Então... Feliz aniversário! Que a sua ruivindade permaneça no poder para todo sempre (e que essa sua teimosia maldita afunde nas profundezas do Lago Negro). Apesar de eu achar que 50% dela simplesmente desaparece quando você finalmente decidiu dar uma chance ao James. E olha só vocês! Lindos e felizes. E agora com o pequeno Harry, mais ainda! Faço questão de que ele cresça tendo em mente que Tia Dorcas e Tia Marlene deram o empurrão que fez seus pais ficarem juntos. Logo, demos vida à ele. Logo... Bem, você sabe como isso termina.

Enfim... Receio que o meu tempo esteja acabando. Prometi a Lene que iria encontrá-la no Diagon Alley para comprar seu presente (que já vai estar em minhas mãos quando você chegar a ler esta carta). Aproveite a vida. E aproveite os dois amores da sua vida. E com isso eu quero dizer eu e Marlene. Mas claro, aproveite o Jay e o Harry também. Que você seja muito feliz em todos os dias dessa nova etapa, trintona, e que você nunca se esqueça que aconteça o que acontecer, estamos aqui. Todos nós. Principalmente eu. Sempre.

Com todo o amor (somado á todas as lantejoulas e purpurina que eu consegui encontrar em casa, então tome cuidado na hora de abrir o cartão... E percebi que agora estou no final da carta e este aviso provavelmente não vai adiantar de nada. Você está coberta de purpurina, não está?) 

Dorcas Meadowes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e opiniões, pessoal.
Xoxo, mckinnon & vanprongs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy birthday, Lily Evans!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.