Happy birthday, Lily Evans! escrita por vanprongs, mckinnon


Capítulo 4
Querida Lils, Tonks.


Notas iniciais do capítulo

Essa carta foi escrita pela nossa maravilhosa Tonks, aka Vanprongs!
Ps.: A fic é AU, logo, a Tonks tem mais ou menos 18 anos enquanto o resto do pessoal tem 21. :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724090/chapter/4

A ruiva encarou confusa o próximo envelope em sua mão, ele se encontrava mais pesado e tirou o pergaminho reconhecendo, logo, a caligrafia de Nymphadora. Deu um pequeno sorriso e passou os olhos pela pequena carta, feliz por ter notícia da amiga depois de algum tempo sem se verem.

Querida Lils,

Eu sou péssima para começar uma carta assim (me perdoe por isso), e eu realmente não sei o que te falar além de lhe desejar um feliz aniversário e que eu realmente gostaria de estar aí com você para comemorar. Mas Alastor é um idiota e não me deixa ter uma noite de folga. Por favor, não diga e ele que eu escrevi isso.

Queria lhe desejar o melhor e que possamos estar sempre em contato, entre uma missão e outra. E você sabe se precisar de uma babá para o Harry, para que você e James tenham um tempo sozinhos, me mande uma coruja, eu dou um jeito de aparecer na casa e de não dar doces para ele antes de dormir. Eu não sei se te falaram isso, mas seu filho fica impossível quando come doces.

Você não sabe como cada um de nós é sortudo por te ter em nossas vidas, e o tanto que você é importante para mim – mesmo que suas ideias de como eu devo conversar com Remus sejam meio estranhas.

Enfim, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e encantadora que você é. Eu não sei se você tem essa noção, porém você, Senhora Evans-Potter (eu não me importo que você não goste de ser chamada assim, supere), deve saber que você é a nossa cola. Não sei se você conseguiu entender, mas se não fosse pela sua presença na vida dos meninos e nas nossas vidas, talvez nenhum de nós tivesse a chance de realmente conhecer um ao outro.

Eu amo você, do modo mais puro que eu poderia. Nunca mude, por favor.

Com amor, Tonks.

Ps: Vamos marcar algo para sábado, é o meu único dia livre desse terrível treinamento.

Ps2: Espero que não esteja dando doces para seu filho, ele realmente não fica normal quando os come, perceba isso.

Ps3: olhe dentro do envelope.

Lily olhou para Harry que lhe dava um sorriso sapeca enquanto sua boca estava suja de chocolate.

— Talvez sua tia Dora esteja certa, sabe? — ela perguntou para o filho — Eu tenho que parar de te dar tantos doces.

Ela levou sua mão para dentro do envelope tirando dali uma pequena corrente, abriu o pingente e viu uma foto de Harry na vassoura que Sirius havia dado para ele de Natal. Ela sorriu docemente e fechos os olhos feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e opiniões, pessoal.
Xoxo, mckinnon & vanprongs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy birthday, Lily Evans!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.