Happy birthday, Lily Evans! escrita por vanprongs, mckinnon


Capítulo 2
Minha querida Pimentinha, Padfoot.


Notas iniciais do capítulo

E voilà, a segunda carta. Essa foi escrita cuidadosamente pela nossa Sirius, a Lubs.
Esperamos que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724090/chapter/2

 

Após ler a carta de Marlene, a ruiva deu um pequeno gole em seu chá e encarou o pequeno Harry que brincava com o guardanapo em sua frente.

— Prometo não demorar muito, querido — ela disse chamando a atenção do filho — Vou terminar de ler essas cartas e iremos para casa, acho que essa noite você vai dormir umas oito horas seguidas — a Potter deu um sorriso divertido para o filho.

Fechou os olhos sorrindo ao ver a segunda carta que estava em sua mão. O maroto, Sirius Black.

Minha querida Pimentinha,

Eu me lembro da primeira vez que te vi, em nosso primeiro ano de Hogwarts. Não me leve a mal, mas pelas barbas de Merlin, como você era irritante! Você sequer tinha tamanho de gente pra ser tão chata! Mas, quem diria que no decorrer dos anos você se tornaria literalmente minha irmã?

Por muito tempo eu te vi como uma ameaça, quer dizer, primeiro você se tornou amiga do Remus, depois passou a conversar até com o Peter, mas ainda parecia ter uma terrível aversão a mim ao passo que meu melhor amigo era irremediavelmente apaixonado por você. Bem, era de se esperar que rolasse uma reciprocidade aí, não é? Acontece que com o tempo eu pude ver que você não era só uma nerd implicante e depois, você percebeu que eu não era uma pessoa tão horrível quanto você imaginava! Haha.

Pois é, Evans, o tempo foi generoso conosco. Jamais poderei dizer que não tirei a sorte grande em embarcar naquele primeiro de setembro para Hogwarts. Não só descobri o melhor do nosso mundo como tive a honra de encontrar uma família de verdade. Bem, Lils, a essa altura você deve saber incorrigivelmente que faz parte da minha família do coração. E eu não poderia ser mais feliz por isso.

Hoje você completa mais um ano de vida, e me faltam palavras pra dizer o quanto sou grato por ter você em minha vida. Você não só trouxe luz para um bando de desajustados como nos fez ver que a vida vale a pena ser vivida corretamente. Obrigado por não desistir de mim, de nós, mesmo quando merecíamos sua atenção. Obrigado por ser essa amiga, companheira e parceira que qualquer cara mereceria ter. Obrigado por acreditar em nós, e despertar em cada um de nós o melhor que poderíamos ser.

Você não só mudou a vida do James, mas completamente mudou as nossas também. Positivamente, eu quero dizer, não tenha dúvidas. Você trouxe para nós um novo sentido para permanecermos juntos, para viver e lutar, e principalmente por dar o maior presente das nossas vidas que é o baby Prongs – Bem, você sabe que ele é como um filho pra mim também, né? Haha. E mais uma vez agradeço pela honra que é fazer parte da sua vida para sempre.

Desejo que você tenha um caminho ainda mais iluminado, repleto de realizações e felicidade. Você é provavelmente a melhor pessoa que já conheci, e não espere que eu vá repetir isso mas... Não existe um mundo sem Lily Evans que possa fazer sentido. Mesmo. Você merece tudo o que há de melhor, e o que eu puder fazer por você, eu farei. Inclusive continuar emprestando minhas jaquetas, que não você não cansa de pegar! Haha.

Enfim, feliz aniversário, ruiva! Muita saúde, mais sabedoria, pleno sucesso, e ainda mais paciência pra você lidar conosco que, eu sei, somos os seus arruaceiros favoritos desde sempre. Amo você, pimentinha! Juízo, e se cuida!

Forte abraço, com carinho, Padfoot.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e opiniões, pessoal.
Xoxo, mckinnon & vanprongs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy birthday, Lily Evans!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.