Happy birthday, Lily Evans! escrita por vanprongs, mckinnon


Capítulo 1
Querida Lils, Marlene Mc(Lanche)Kinnon.


Notas iniciais do capítulo

Essa fic nasceu de uma forma aleatória. Estávamos conversando sobre nossa Lily (a do rpg e a personagem, claro) e a parabenizando por seu aniversário e PUM: a ideia da fic veio. Cada carta dessa fanfic foi escrita por diversas pessoas, mas essa em especial, foi feita por mim, mckinnon (Lene ou Nat, para os íntimos :P) e tudo o que eu posso dizer é: Parabéns, Lily Evans!
Esperamos (eu, Van, Isa, Lea, Lubs e Jess) que vocês apreciem cada cap, que foi feito com muita dedicação por nós 5.
E novamente: Parabéns, Lily Evans!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724090/chapter/1

 Lily havia pego seu pedido e se sentou em uma mesa perto da janela, entregando ao pequeno Harry um dos cookies que estavam no pequeno prato há pouco depositado na mesa, mexeu em sua bolsa levemente e pegou algumas cartas que havia recebido desde a hora que acordara. Sorrira ao olhar para a primeira carta, Marlene McKinnon.

Querida Lils,

Não sei ao certo se há uma maneira certa de começar essas cartas. Quer dizer, eu deveria começar com um “parabéns”, mas me parece seco demais para alguém tão incrível como você. Você é minha melhor amiga! A que me ouviu reclamar do meu primeiro namorado, riu quando eu te contei sobre meu primeiro, desastroso, encontro, revirou os olhos quando eu finalmente admiti meus sentimentos por Sirius Black (que ele jamais leia essa carta, por favor) e a última pessoa que eu feriria com intenção em todo o mundo. Você é meu pequeno lírio, minha pimentinha, que a cada dia me faz mais feliz apenas por existir.

Você é uma amiga, irmã, esposa (aleluia, James Potter te conquistou!), mãe (meu afilhado está a cada dia mais lindo, assim como sua madrinha) e mulher maravilhosa! Jamais esqueça que você é muito amada. Por nós e por todos que já tiveram o prazer de conhecer, verdadeiramente, a pessoa mais doce e bondosa que eu já tive o prazer de conhecer: você.

Obrigada por ter cuidado de mim quando nem mesmo eu queria cuidar, Lily. Obrigada por não desistir de mim, de nós, e de ser o imã para que nossa enorme família (que só aumenta a cada dia que passa, mas isso, eu te explico depois) sempre permaneça unida. Obrigada por existir, ruiva, e por trazer luz e felicidade aos nossos dias mais sombrios.

Agora sim, feliz aniversário! Que tudo seja sempre mágico (mais do que o possível, já que já somos bruxos) e que sua vida seja repleta de felicidade e eu possa estar acompanhando de perto você sempre sorrindo. E que você jamais se esqueça que estou aqui, independente do que aconteça. Você é a minha ginger e eu sou sua blonde (junto com a Doe, claro), pra sempre e sempre, até o fim. E depois dele!

Com amor e esperando que seu aniversário seja maravilhoso (embora, eu duvide que seja mais divertido que seu aniversário de 17, que ficamos bêbadas em Hogsmeade e cantamos Abba),

Marlene Mc(Lanche)Kinnon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que gostem! Deixem reviews e opiniões, pessoal.
Xoxo, mckinnon & vanprongs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy birthday, Lily Evans!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.