Minha hater favorita escrita por Éffleurer

Minha hater favorita

Teresa Dias simplesmente detesta Hellhound, mas parece ser a única que pensa assim.
Nos últimos anos, a banda conseguiu o maior fandom já registrado por um grupo musical brasileiro. Ela já cansou de ir em festas adolescentes, com expectativa de escutar Nivarna ou Arctic Monkeys, e acabar sendo torturada com o som "10 coisas que me fazem te amar", o grande hit da banda.
O que as pessoas viam de tão bom naqueles meninos? Se tinha uma banda que merecia todos os fãs que a Hellhound tinha, essa era AnGEls fRoM HeLL cujo líder era Matheus, o garoto por quem Teresa era perdidamente apaixonada desde os dez anos de idade.
A menina, inconformada com a fama que os integrantes da Hellhound estavam conquistando, dedica todo o seu tempo para jogar hate na banda de todas as formas imagináveis e inimagináveis em suas redes sociais e vídeos no YouTube
Até que a banda mais famosa do Brasil resolve tirar umas férias dos holofotes e anunciam um hiatus de três meses, à fim de descansarem e posteriormente retornarem, de acordo com eles, melhores do que nunca.
Então os meninos fazem as malas e partem direto pra Fortaleza, esperando três meses de curtição e farra. Mas o que eles não sabiam é que estavam se hospedando no hotel da família de sua hater mais dedicada.
Teresa Dias estava determinada a tornar as férias da Hellhound inesquecíveis.
E não de uma forma positiva.


Classificação: 13+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (5.523 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/01/2017 às 22:47 | Atualizada: 09/04/2017 às 23:10

Notas da História:

♥ Hellhound é uma banda fictícia, assim como o hotel Carpe Diem. TUDO saiu da minha pequenina cabeça. Grata pela atenção.
♥ As letras das músicas foram criadas por mim, então peguem leve com a minha pessoa.
♥ História original, cada palavrinha dela pertence a mim. Normalmente, sou trouxa e dou meu perdão até pro próprio Judas, mas plágio? De jeito nenhum. Nem se o próprio Papa me mandar fazê-lo.
♥ Comentários e críticas construtivas sempre serão bem-vindos e recebidos com chocolate quente e cobertor para serem protegidos nesse frio.
♥ Quer me mandar uma mensagem? Eu juro que só mordo quem pega meu celular :3


Capítulos

1. Prólogo
386 palavras
2. Capítulo I
2.215 palavras
3. Capítulo II
2.922 palavras