Sem Escolha. escrita por nick


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, mil desculpas a todos vocês pela demora, e obrigada pelas mensagens de vocês. Vai ai mais um capitulo espero que gostem.
Bjs da Nick



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723790/chapter/9

Capitulo 9

Eu sinto calor, muito calor.

Aos poucos vou me situando a realidade, estou na minha cama nua com Christian ao meu redor, na verdade ele está quase me sufocando, eu me viro pra ele e ele acorda, é a primeira vez que acordo com ele na cama e isso me deixa um pouco constrangida. Ele tira as mãos e as pernas de cima de mim.

— Bom dia- Sussurro pra ele me virando em sua direção.

— Oi- ele coça os olhos e se estica eu me sento na cama puxando as cobertas para cobri meu corpo nu.

Depois do almoço ontem na casa dos seus pais Christian saiu novamente com José voltando só a noite na hora do jantar, depois ele, José e Elliot vieram pra casa tiveram uma reunião na sala discutiram sobre diversos papeis, eu me mantive distante no meu quarto não queria atrapalhá-los. Elliot depois do almoço não vez mais nem uma insinuação sobre mim, o que eu agradeci internamente por isso. Depois que eles foram embora Christian entra no quarto; enquanto eu lia uns dos livros que peguei na casa de seu pai, e me convidou pra tomar banho, foi incrível nossos corpos molhados e escorregadios.

É foi incrível.

— O que foi incrível?- Christian me pergunta me tirando do meu devaneio, olho pra ele que continua deitado agora com os braços dobrados atrás da cabeça.

— Nada- respondo rápido não havia percebido que falei em voz alta.

Christian olha pra mim intrigado, ele se senta ao meu lado escovando uma mão nas minhas costas nuas, um pequeno sorriso se levanta no seu rosto.

—Pois a conta como seu rosto está vermelho eu acho que sei o que você está chamando de incrível, e por mais que eu queira repeti tudo denovo eu tenho que sair- ele se levanta assim que termina de fala indo em direção ao banheiro eu caiu pra trás na cama me sentindo desapontada, eu estou começando a gosta muito de sexo.

Ainda na cama observo Christian enquanto ele se arruma ele me olha de relance mais não fala nada comigo, descubro uma perna e a dobro numa tentativa de seduzi-lo.

Quando ele se vira pra poder calçar os sapatos ele para com a visão da minha perna, eu não me acanho lanço em sua direção um olhar de pura necessidade eu preciso dele, tanto que me assusta.

— Oh droga. Você realmente não quer me tentar quer?

Eu não o respondo apena continuo a olhar pra ele. Ele vira o pulso e conferi as horas no relógio antes caminha pra cama já tirando a roupa.

—É melhor você já está pronta, porque estou sem tempo pra preliminares.

Ele pega uma camisinha já colocando quando me alcançar me vira de costa.

— Isso vai ser rápido.

E ele está dentro de mim, seguro forte nos lençóis, ele estende as mãos e amassa meus seios com força, suas estocadas são fortes não demora muito e nos chegamos ao ápice gozamos juntos.

Assim que terminamos ele começar a se arruma denovo, eu levanto pego uma de suas camisetas e visto. 

— Nos precisamos acorda mais cedo se vamos fazer isso todo dia, eu odeio me atrasa.

Não falo nada mais a idéia de fazer isso toda manhã me agrada muito nem que pra isso eu precise acorda de madrugada. Quando ele passa pela porta do quarto eu vou atrás dele.

Ele olha pra trás e continua falando comigo.

— Talvez não venha almoçar aqui tenho algo pra resolver, mais minha mãe já está esperando você pro almoço.

Lembro-me de algo.

— Eu queria saber com você se eu poderia compra um vestido para o jantar de amanhã.

— Tá eu vou fala com o motorista da minha mãe acho que ele pode levar você no centro. Que horas você pretende ir, talvez Mia possa te acompanha ela é boa nessa coisa de compra...

— Não- Eu corto ele logo- Não acho que isso seja uma boa idéia, ela não parece gosta muito de mim, e não quero que ela seja obrigada a nada que não queira e...

—Você ta certa isso não é uma boa idéia. Então é só isso?

— È, mais eu também vou precisa de algum dinheiro eu não tenho nada.

Christian franze a sobrancelha pra mim.

— Você tem alguma conta bancaria no seu nome.

— Não eu nunca tive conta, não que eu saiba.

— Droga a gente tem que resolver isso, depois eu cuido disso por enquanto leve meu cartão- Ele abre sua carteira e me entrega um cartão negro- Eu mando todos os dados por mensagem pra você. Por fala nisso eu trouxe um telefone pra você está lá no meu escritório em cima da mesa. Agora eu tenho que ir, não se preocupe com preço compre o que quiser, vou mandar o motorista te pega depois do almoço, e você tem meu numero no telefone qualquer coisa é só me ligar.

Me aproximo dele e dou um singelo beijo nele de despedida, ele não faz nada olha pra mim sem entender o que eu to fazendo.

— Obrigada, espero que tenha um bom dia.

Ele olha pra mim e acena com a cabeça, nessa hora a porta se abre e a Grace, Elliot e José entra na sala, eu automaticamente tento me cobri da minha falta de roupa.

— Ué vocês não sabem bater?- Christian pergunta pra sua família enquanto tenta me esconder um pouco dos olhos deles.

— Desculpa filho, você estava demorando os meninos vieram te chamar, e eu vim avisar a Ana que não estarei aqui para o almoço, mais não se preocupe Maria minha empregada trará seu almoço.

— Tá, eu já estou indo e eu queria sabe se seu motorista pode levar Ana no centro- fala Christian

 - Eu vou sair com ele, mais meu carro vai está desocupado.

— Eu não sei dirigi, mais tudo bem eu posso ir outro dia- falo não querendo trazer transtorno a ninguém.

— Eu posso levá-la.- Todos olham pra José quando ele fala isso.

— Você não vai trabalhar?- Grace pergunta

— Vou, mais a tarde eu estou livre e eu já queria e no centro resolver algumas coisas, então não é problema.

Olho pra Christian e ele está olhando muito fixo pra José. Elliot rir do seu irmão.

— O que? Ta com medo do seu primo roubar sua mulher?- Fala Elliot abraçando seu irmão de lado, ele abaixa sua voz e continua- Sabe pra isso seria bom que você não a deixe por ai com essa roupa e com essa aparência de quem acaba de ser bem fod...

— Continue é eu arrebento sua cara. E foram vocês que entraram sem bater.

— não comecem denovo com isso, e é claro que Christian não está com ciúmes de José e vai ser ótimo ele leva Ana, agora vão vocês já devem está atrasados.

Christian acena com a cabeça e sai, todos sai e eu fico sozinha, não acho que será ruim ir com José ele da família foi o mais legal comigo desde que cheguei vai ser bom ter um amigo.

Depois que almoço tomo banho e coloco um vestido preto e branco um pouco acima do joelho coloco um botinha com saltinho, solto meu cabelo coloco o cartão de Christian na minha bolsa junto com meu mais novo celular e estou pronta me sento na sala para espera José.

Ele não demora a aparece.

— Então está pronta?

— Sim, só estava te esperando- falo com ele oferecendo meu melhor sorriso.

— Vamos, você já sabe aonde vai.

— Na verdade eu preciso compra um vestido pra mim, eu conheço algumas lojas que já fui com Elis ficam próximas a central.

— Eu dirijo e me mostra o caminho.

Assim seguimos para seu carro, no caminho ele me deixa escolher a musica e conversamos sobre vários assuntos, ele é ótimo e muito atencioso. Vou em duas lojas diferentes e escolho um vestido branco longo com uma fenda grande na perna. José me deixou na loja, disse que tinha uns papeis para entrega, mais graças a Deus ele não demorou muito.

— Não sei você mais eu estou com fome, que tal a gente comer alguma coisa? eu conheço um ponto ótimo aqui perto, então o que me diz?

Eu penso um pouco, será que Christian vai se incomodar com isso? Eu acho que não, José é primo dele não acredito que terá problema e vai ser bom pra mim, passo todos os dias naquela casa e preciso de um amigo.

— Eu acho uma ótima idéia.

Nós até prolongamos nosso passeio quando eu falei pra José meu gosto por livros e filme ele disse que precisávamos ir ao cinema e foi demais, eu já tinha ido ao cinema mais dessa vez foi diferente eu me senti normal depois de muito tempo.

Quando José para o carro na garagem da casa dos Grey’s já está noite, pelo horário presumimos que eles já deviam está jantando com isso entramos direto pra sala de jantar. Todos os Grey’s estão lá como Kate também que abre um sorriso assim que me ver.

— Porque demoraram tanto- Christian pergunta assim que nos ver, sua postura e cara demonstra que ele está com raiva de alguma coisa, eu torço que não seja comigo eu tive um dia muito bom e não quero que ele acabe ainda.

— È a gente saiu pra comer alguma coisa e assistir um filme, não demos conta da hora- fala José analisando Christian com cuidado. Christian não fala nada fica só olhando de mim pra José como se esperasse descobri alguma coisa.

— Então vocês tiveram um encontro?- Pergunta Elliot, suas provocações a Christian estão passando dos limites. 

— Parece que sim- Fala Christian seco, seu olha queimando em mim.

— Deixa de bobagem, nos não fizemos nada demais só conversamos e Ana me falou que gosta muito de filmes e eu decide leva ela pra ver um só isso não teve nem terá nada demais.

—É bom que não, e nunca mais leve minha mulher a qualquer lugar sem me avisar antes.

Eu me sinto ridícula por colocar José numa situação dessas, ele só quis ser simpático comigo e olha do que está sendo acusado, pelo silêncio na mesa todos concordam com Christian, o que á com essas pessoas? Um homem não pode se aproximar de uma mulher sem que haja interesse sexual?

— Tá certo, agora eu estou indo- Fala José olhando duramente pra Christian, que lhe lança um olhar divertido, como se queria ver se José ia ter coragem de dizer alguma coisa a ele.

— Não vai jantar conosco? Pergunta Grace a José.

— Não eu marquei de jantar com minha mãe hoje.

Eu sinto que isso não é verdade mais acho que é melhor que ele saia, quando ele se vira pra sair eu lhe lanço um olhar de desculpa, ele sussurra pra minha “ fica bem” e sai sem olhar pra trás.

— Vem Ana senta aqui- fala Christian apontando para a cadeira a seu lá, eu vou sem reclama mais me recuso a olhar pra ele, quando levanto meu olhar para o outro lado da mesa encontro Mia, com um sorriso na minha direção ela deve está gostando muito de tudo isso. 

Eu não sou uma pessoa raivosa pelo contrario acho que eu sou mansa até demais mais essa situação me deixou fervendo por dentro, ainda mais quando mais de uma pessoa foi atingida com tudo isso, uma pessoa que só quis ser legal comigo.

— Então Ana seu pai diz que quer fala com você esse fim de semana, então eu sugeri que ele venha jantar aqui na noite de domingo.

— Tá bom, ele disse o que queria comigo?

— Não acho que ele só quer ver a filha.

— É deve ser isso.

Mais eu sei que não é meu pai nunca se preocupou comigo e não vai começar agora. Eu passo o resto do jantar em silencio e assim que termina pego a desculpa de guardar as minhas compras para escapar mais cedo e ir pra casa.

Chego em casa tomo banho visto uma camiseta de Christian a que estava vestindo pela manhã e vou guardar o meu novo vestido, quando estou dentro do closet Christian entra pela porta do quarto me chamando.

— Anastácia-

— Estou aqui- respondo saindo do closet. 

Ele não parece bem, sua postura não está à mesma logo me dou conta do porque quando vejo o copo em sua mão. Ele está bêbado, eu já tinha percebido que ele estava bebendo muito durante o jantar mais ele deve ter continuado depois que sair.

— Afinal o que ta rolando entre você e José?

— Nada foi o que ele disse, eu comprei o vestido e a gente parou pra comer alguma coisa depois ele perguntou se queria assistir um filme, depois que eu disse pra ele o quanto eu gostava.

Ele fica me olhando e eu estou começando a ficar irritada, eu sei que minha vida sempre foi monitorada pelo meu pai mais ele sempre acreditou em mim quando me perguntou qualquer coisa, o que era bom já que eu não tenho muita necessidade de mentir pra ninguém.

Christian caminha meu braço assim que ficamos cara a cara ele fala frio olhando nos meus olhos.

— Se eu souber que alguém tocou você, ou se você se quer flerta com alguém eu devolvo você pra seu pai, só basta você me dar um pequeno motivo e tudo isso acaba, eu não vou ser passado pra trás por uma menininha como você.

A forma como ele fala faz parecer que ele quer que eu lhe dê um motivo, e a voz do meu pai falando que eu não podia estragar isso me dar calafrios, a idéia de ter que voltar para meu pai faz meus olhos enxerem de lagrimas.

— Não teve nada, a gente só conversou como amigo, ele não se encostou a mim em nem um momento eu juro, eu não faço isso eu nem se quer tinha beijado alguém antes de você- Eu digo desesperada para que ele acredite em mim.

—É bom você está certa- Ele solta meu braço e se vira- Eu vou toma um banho preciso esfriar minha cabeça eu não tive um bom dia.

— Posso fazer alguma coisa por você?- Pergunto.

— Só me espere acordada, eu ainda quero provar você hoje.

Eu sento na cama e espero ele sair, perdi a conta das vezes que ele me fez sua naquela noite. Quando finalmente durmo sonho com meu pai me trancando em uma jaula, dizendo como eu o havia desrespeitado o nome da família.

De uma coisa eu tenho certeza: EU NÃO POSSO FALHAR.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu meio que não tenho muito tempo pra escrever, mais prometo fazer o possível pra não demora muito.
Comentem e porfavor recomende a história. Tchau até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.