Sem Escolha. escrita por nick


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um novo capitulo, espero que gostem.
bjs da Nick.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723790/chapter/8

Capitulo 8

Acordei na manhã seguinte com o cheiro de café e ovos, me levantei mesmo que Christian não tenha dormido comigo eu ainda assim dormir nua, pego uma camisa dele e visto seguindo pra cozinha de onde vem o cheiro. Pensava encontra Christian mais levo um susto quando encontro sua mãe montando uma pequena mesa de café, tento me vira antes que ela me veja mais é tarde demais.

— Bom dia Anastácia, Christian me falou o que aconteceu ontem então eu abasteci a despensa e preparei um café da manhã pra você.

— Ahhh, obrigada.

Ela me mostra um pequeno sorriso que não chega aos seus olhos, sei que ela não gosta muito de mim mais fico feliz que esteja tentando ser legal comigo. Ela olha pra minha aparência e levanta uma sobrancelha, fico vermelha na mesma hora imaginando o que devo está parecendo vestindo nada menos do que uma camisa de Christian que mal cobri minha bunda, com o cabelo bagunçado e a cara amassada. Quando desviou o olhar dela veja o sofá bagunçado e minhas roupas e as de Christian descartadas no chão, rapidamente vou até a sala e recolho as peças levando de volta para o quarto sei que somos casados e que as pessoas sabem que fazemos sexo, mais não acho legal o fato da minha sogra ver minha calcinha comprovando o que fizemos na sala ontem à noite.

Visto um short pequeno por baixo a camisa de Christian antes de volta pra mesa, Sra. Grey já está sentada com uma xícara de café, me sento na cadeira a sua frente pegando uma torrada e um pouco de ovos mexidos, eu derramo um pouco de leite em minha caneca e começo a comer pensando em como iniciar um conversar com ela.

— Está muito bom, obrigada- falo.

— Obrigada. Você não bebe café?- pergunta ela apontando para minha caneca.

— Não eu não gosto do sabor do café já tentei mais não dar.

Ela acena com a cabeça e eu volto a comer minhas torradas, eu realmente estou com fome acho que sexo abre meu apetite já que não sou de comer muito pela manhã.

— Você cozinha?- me pergunta.

— Não muito mais eu sei cozinhar algumas coisas, eu me divertia fazendo isso em casa era uma boa forma de passa o tempo.

Ela me olhar como se medindo tudo que eu falo.

— Você vivia sozinha com o seu pai? A namorada dele não morava com vocês?

— Não eu morava só com meu pai, ele e Elis ficam no apartamento dele no centro da cidade.

— Mais ele morava em dois lugares ao mesmo tempo?- pergunta ela curiosa.

— Ele passava a semana no apartamento já que é mais próximo do seu trabalho, e nos fins de semana que não viajava ele passava na nossa casa.

— Você ficava esse tempo sozinha ou viajava também?

— Não, eu não saia muito eu ficava mais sozinha- Pela primeira vez ela me analisa sem certo desprezo no olhar, mais a pena que o substitui não me agrada muito.

— Mais a casa tinha muitos empregados e Elis sempre me vinha visita e meu pai me deixava sair com ela às vezes.

Não acho que isso melhorou muito a minha situação mais ela não me pergunta mais nada a esse respeito, e eu não tento uma nova conversação. Quando terminamos o café eu recolho tudo colocando na pia junto com a louça da noite passada, eu penso em lava-la logo mais Grace não sai ela caminha pra sala decido segui-la, ela se senta no sofá, e o pensamento do que Christian e eu fizemos ontem naquele lugar queima meu rosto.

— Eu não gosto muito dessa situação.

Eu sei que quando ela fala situação ela está pensando no casamento, eu aceno com a cabeça compreendendo como isso tudo e louco, ela olha pra mim e continua a fala, agora com uma doçura na voz.

— Mais eu sei que você também foi jogada no meio disso e não posso culpa-la por isso então vamos tenta se dar bem para que isso não se torne mais difícil do que já é. Eu só peço que você não machuque meu filho de nem uma forma, ele abriu mão de algo muito importante pra ele para poder fazer a vontade do pai , e isso não pode fica mais difícil pra ele.

— Eu não vou, eu quero que isso der certo também.

Ela me observa pra saber se estou falando a verdade, eu não pisco uma só vez mantenho meu olhar preso no dela para que ela não tenha duvida de que eu estou sendo sincera.

— Isso é bom.

Tenho vontade de pergunta a ela sobre o que Christian teve que abri mão mais sei que ainda vou ter que caminhar muito pra ter a confiança dela, mais por enquanto isso já é muito bom.

— Não precisar ficar aqui sozinha você pode ir até a casa grande, e venha almoçar com a gente.

— Tá bem- Sorriu pra ela quando ela sai, não sabendo se esse almoço será mesmo bom, porque mesmo que ela esteja tentando, não acredito que Mia pense o mesmo, em pensamento rezo para que Mia não esteja neste almoço.

...

Eu caminho pra casa grande, passando pela piscina e a estufa que estive com Christian. Depois que Grace saiu de casa eu fiquei com vários pensamentos malucos passando pela minha cabeça, tentei me manter ocupada e pra isso arrumei toda casa, Christian não apareceu desde ontem então como ele disse que poderia ir à casa de seus pais sempre que quisesse não seria ruim.

Como estava muito calor, coloquei um macaquito amarelo, e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, entro pela porta dos fundos da casa encontro duas empregadas coversando na cozinha, elas param assim que me vêm, abro um sorriso pra duas.

— Oi, eu sou Ana eu vim para o almoço.

— Sim a gente sabe pode vim comigo a Sra. Grey já está te esperando.

Sigo uma delas até chegar à sala de jantar é tudo muito bonito, já estão na mesa Sr e Sra. Grey  e Mia.

— Oi boa tarde.

Falo quando me sento ao lado da Sra. Grace, mais logo me arrependendo já que fico cara a cara com Mia, como sempre Sr Grey é muito simpático comigo o que pra mim é reconfortante.

— Boa tarde Anastácia. Espero que tenha gostado da casa, pra mim seria melhor vocês morarem aqui com a gente já que a casa tem tanto espaço mais Christian queria o lugar só pra vocês- Ele sorri pra mim, e um brilho malicioso passa em seus olhos- Se bem que eu o entendo vocês recém-casados devem está em pleno gás.  

OH MEU DEUS!

— Para pai! O que eu não preciso na hora do almoço é a imagem do meu irmão assim- Fala Mia o que faz seu pai cair na gargalhada, e eu ficar da cor de um tomate.

— Se bem que Christian não parece ter gostado muito da casa da piscina já que ele dormiu no seu quarto aqui ontem.

Fala Mia com o olhar direcionado pra mim, eu sei que ele falou isso pra me atingi e consegui. Então foi aqui que ele dormiu ontem? Eu não tinha pensado muito nisso mais no fundo isso estava me consumindo. Eu não respondo nada fico calada, olhando de um a outro na mesa, então um silencio constrangedor pesa no ambiente.

— Eu vou mandar servirem logo o almoço, não sei se os meninos vão chegar a tempo para se juntar a nós.

Grace corta o silêncio laçando um feio olhar pra Mia quando se levanta,  seguindo em direção à cozinha.

...

 Nós acabamos de nos servir quando Elliot passa entra seguido por Christian e José.

— Oi bela família- Exclama Elliot, sempre com seu sorriso fácil no seu rosto. José também cumprimenta a todos com um sorriso, diferente de Christian que entra calado e serio, ele acena com a cabeça pra seu pai e beija Grace no rosto, vindo e sentando ao meu lado.

—Oi- Sussurra baixo pra mim.

Eu olho pra ele encantada, é incrível a forma que ele me afeta, e pra ser sincera eu já estava com saudades de olhar pra ele.

— Ana... Ana...Ana- Elliot suspira a nossa frente, cortando meus pensamentos- Devo dizer que você fica cada dia mais linda.

Fico vermelha na hora, não gosto muito de receber elogios. Elliot rir quando ver meu rosto, mais logo fica serio.

— Ahh porra, ela fica corada é sexy pra caralho- ele rir denovo quando meus olhos saltam. O que á com ele?

— Chega Elliot- Fala Christian ao seus irmão, e sua voz não está pra brincadeira, eu olho pra ele grata não quero esse tipo de atenção pra mim.

— O que está com ciúmes?- Continua Elliot nem ai para a cara de Christian.

— Você está deixando ela desconfortável seu imbecil. E ainda tem mais o que Kate vai acha quando ela souber dessa sua fascinação pela minha mulher?

— idiota- fala Elliot perdendo todo seu bom humor, Sr Grey logo os corta perguntado a ele algo sobre trabalho.

Eu fico em meus pensamentos, Christian não negou que estava com ciúmes e forma como ele disse a palavra minha tinha toda uma posse presente, isso trouxe um prazer em mim que eu nunca sentir antes, pela primeira vez na minha vida me sentir satisfeita de pertencer a alguém.

Durante o almoço ocorre tudo bem, converso um pouco com Grace e José que é muito simpático comigo sempre tentando me colocar nas conversas, ele cresceu junto com Elliot e Christian, o pai dele era muito amigo do Sr Grey e a amizade continuo na geração seguinte. Christian permaneceu a maioria do tempo calado só falando quando seu pai perguntava alguma coisa sobre o trabalho, em um momento ele colocou a mão em minha coxa nua e por pouco não engasguei com a comida, ele não a tirou de lá continuo fazendo pequenos círculos imaginários na minha pele, o que estava causando sensações adversas em meu corpo.

— Então como anda sua lua de mel Chris?- Pergunta Mia e eu sei que quer tentar descobrir o porquê dele ter dormido aqui ontem, pelo olhar que Christian a lança ele também sabe disso.

— Muito bem Mia, melhor impossível- Fala Christian de forma meio irônica, sua resposta não me agradando muito.

— Tá bom, se você diz...- Continua Mia sorrindo de forma muito, muito cínica mesmo. È sério, eu não gosto dela, sua frieza comigo já está demais. Christian aperta minha coxa quando olho pra ele aponta para seu braço aonde eu seguro e aperto com muita força, eu nem percebi que tinha pegado seu braço, solto seu abraço rapidamente.

— Sinto muito- Falo para que só ele escute.

Ele acena com a cabeça e olhar pra Elliot que nos encara como se tentado descobrir algo.

— Olhe para Ana, Mia e claro que ele está bem, tenho pena da Ana ter que começar novas experiências com esse imbecil ai, mais mesmo assim ela deve está gozando da nova vida.

Eu não posso acreditar que falou isso, todo mundo se tocou do que ele estava se referindo com novas experiências, dessa vez não fico vermelhar todo sangue é drenado do meu rosto, Christian retira a mão da minha coxa e aponta seu dedo para Elliot.

— Abra sua boca pra dizer merdas assim de novo, e eu esqueço que nossa mãe está aqui e te quebro inteiro- sua voz é tão baixa e dura que Elliot fica sério na hora, e os dois começam a encara um ao outro.

— Tá bom chega vocês dois estão parecendo duas crianças birrentas, Elliot ver se limpa essa boca quando sentamos a mesa.

Assim que terminamos Christian me leva pra sala, ele caminhar em direção ao sofá mexendo em alguma coisa no celular, eu ia me sentar mais minha atenção é puxada para a porta aberta ao lado da escada, inconscientemente caminho na sua direção quando abro a porta vejo algo que me deslumbra são quatro estantes enormes repletas de livros, eu não posso me controla caminho passando a mão sobre os livros, sua voz me cerca.

— Gosta de livros?

— Oh, eu amo livros, desculpa por já ir entrando a sim é que chamou muito minha atenção.

— E dar pra perceber já que você não parou de olhar esses livros nem enquanto fala comigo.

Eu não dou importância pra ele sigo analisando os autores e os títulos dos livros.

— Será que seus pais se importariam se eu levo-se uns lá pra casa pra poder apreciá-los melhor?

— Não ninguém aqui ler esses livros, eles são mais objetos de decoração do outra coisa e você pode vim aqui quando quiser.

Ele para de falar quando seu celular soa denovo, percebo que ele conversa com alguém por mensagem eu aproveito esse tempo pra escolher uns três livros pra levar quando eu os escolho me viro pra sair Christian me avalia com uma mão sobre o queixo seu dedo indicador no processo de vai e vem no lábio.

— Eu marquei uma medica pra você daqui a duas semanas que o tempo de ter certeza que nada vai ser gerado de ontem.

Converso que me esqueci disso, acho que pensando bem um bebê agora não seria o adequado eu preciso me enturma com essa nova família antes de trazer um novo ser nessa loucura toda.

— Vai ter um evento esse fim de semana e vou precisar que venha comigo, e um jantar beneficente, não terá muita gente mais vou precisar fazer presença.

— Tá bom, eu vou ver um vestido pra mim.

— Sobre isso se precisar de algo novo você fala comigo que mando alguém te levar ao centro.

Percebo que Christian hoje está mais amigável comigo, e eu gosto disso ainda mais depois da conversa que tive com Grace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem e RECOMENDEM isso é um incentivo incrível.
Obrigado por todos os comentários que vocês me mandam, precisam ver a minha empolgação ao abri cada um deles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.