Sem Escolha. escrita por nick


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários.
Vai ai um novo capitulo pra vocês, espero que gostem.
bjs da Nick.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723790/chapter/3

  Capitulo 3.

O tempo passa as conversas fruem ao longo do jantar, até mesmo meu pai mantém uma conversação agradável com os ocupantes ao redor da mesa, as únicas duas pessoas que ainda não falaram uma só palavra no jantar todo sou eu e Christian ele passou o tempo todo olhando para todos na mesa mais não comentando nada, enquanto eu raramente levantava o olha do meu prato.

Já estamos na sobremesa, eu mexo a colher de lado pra outro sem a menor intenção de comer. Nossa o tempo não passa, eu preciso ir pra casa fica um tempo sozinha e analisar tudo isso que tá acontecendo.

Eu passei a maioria do meu tempo sozinha, eu nunca tive ninguém pra desabafar me aconselhar, talvez eu tenha essa necessidade de fica sozinha e tenta me acalmar.

Eu preciso me concentra. Acreditar que tudo ficara bem, mesmo que não pareça.

Ah meu Deus que minha voz interior esteja certa, ao menos essa vez.

— Então Christian você está envolvido no trabalho de seu pai- Ray se dirige a Christian a primeira vez na noite.

Olho por lado e vejo quando Christian ergue um pouco o queixo e virá o rosto pro meu pai.

— Sim eu estou como você pode ver. Não?- Sua voz é forte e baixa ao mesmo tempo, quando a escuto um calafrio atravessar todo meu corpo. Ele olha pra mim e seu olhar é tão frio que me encolho um pouco.

É acho que ele não ficou muito feliz com esse arranjo.

Meu pai não volta a comentar mais nada com ele, e pelo que conheço dele a resposta que recebeu deve ter o deixado furioso. Aos poucos a conversa volta a fluir normalmente.

O que há com essas pessoas? Não estamos em um jantar de família para que possamos nos conhecer e ter um belo e feliz casamento, nós estamos envolvidos com uma máfia que arranjou segundo o que é melhor pra eles um casamento entre duas pessoas desconhecidas, que não estão nem um pouco a vontade aqui.

— Se vocês nós dão licença senhoras está na hora dos homens acertarem alguns negócios- Fala Senhor Grey, se levantando e sendo seguindo por todos os homens presentes, Elliot é o único que beija sua mulher antes de se levantar, quando passa por mim me lança uma piscadela.

Eu respiro fundo acho que com a saída deles uma tonelada saiu das minhas costas. Elis troca seu lugar pelo do meu pai e pegar minha mão gentilmente.

— Você tá bem Ana?- Ela passa uma mão no meu rosto olhando bem nos fundos dos meus olhos.

Não eu não to bem longe disso eu to pirando aqui, tenho apenas dezoito anos eu não sei nada da vida mais eu vou ter que casa mesmo assim com um cara que a princípio deve me detesta. Era isso que eu queria grita para que todo o hotel escutasse mais ao invés disso minha resposta foi essa.

— Eu to bem, acho que até agora tá indo tudo certo.

— Porque ela não estaria bem?- Pergunta Mia Grey a irmã de Christian – Ela vai simplesmente casar com uns dos solteiros mais cobiçados do país e sem fazer um mínimo esforço pra isso, já meu irmão não posso dizer o mesmo.

— Mia chega, já discutimos isso- Repreende sua mãe.

— Olha isso não é fácil pra ninguém tá? Muito menos pra Ana- Elis fala diretamente para três mulheres a nossa frente. Eu olho pra ela em agradecimento, mas balançando a cabeça para que ela não fale mais nada.

Nossa preciso sai daqui o clima ta tão pesado que sinto que vou ser esmagada se continua mais um minuto nesse lugar. Penso, não posso volta pra casa sem meu pai e a sair daqui correndo não é uma alternativa já que eu não chegaria à porta sem ser pega pelos seguranças do meu pai.

Olho ao redor, eu tenho que dar um tempo disso tudo.

— Eu vou ao banheiro- Sussurro pra Elis.

— Quer que eu vá com você?

Balanço a cabeça que não.

— Obrigada mais eu posso fazer isso sozinha- sussurro pra ela lançando um pequeno sorriso em quanto me levanto para mostra que está tudo bem.

Ela segura a minha mão e deposita o batom que estou usando, coloco-o na minha pequena bolsa de mão e saio da sala reservada olhando ao redor para que possa acha o caminho do banheiro.

 Uma garçonete passa por mim e eu pergunto onde fica o banheiro e ela me aponta para esquerda aonde a uma saída com duas esculturas em cada lado.

Enquanto sigo para o banheiro meus pensamentos voam para o lindo homem que será meu marido, seu porte, seu jeito contido, sua voz, seu rosto. Ele é lindo eu não costumo ficar perto de muitos homens, mais eu nunca sentir algo como o que eu sentir quando ele olhou pra mim.

No que eu to pensando? Eu não sei de nada nesse departamento eu nem se quer beijei alguém em toda minha vida.

Chego ao banheiro e tem duas mulheres conversando em frente ao espelho enquanto uma passa batom e a outra mexe o cabelo.

— Você viu que exempla perfeito de homem? Nossa eu daria tudo a ele basta só ele olha pra mim.

— É mais parece que nossas chances são mínimas, ouvi dizer que ele vai casar.

Olho na direção delas na mesma hora será que elas estão falando do Christian?

— Mais ele ainda não casou meu bem, e eu não me importo de dividi-lo.

Elas dão risada do ultimo comentário caminham pra saída do banheiro, quando passam por mim elas me analisam de cima a abaixo mais não comentam nada.

Eu caminho para o espelho e analiso a mim mesma, nossa eu to muito pálida podia joga uma água no rosto mais Elis me mataria se eu estraga-se sua maquiagem, então lavo as mãos abro a bolsa pego o batom e aproximo o rosto do espelho.

Retoco o batom e quando termino observo o medo que está notável em meus olhos, mesmo que tenha chorado varias vezes a ficha de que esse casamento é real começa a me atinge agora.

Minha respiração começa a acelera e minha visão embaçar.

— Você não pode chora agora Ana, você tem que ser forte, você pode fazer isso- Eu falo pra mim mesma tentando me controla. Respiro fundo mais uma vez e saio do banheiro.

Saiu do banheiro guardando o batom na bolsa e levo um susto quando der repente trombo em alguém. E pra não perde o equilíbrio seguro no braço do individuo.

— Droga. Sinto muito- Quando olho  pra cima, Christian me encara com sua sobrancelha esquerda levemente arqueada.

Elliot para bem atrás de Christian dando risada.

O que há com ele, não para de rir.

— Elliot acho que você pode ir, eu acompanho minha noiva- A forma como ele diz noiva não é na legal.

— Claro mano aproveite, e lembrem vocês não casaram ainda.

Christian lança uma careta pra ele o que não o abala em nada ele só pisca pra mim e sai sorrindo de orelha a orelha.

— Então acho que ainda não me apresentei eu sou Christian Grey seu noivo.

Eu olho para ele incrédula. Serio ele fala isso assim?

— Ana- sussurro.

— É acho que você pode soltar meu braço agora.

— Eu sinto muito- Digo soltando seu braço de supetão eu nem percebi que ainda segurava.

Ele não tira os olhos de mim e eu não sei o que o que fazer, nunca estive em uma situação como essa.

— Você é bem bonita- As palavras dele não chegam a mim como um elogio, e ele não fala isso como se fosse uma coisa boa.

— Obrigada- Mesmo assim agradeço.

— Você não fala muito não é?

— Nem você- Droga o que eu to pensando.

— É acho que você tá certa- Ele da um passo em minha direção, quando recuo minhas costas encontram a parede, ele coloca os dois braços em cada lado do meu corpo, me prendendo entre seu corpo e a parede.

Ele me encara curva um poço o corpo pra que seu rosto fique no mesmo nível que o meu.

— Eu não quero esse casamento, mais eu vou me casar com você, mais eu não gosto de você ou de tudo que você representa- Ele abaixa os seus olhos para meus peitos, levanta a mão e passa os dedos calmamente em cima do meu decote. Puxo uma respiração aguda- Mais eu posso ter um bom tempo com você, afinal você faz muito bem aos olhos.

Com isso ele sai e eu fico no mesmo lugar. Eu não sei nem como assimila tudo isso, mais um coisa é certa, isso tudo ta só começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.
E por favor comentem e acompanhem a história isso ajuda muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.