Sem Escolha. escrita por nick


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segue ai mais um capitulo espero que gostem.
bjs da Nick.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723790/chapter/2

Capitulo 2.

Faz uma semana que fui informada que vou me casar.

Agora tenho que me arruma pra conhecer meu futuro marido, meu pai me ligou ontem dizendo que vai passar aqui às seis horas pra me buscar para o janta com meu noivo e a família dele, eu não sei o que estou sentindo agora, eu já fiquei com medo, nervosa, ansiosa, agora eu estou inerte não sinto nada.

Elizabete puxa meu cabelo de um lado pra outro tentando segundo ela só realça mais minha beleza esplendida. Ela chegou aqui as quatro da tarde pra me  arrumar pro tal jantar,ela é legal me trata super bem, é a única pessoa que meu pai deixa ficar mais próxima a mim.

Eles trabalham juntos ela é sua assistente, mais também sua amante, descobri isso quando passei uma noite no apartamento do meu pai no centro, ela tentou não deixar tão claro que ela morava com ele, preocupada com minha reação, passei a respeita-la muito depois disso.

— Você tá nervosa?- Ela fala comigo- Olha não precisar eles não parecem tão ruins, e pelo que vi seu futuro marido e lindo, vocês formaram um casal incrível.

Eu pensei em pesquisar o sobrenome Grey mais desistir, não acho que isso possa me ajudar, mais mesmo assim é bom saber que ele não é feio ou velho.

— Eu não sei que roupa usar, você pode me ajudar a escolher? Não sei se devo ir tão seria ou elegante, e acredito que meu pai deve está esperando que eu não erre em nada nessa noite.

— Não se preocupe querida eu trouxe um vestido novo pra você e seu pai aprovou então tudo certo, agora olhe pra mim para que eu possa maquiar esse lindo rosto.

Uma hora depois estou em frente ao espelho, olho o meu próprio reflexo, sou eu mais ao mesmo tempo diferente.

Estou com um vestido vermelho justo da cintura pra cima, com um decote em formato de coração e com duas fitas persas no meu pescoço, fazendo que os meus peitos chamem bastante atenção, a roda do vestido e solta, acabando uns cinco dedos acima do joelho, e com um sapato alto minhas pernas brancas ficam em contraste com o vermelho vivo do tecido. Meu cabelo foi preso no alto da minha cabeça fazendo com que alguns fios fique soltos ao redor do meu rosto, aonde eu exibo um batom da cor do vestido.

Eu pareço mais velha e penso que talvez seja isso que Elizabete queria.

Pensando nisso quantos anos será que meu futuro marido tem. Sei que será mais velho do que eu, afinal tenho apenas dezoito anos.

Trinta.

Trinta e cinco.

E melhor não pensar muito nisso, eu definitivamente deveria ter pesquisado pra já me prepara por que está por vim, agora é tarde demais meu pai acabou de chega.

...

Desço as escadas acompanhada de Elizabete que me lança um sorriso reconfortante, fiquei muito mais calma quando soube que ela estaria indo com a gente. Passa uma hora presa no meu carro com meu pai sozinha a caminho de conhecer meu futuro marido parece muito assustador.

Meu pai pega na mão de Elis quando ela para na minha frente.

— Você está muito bonita- É a primeira fez que escuto meu pai ser tão atencioso com ela.

— Obrigada, mais sua filha esta um verdadeiro espetáculo, acredito que será a sensação da noite- Elis sai da minha frente para que meu pai possa me ver melhor, eu respiro fundo e analiso sua reação.

— Ela tem que ser a sensação da noite, não espero nada menos do que isso da parte dela- Ele é frio e direto, mais isso não me surpreende- Agora vamos não podemos perder tempo.

Assim saí de casa, eu respiro fundo e entro na parte detrás do carro escuro enquanto meu senta atrás do volante e Elis ao seu lado. É isso eu estou indo ao encontro do que eu nasci pra ser, o que meu pai espera de mim.  

...

O restaurante fica em um hotel no centro em uma rua bastante movimentada o que me lava a crer que não foi escolha do meu pai. Desço do carro e espero meu pai enquanto ele entrega a chave ao manobrista, e fala com uns dos seus seguranças que vieram em um carro logo atrás.

O saguão do hotel é enorme cheio de detalhes muitos bonitos, a riqueza e delicadeza dos objetos do lugar sugere que deve ser muito caro.

— Sr Steele, boa noite sou José deixe que te acompanhe a mesa, todos já estão esperando- Fala um rapaz moreno muito simpático, ele não está vestido como os outros funcionários do lugar, será que ele estará no janta?

Não é ele é?

É agora.

Seguimos o tal José até o restaurante do hotel, o lugar não estava muito cheio, no fundo da sala tinha uma mulher tocando violoncelo calmamente o que dava ao ambiente uma sonoridade perfeita, olho ao redor nas mesas pensando se a nossa é alguma delas, mais José nos leva em direção a uma sala privada.

A sala tem uma iluminação baixa e não é muito grande no centro está posta uma mesa com mais gente do que esperava. A um Senhor na ponta com cabelos brancos mais não parecendo tão velho, ao seu lado direito a uma linda mulher e um jovem loiro abraçado com uma linda morena, eles parecem bastantes divertidos, de costa pra nós á outro casal.

Ai meu Deus, espero que o cara que vim conhecer não tenha trazido alguma mulher, se não isso vai ser muito constrangedor.

O Senhor da ponta percebe a nossa chegada e logo se levanta, então a atenção de toda a sala está em nós mais a minha atenção e puxada para o homem da esquerda quando se vira.

Ele e absolutamente lindo, um com o cabelo escuro um pouco bagunçado uma barba bem aparada, e lindos olhos azul que estão fixos em mim. Eu de verdade não consigo desviar o olhar.

Meu pai é o primeiro a toma a iniciativa de conversar, ele se aproxima da ponta da mesa e aperta a mão do homem que agora acredito ser Sr Grey.

— Boa noite Sr Grey, até que fim nos encontramos, deixe-me apresenta minha assistente pessoal Elizabete Collins e minha filha Anastacia.

Minhas mãos estão tremendo. Meu corpo todo está tremendo.

Meu pai da um pequeno aceno com a mão para Elis e eu se aproxime, eu dou quatro passos até está ao seu lado e estendo a mão ao Sr Grey.

—É um prazer Senhor- Eu  falo tão baixo que não tenho certeza se ele escutou, ele aperta minha mão levemente e olha pra mim com se estive satisfeito com que estava vendo.

Ainda segurando minha mão ele me vira para os demais ocupantes da mesa.

— Bem Anastacia deixe-me apresenta minha família- Ele começa pela direita- Essa é minha esposa Sra. Grey, meu filho mais velho Elliot, sua noiva Katharine.

Eu ofereço um pequeno sorriso pra eles, é o Maximo que consigo agora.

— Devo disse Anastacia que estamos aliviados ao te ver. Estávamos com medo de que você fosse feia e gorda. - Fala Elliot sussurrando a ultima parte.

Eu sinto minhas bochechas queimarem.

— Elliot- Repreende a noiva.

— Bem essa é minha filha Mia, é meu filho Christian- Olho pra direita é eu realmente para de respira, o olhar do agora denominado Christian em minha direção me queima em todos os lugares, eu só não sei se isso é bom ou ruim.

— E creio que Vocês já conheceram meu sobrinho José- Continua o homem ao meu lado com as apresentações, mais meu olhar agora está fixo na parede, eu preciso organizar meus pensamentos.

Se Elliot tem uma noiva então não se casara comigo porque isso é ilegal até na máfia, e se José é seu sobrinho sobra só um filho, Christian.

AH MEU DEUS.

Não me dou conta que estou apertado a mão do meu futuro sogro quando ele pinga reja ao meu lado e balança a mão, eu a solto rapidamente.

— Sinto muito- Peço.

— Tudo bem, agora você pode se sentar, Mia peço que se sente ao lado de Kate para que Anastacia possa se senta ai.

Mia se levanta e troca de lugar rapidamente, e todos voltam á sentar, eu puxo a cadeira e sento ao lado de Christian enquanto seu pai termina de apresenta meu pai e Elis a sua família. Eu não consigo olhar pra ele, mais sinto seu olhar em mim o que me deixa mais tensa ainda.

Meu pai senta ao meu lado com Elis do outro lado, ela me lança um sorriso e sussurra pra me relaxar quanto se senta.

 Como se fosse fácil.

Do outro lado da mesa todos olham pra mim Sra. Grey e sua filha como se medindo minha reação, Katharine como se não gostasse muito de mim, e Elliot olha de mim pra seu irmão sem consegue esconder o sorriso.

È isso, essa será sua nova família Anastacia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou ansiosa pelos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.