Sem Escolha. escrita por nick


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Pessoal voltei, não tem desculpas para minha demora, mais eu de verdade não tenho muito tempo para escrever. Pensei até em desistir da história. Mil desculpas espero que gostem do capitulo.
bjs da Nick



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723790/chapter/17

Capitulo 17

Acordo depois de uma da tarde, Kate não estar mais dormindo eu levanto e caminho para o banheiro, minha cabeça estar meio tonta, mas nada que um comprimido não resolva, Kate me avisou ontem que beber água durante a bebedeira ajuda no dia seguinte é ela estava certa.

Vou ao banheiro tomo um banho, escovo os dentes e saio à procura de uma roupa, escolho colocar um vestido solto e sigo a procura de Kate, talvez ela ainda esteja aqui.

Não a encontro, decido toma um advil, caminho para cozinha quando alcanço a gaveta que contém remédios a porta da frente se abre, passa por ela uma Kate ainda de pijama seguida por Grace.

—Acordou dorminhoca- Fala Kate quando sentando na banqueta no balcão da cozinha.

—Oi- Falo- Acabei de acordar- Olho pra minha sogra que para ao lado de Kate- Oi Grace.

—Oi Ana- Fala ela sorrindo, ela olha para a gaveta que minha mão estar- Com ressaca?- Pergunta.

Meu rosto esquenta.

—Sim, pouco- falo- Mais só uma simples tontura.

Kate se levanta seguindo para a geladeira, eu pego um comprimido e engulo com um pouco de água.

—Você estar bem Kate?- Pergunto. Ela me responde com a cara ainda enfiada na geladeira.

—Eu sou macaca velha nisso Ana, eu sei bebe sem ficar mal no dia seguinte- Fala ela voltando para bancada com um pedaço de torta.

Eu rio.

—Isso me preocupa Kate, você e Elliot tem passado muito tempo em bares e baladas, estar na hora de sossegarem não acha- Fala Grace e pela forma seria que fala ela estar mesmo preocupada.

—Que isso Grace, você fala de uma forma como se fossemos alcoólatras, fica tranqüila só estamos curtindo nossa juventude.

Grace revira os olhos para Kate e se vira pra mim.

—Vamos discuti isso depois, eu estou aqui pra falar com a Ana- fala Grace, na mesma hora eu fico tensa, o que será que ela quer conversar comigo?

—Você falou com Elena ontem?- Pergunta ela diretamente.

A pergunta dela mim faz ficar tensa, droga essa mulher sempre vai me incomodar.

—Sim eu a encontrei, ou ela me encontrou ontem na boate- falo.

Grace segura uma mão na outra, e volta a falar olhando diretamente em meus olhos.

—Ela falou pra Mia que você a ofendeu.

Eu não posso acreditar nisso, olho pra Kate que revira os olhos, Grace permanece esperando uma reposta da minha parte.

—Eu não falei quase nada com ela- Respiro fundo, não queria ter que explicar para minha sogra o que aquela vaca falou pra mim- Ela que veio quando estava no banheiro falando como era com ela que Christian queria casar, e como eles tiveram uma lua de mel, eu só falei pra ela que não me importava e sair.

Grace suspira.

—Eu imaginei algo assim, Elena pode ser complicada quando contrariada.

Eu aceno com a cabeça, aliviada por ela acreditar em mim.

—Sua filha foi quem a levou lá- Fala Kate.

Grace se volta pra Kate novamente.

—Sabe o que Mia pensa dessa situação toda- fala á mãe defendendo a filha. Eu escolho ficar em silencio e não comentar nada.

Kate da uma pequena risada como se não concordasse com que a sogra disse, admiro a coragem dela, ela não parece temer a ninguém, sempre fala o que pensa.

—Mais ela tem que dar um tempo, essa situação só fica cada vez mais chata se ela não se controlar.

Eu me encolho um pouco com suas palavras mesmo que saiba que não foi a intenção dela me ofender mais saber que meu casamento é uma situação incomoda pra família não é algo que eu queira ouvir, mesmo que seja uma verdade.

Kate e Grace continuam a conversar enquanto eu fico de fora, como alguma coisa, depois decido ir troca de roupa e colocar um biquíni, uma hora na piscina pode fazer muito bem pra mim hoje.

Christian não me ligou ainda, ele pareceu preocupado quanto a minha saída de ontem pensei que me ligaria pra saber se cheguei bem, ou como foi minha noite de ontem.

Para de ser idiota, Elliot falou com Kate ontem e deve ter comentado com Christian de que estávamos em casa. E mais Elliot ligou pra Kate, para saber se estava bem e para deseja boa noite, eu e Christian não temos essa intimidade, e eu não tenho coragem de ligar pra ele pra saber como estar mesmo que tenha muita vontade de fazer isso.

Eu estou amarrando a parte de cima do biquíni quando Kate entra no quarto, eu automaticamente pego a toalha pra cobri meu corpo, ela percebe e fica constrangida.

—Desculpa, eu não sabia que estava se trocando, posso espera lá na sala- Diz ela já virando o corpo pra sair da casa. Eu respiro fundo nunca tive amigas e preciso me acostumar a ter situação como essas, e claro que amigas se trocam uma na frente da outra, eu relaxo e solto a toalha voltando a tarefa de amarra meu biquíni.

—Não precisa, e desculpa é meio que instinto me cobri, pode fica- falo pra ela sorrindo.

Ela sorri também entrando no quarto e sentando na cama ainda desfeita.

—Vai pra piscina?- Pergunta ela.

—Sim achei que um banho de piscina e um pouco de sol me faria bem.

Ela sorri novamente.

—Você estar certa, vou no quarto do Elliot na casa dos pais dele, lá deve ter algum biquíni meu, vou colocá-lo e te encontro na piscina. 

Eu aceno que sim enquanto ela se levanta e sai do quarto.

Estou na espreguiçadeira passando protetor nas minhas pernas, quando Kate chega e se senta na espreguiçadeira ao meu lado.

—Tem pra mim? Não quis incomodar a Grace ou Mia- Fala ela apontando para meu protetor e bronzeador.

Eu sorriu pra ela, e bom que de certa forma ela esteja incomodada por mim, ela estar tomando partido de mim, eu não quero que ela brigue com a sogra ou a cunhada, mais ela estar tentando me entender e sou grata por isso.

—Tem sim toma- Eu entrego a ela o protetor- E obrigada por ontem, você foi ótima na situação toda.

—Você não pode deixar essa situação te afetar muito Ana, tem que ter coragem para colocar Elena no lugar dela quando aparecer, você é uma mulher agora e mesmo nessa situação toda você que escolher se quer ser corajosa ou se encolher toda vez que ela ou Mia te disse ou fazer alguma coisa, pois de uma coisa pode ter certeza ela vai voltar.

Eu aceno com a cabeça, eu sei que aquela vaca não vai desistir assim tão fácil.

—O que mais me preocupa é que talvez essa insistência dela seja fruto de alguma esperança alimentada por Christian- Falo – Ele mesmo já falou que a ama, e não sei se posso competir com isso.

Kate olha pra mim agora mais determinada.

—Ana você é linda, doce e Christian pode não saber agora mais você é a mulher certa pra ele, ele já sente algo por você é visível como ele age como um falcão quando estar com você em publico.

— Possessão não bem o que eu quero dele, eu quero que ele me ame sabe- Eu suspiro- Eu quero que ele me olhe, fale comigo da mesma forma que Elliot faz com Você- Eu desabafo.

Como é bom ter alguém para conversar.

Kate me lança um sorriso simples, e vejo um brilho triste em seus olhos quando ela se volta pra mim.

— Ana, Elliot e eu passamos por mais coisas que qualquer casal, quando Elena citou aquilo sobre meu relacionamento, ela falou sobre a fase mais difícil que passamos- Ele respira fundo e percebo como isso dói nela- Elliot desistiu de nós por um tempo, um tempo muito difícil, ele conheceu uma garota idiota que o fez duvidar de tudo, ele tentou terminar comigo mais quando seu pai o proibiu e o forçou a estar em vários lugares comigo, nós íamos a jantares, a jogos e a festas, e ele não queria estar comigo, ele tinha outra pessoa agora, e isso o fez me odiar – Uma lagrima singela sai de seu rosto enquanto ela fala- Eu orgulhosa não dei o braço a torce e isso foi me consumindo, então a garota acabou desistindo dele, e daí por diante ele não se segurou mais, ele saia com toda garota que olhasse pra ele, e eu brigava com ele contava a seu pai, ele chegou até a ficar com garotas na minha frente em algumas situações, mais o que mais me doía era ver que ele estava perdido e que a culpa disso era também parte minha. Até que eu dei um basta, eu decidir viajar, estudei oito meses fora e depois quando voltei e queria seguir em frente, mais meu pai insistiu para vimos em um jantar aqui, eu acabei aceitando provaria a Elliot que o tinha superado- Ela olha pra mim, com uma sobrancelha levantada- Mesmo que fosse uma mentira, eu nunca seria capaz de supera Elliot, eu o amo como minha vida.

—Que lindo Kate- Sussurro pra ela.

— Quando cheguei lá pronta para dar um basta na situação e pode tocar minha vida, eu encontrei um Elliot diferente do que eu tinha deixado, ele era denovo o garoto por quem eu tinha me apaixonado e me entregado- Ela respira fundo levantando os ombros – Depois eu o fiz rastejar por muito tempo pra me ter de volta.

Eu sorrio essa é a Kate que conheço.

—Mais vocês apesar de tudo isso são um casal a ser invejado posso garantir- falo pra ela.

— Mas é isso Ana, nós não construímos nossa relação de uma hora pra outra, a gente trabalhou lutou por isso, e em um momento eu tive que lutar sozinha, como você agora.

Eu penso no que ela diz, talvez eu tenha que começar a lutar de verdade por meu casamento se eu espero que ele der certo de verdade,  pra isso eu tenho que deixar de me esconder toda vez que a situação fica difícil, o problema é que não sei como fazer isso.

— Eu não sei como agi, Christian não conversa comigo direito- Falo pra ela, esperando que ela me ajude de alguma forma.

Ela olha pros lados conferindo se estamos sozinhas de fato e depois me pergunta baixo.

—Como é o sexo?

Eu fico vermelha  na hora, olho pra minhas mãos sem saber o que dizer.

—Não precisar fica constrangida é uma pergunta simples.

Eu respiro fundo.

— Eu acho que é muito bom, mais não sei com que comparar?- Falo

—Só bom, é isso que tem a dizer?- Diz ela meio que incomodada.

Eu respiro fundo, sexo com Christian é bem melhor que simplesmente bom.

— Não você estar certa, é incrível- Falo

Kate ri.

—Bem melhor agora, eu sempre acreditei em Christian- Fala ela gargalhando no final.

Ela para e olha pra mim novamente, seu olhar fixo no meu.

— Ele faz você ter orgasmo não faz?- pergunta.

— Sim ele faz – Digo constrangida- Mais de uma vez

—Então quer dizer que ele gosta de fazer sexo com você, o que é compreensível já que você é muito bonita.

Eu não sei o que dizer.

—O que isso tem haver, com lutar pelo meu casamento?- Pergunto.

— Ana você tem a vantagem de ser bem bonita, e se consegui deixar Christian louco na cama será uma boa forma de começar.

—Eu não quero que ele pense em mim somente no sexo eu quero que ele me conheça, se interesse por mim.

Kate acena com a cabeça

—Eu sei disso mais essa pode ser a porta de entrada para que isso aconteça.

Ela pode estar certa, talvez isso seja uma forma de ficar na cabeça de Christian e aos poucos e nos conhecendo melhor, só que tinha um pequeno detalhe nisso tudo.

Olho pra Kate para ela estar passando protetor nos braços.

—Só tem um problema...-Falo devagar- Eu não sei bem o que fazer no quarto, ele que guia tudo pra falar a verdade.

Kate para de passar protetor e coloca as pernas pro lado sentado mais ereta ela fica na minha direção.

—Você não tinha experiência é normal isso acontecer, mais sexo tem muito a ver com instinto, muito coisa no momento você sente vontade de fazer e faz, não tem que ter medo de ariscar de buscar algo novo.

Eu somente aceno pra ela, eu não consigo pensar em nada quando estou com Christian mais posso tentar fazer algo sobre isso.

Quando tomei coragem pra perguntar alguma dica a Kate, ouço uns passo e vozes de homens, eu sento mais reta quando ouço a voz inconfundível do meu marido, e a risada de Elliot.

Eu os vejo primeiro do que ele a nós, Christian estar de calça jeans escura e uma camisa rosa, o que o deixa lindo.

Ele ri de algo que Elliot fala, e logo depois levanta o olhar pra mim, me percebendo na piscina, ele muda a rota, não indo em direção a entrada da casa e sim para piscina.

—Olha o que temos aqui- Fala Elliot se abaixando para senta com Kate, a abraçando e beijando nas costas, ela ri virando e beijando seu rosto , repetidas vezes.

Minha atenção volta pra Christian que coloca sua pequena mala, e se senta ao meu lado.

Sorriu pra ele.

—Oi- Falo

Ele coloca os braços para trás sentando com as pernas estiradas.

—Oi- Fala me olhando.

—Você não me disse que já estava vindo- Falo dobrando as pernas abaixo de mim, olhando pra ele, não consigo para de ri ele estar de volta.

Ele olha com a testa franzida para Kate e Elliot que estão se devorando ao nosso lado antes de responder.

—Sim, as coisas se resolveram mais rápido do que esperávamos então aqui estamos nós- Ele estende a mão e passa os dedos em meu pé direito- Como foi a sua noite com Kate?

Eu automaticamente me lembro de Elena mais decido não mencioná-la. Eu coloco minha mão na sua de forma singela, ele parece não se importar.

—Foi ótima, eu me divertir como nunca- Falo sorrindo.

—Isso quer dizer que até a Ana gosta mais da minha mulher do que de você- Fala Elliot sorrindo ainda abraçado em Kate.

Christian balança a cabeça.

—Você fala alguma coisa que tenha sentido- Pergunta ele para o irmão.

Elliot não responde.

—Nossa noite foi ótima só que a irmãzinha de vocês fez questão de trazer problemas, a sorte é que Ana e eu somos mulheres de pulso forte que não nos abalamos.

Elliot olha  pra ela apreensivo.

—O que a Mia fez agora?- Pergunta ele.

— Kate- Falo eu, balançando a cabeça para que ela não fale nada, mais não importa ela continua.

—Eu falei pra Mia o que Ana e eu íamos fazer, então ela apareceu com Elena na boate, falando um monte de merda.

Christian fica tenso ao meu lado, soltando minha mão.

—O que?- Fala ele.

Eu decido intervim.

— Não foi nada- Eu falo pra ele, eu quero aproveitar que ele estava de bom humor, não queria mudar isso.

Mais Kate não estar na mesma sintonia que eu.

—Ela estar mentindo, Christian, Elena a confortou no banheiro, dizendo um monte de merda pra ela.

Christian levanta e estende a mão pra mim.

—Vem Ana, vamos conversar lá dentro- fala ele pegando sua mala com a outra mão.

Eu levanto e pego na sua mão seguindo atrás dele em direção a casa.

Lá se vai o bom humor.

—Christian não foi nada é serio- Falo assim que passamos pela porta.

Ele solta minha mão colocando a mala em cima do sofá, e se vira pra mim.

—Por que não me disse- Pergunta ele.

Eu olho um pouco surpreendida eu não esperava isso dele.

— Eu...Eu..Você... Não achei que precisava tanto- Falo um pouco insegura- E não foi nada, eu não dei importância pra isso.

Eu sei muito bem dentro de mim que as palavras de Elena me atingiram muito.

Christian me olha, e eu sei pela forma que ele faz isso que minha tentativa de parecer indiferente não foi bem sucedida. Ele da um passo ficando na minha frente muito próximo.

— O que ela disse?- Pergunta.

Eu respiro fundo.

— Ela me encontrou no banheiro, e falou da relação de vocês- Digo.

Ele passa a mão no cabelo de forma exasperado.

—Não existe uma relação, não mais- Ele fala.

E a primeira vez que ele fala de forma tão clara que não tem nada por ela.

—Eu sei- Sussurro mesmo que não tenha certeza- Ela me falou que você é dela, e que sua lua de mel foi com ela- Termino olhando pra ele.

Eu sinto o abalo de minhas palavras em seu olhar, e então eu sei que é verdade, quando ele sumiu aquelas duas semanas antes do casamento ela estava com ele, James tinha razão.

Ele estende as duas mãos as colocando em meus ombros.

— Olha eu precisava terminar algo que foi importante na minha vida, e essas duas semanas serviu como um adeus, para uma história que eu imaginava que ia mais longe do que foi, e é só isso, e não foi de forma alguma minha lua de mel, nós não fizemos isso porque meu pai estar precisando de mim aqui, e não achei que dois desconhecidos em um lugar estranho seria algo bom.

Ele me olha esperando alguma resposta mais eu somente aceno com a cabeça, pois não sei o que falar.

— Elena é uma pessoa complicada, ela estar sofrendo, e eu tenho muita culpa nisso, eu prometi a ela muita coisa que não cumpri- Ele fala- Mais sei que isso não tem nada haver com você, eu vou conversar com ela e com Mia, isso não vai se repeti.

Eu não sei o que deu nele para fala tanto comigo hoje, ele estar preocupado com meus sentimentos, ele estar estranho.

— Porque estar falando assim comigo hoje- Pergunto.

Ele levanta uma sobrancelha.

—Assim como?

—Você nunca pareceu se preocupar em explicar nada- Eu digo.

—Eu só estou tentando fazer isso menos complicado, eu preciso que isso der certo e você também, eu não gosto de ficar em situação desconfortáveis como as que estamos vivendo agora.

— Eu sei, eu também quero que isso der certo- Eu paro antes de continuar, dou um passo e coloco minhas duas mãos em seu peito- Só faz uma coisa pro mim?

—O que?

—Não fala com ela, não der importância a isso, se não ela nunca vai parar e se eu entendi alguma coisa de ontem é que ela vai tentar de tudo, e se dermos importância de mais estaremos dando munição a ela.

Ele balança a cabeça me olha um pouco antes de confirmar com a cabeça.

—Estar ok, varei isso mais da próxima vez me fala. Eu não falarei com Elena mais preciso ter uma conversa com a minha Irma.

Eu concordo com a cabeça, e me sentindo muito bem pela conversa que acabamos de ter fico na ponta dos pés e lhe dou um beijo na boca. Ele responde automaticamente me cercando pela cintura. Eu gemo quando sua língua encontra a minha. Eu sinto falta de sexo, estou ficando viciada nisso.

Meu corpo todo começa a tremer e o fato de estar somente de biquíni parece piora (melhorar) a situação, Christian vai logo desamarrando a parte cima, enquanto se abaixa para colocar um dos meus mamilos na boca, eu estou fervendo em segundos.

—Nossa, a visão de você em um biquíni é a melhor forma de chegar em casa, mais devo ficar preocupado quando for a praia com isso- fala enquanto continua a espalhar beijos em meu colo, e pescoço.

—Eu senti sua falta- Sussurro Quando o beijo denovo.

— E eu também senti falta disso, estou ficando dependente desse corpo- Fala ele.

Eu sorriu me lembrando de tudo que Kate me falou. Talvez ele possa me amar com o tempo, ele gosta do que ver em mim então isso é um bom ponto de inicio, e o mais importante ele quer que isso der certo.

—Eu não sei se consigo chegar na cama- Fala ele tirando a camisa, ainda continuamos em pé bem no meio da sala.

— Não preciso- Falo e me deito no sofá, aqui parece bom, eu tomo iniciativa e desamarro a parte de baixo do biquíni, Christian tira toda roupa antes de se lançar pra mim.

Ele sorrir.

— O que você e Kate andaram aprontando?- Pergunta.

Não entendo sua pergunta.

—O quê?- pergunto.

Ele aponta pra mim.

—Você nunca teve essa atitude- Fala e novamente ergue uma sobrancelha já percebi que isso é uma característica sua quando estar curioso ou intrigado com algo- Você não andou por ai ganhando experiência andou?

Eu olho pra ele em choque.

— O que quer dizer com isso- Me afasto um pouco dele para que entenda que não gostei da suposição.

—Desculpa é que você pareceu mais solta, vem cá não quis ofende-la- fala ele me puxando e me deitando de costas no sofá ficando em cima de mim.

Eu olho pra ele, mais não consigo fingir estar magoada, eu estou tremendo por sexo.

— Nós só conversamos sobre algumas coisa- Falo.

— Sexo? – Pergunta.

— Sim é bom ter alguém para falar sobre isso- Eu digo a ele.

Ele aproxima a boca da minha quase tocando os lábios.

— Espero que tenha falado bem de mim, não quero minha cunhada olhando pra mim pensado que não posso satisfazer minha mulher.

Eu sorriu, estou gostando muito do Christian de hoje.

— Eu falei muito bem- Minhas bochechas esquentam mais- Eu falei que você me faz ter mais de um orgasmo.

Ele me olha serio.

— Ah eu faço, e estou preste a fazer denovo- Ele beija meu pescoço, fecho os olhos aproveitando o prazer que percorre meu corpo- E você tendo um orgasmo e uma das coisas mais bonitas que já vi.

Não precisou de muito mais que isso, e já estávamos perdidos um no outro, e eu aproveitei cada segundo desse bom humor dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que não desistiram da historia, a todos que me mandaram mensagens vocês são incríveis. Comentem e recomendem.
Obrigado pelas recomendações que recebi fiquei muito feliz esse capitulo é pra vocês.
Bjs da Nick
Ps: Estou escrevendo uma nova história ( Parece Contraditório pois eu mesma disse que não tenho tempo pra escrever) Agradeceria muito quem quiser dar uma olhada nela, não é uma Fanfiction, ela estar na categoria Originais, O nome da história é "Perdidos" :) ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.