Rock Story escrita por deboradb

Rock Story

Katniss Everdeen:
A minha vida é como uma música. Às vezes é alto astral, bem pra cima, daquelas que o coração acelera igual a quando você ouve Rock Pauleira. Aí quando eu menos espero vira uma balada romântica, daquelas que faz seu coração bater mais forte só de ouvir a melodia. A minha vida é assim, como um bom som, com seus altos e baixos, graves e agudos, mas o que importa de verdade é não perder o ritmo, por que a música não pode parar.

Peeta Mellark:
A trilha sonora da minha vida sempre foi leve e tranquila, mas a música sempre pode sair do tom. Eu nunca tive medo de dançar conforme a música, mas eu confesso que agora o ritmo ficou pesado demais e pode ter certeza, depois de uma nota errada a tendência é piorar. Mas, mesmo quando você não acerta o passo, tem alguém para acompanhar a sua dança.

Rock Story. Uma história de amor movida a música e uma história de música movida a amor.


Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Annie Cresta, Beetee, Brutus, Cashemere, Cato, Clove, Effie Trinket, Enobaria, Finnick Odair, Gale Hawthorne, Glimmer, Gloss, Haymitch Abernaty, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Madge Undersee, Marvel, Peeta Mellark, Personagem Original, Primrose Everdeen, Seneca Crane, Sr. Everdeen, Srª Everdeen, Tresh
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 12 (65.116 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 27/01/2017 às 22:11 | Atualizada: 14/04/2017 às 16:21


Notas da História:

Hey pessoal, como vão? Espero que bem rsrs
Estou um pouco nervosa por estar aqui já que essa é a minha primeira fanfic postada no Nyah, mas ao mesmo tempo me sinto super ansiosa e muito feliz.
Bom, a um tempinho atrás a ideia dessa história surgiu em minha mente e não pude deixar de colocá-la em prática. Esta é uma song-fic que retrata o quão importante a música é em nossas vidas. O quanto a junção de uma letra com uma melodia pode mudar completamente o nosso humor. A música é a linguagem dos sentimentos, a linguagem da alma. Ela tem o grande poder de reparar danos cerebrais e trazer a tona memórias perdidas. Em outras palavras, a música é de fato a coisa mais magnifica e extraordinária que poderia existir.

Realmente espero que gostem do enredo e de todo o contexto, eu a escrevi com muito amor e carinho, como uma forma de fazer da minha imaginação algo real e concreto.
Sejam muito bem-vindos a "Rock Story".


Capítulos

1. Um começo, uma canção.
4.555 palavras
2. Uma música, uma canção.
4.979 palavras
3. Um conflito, uma canção.
5.381 palavras
4. Um momento, uma canção.
3.547 palavras
5. Um susto, uma canção.
3.234 palavras
6. Um beijo, Uma canção.
4.255 palavras
7. Uma revelação, uma canção.
5.573 palavras
9. Um eu te amo, uma canção.
6.857 palavras
10. Uma decepção, uma canção.
5.251 palavras
11. Um recomeço, uma canção.
7.676 palavras