Verões escrita por Pudim de Menta


Capítulo 3
Emails - Odeio o Natal


Notas iniciais do capítulo

Hellloo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723686/chapter/3

Um dia antes de Rose ir para seu internato ela me passou o seu email, para eu lhe escrever, pois email era a única forma de comunicação num colégio interno tão rígido.

O email dela era Rose alienígena roxo, nunca entendi a obsessão dela de referir-se a si mesma como um.

Todas as sextas a tardes eu lhe mandava um email, e o horário que ela podia responder era aos sábados de manhã, e assim seguiu nossa comunicação pelo resto do ano.

Segue abaixo a transcrição desses emails.

02.09.2011

Olá minha amiga alien.

Sei que você chegou ontem, mas que culpa eu tenho se as aulas começaram num primeiro de setembro, em plena quinta e eu fiquei de escrever todas as sextas?

Acho que um dia é pouco para ter novidades, tenho uma vida entediantemente monótona, acho que se escrevessem um livro sobre mim não teria nada para se escrever ou ninguém compraria de tão chato.

A única coisa que fiz, foi ir a escola, os velhos colegas de sempre, não tenho muitos amigos por lá, prefiro ficar no meu canto lendo os livros que minha mãe manda ler.

Eu espero que sua vida ai em Hogwarts esteja sendo agitada e que a força esteja com você.

Scorpius Malfoy.

Por algum motivo quando eu esperava um email dela minha produtividade ficava zero, parece que o dia até o sábado de manhã girava em torno de Rose.

Acordei às 9h para ler o email dela e já havia chegado.

02.09.2011

Oie meu amigo pateta Scorpius

Fiquei muito feliz de assim de abrir meu email ver um seu, acredita que tenho apenas 35min para responder meus emails, mas meu querido você conquistou algo especial, eles estão no topo de prioridade para serem respondidos, mas não se ache muito, não recebo um grande número.

Acredite se quiser, minha vida está agitada, estou me esquivando de um castigo, (coloquei tinta colorida no cabelo de Serena, aquela garota chata no qual falei) espero sinceramente que não me peguem.

Afinal um bom criminoso nunca se deixa ser capturado, mas se eu for pega pelo menos receberei um email da minha mãe.

Scorpius, se sua vida é chata arrume um meio de deixa-la mais divertida, é isso que eu faço, se você quer uma dica, comece a parar de ler esses livros velhos que sua mãe obriga e contrabandeei quadrinhos, tenho certeza que com sua gorda mesada daria para comprar muitos.

Que a força esteja com você.

Rose linda Weasley.

Li o email e pensei em responder logo, mas respondendo agora, ou na sexta feira a resposta chegaria no sábado de manhã e por dias afim segui o religioso ritual de mandar emails para ela, até chegar um dia marcante em novembro.

11.11.2011

Olá esquisita Rose.

Dia legal, 11 do 11 de 2011.

Eu comprei meu trigésimo quadrinho hoje na banca na frente da escola, vou ter que arrumar um novo esconderijo, eles não cabem mais nas caixas vazia de sapatos do meu closet.

Meus pais estão viajando, dizem que com certeza estarão de volta no natal, mas duvido muito e às vezes prefiro passar com Minerva.

O natal aqui em casa é composto pelos meus pais e pelos Zabine, que são um casal e tem uma filha da minha idade, Elisabeth.

A garota é certinha demais, pelo que sei cursa etiqueta e tudo mais, acredita que ela acha que Leia e Luke são um casal?

Você sabia que os Zabine são nossos vizinhos?

Mas voltando aqui, sentamos em silêncio sepulcral ao redor da mesa e fazemos uma farta refeição, silenciosa, depois que ela termina, meu pai e o senhor Zabine vão para o escritório e mamãe fica na sala de estar com a senhora Zabine e eu fico na sala de TV fazendo companhia para a Elisabeth.

No dia seguinte há uma arvore repleta de presentes, mas sei que não foram escolhidos pelos meus pais e eles vão a algum evento social e eu fico perambulando pela casa.

Eu sei que devia ser grato,tem gente pior, porém é pedir muito um Natal com pais normais? Um natal amoroso e caloroso?

Eu não gosto do natal e é uma pena que você pretende passar em Hogwarts.

Que a força esteja com você.

Scorpius Malfoy

Recebi a resposta dela no dia seguinte.

12.11.2011.

Oiee

Sepulcral? Que tipo de palavra é essa Scorpius? Eu sei que você tem esse palavreado mais, como se diz mesmo? ... Refinado, por causa daqueles livros de 150 anos que sua mãe te obriga a ler, mas pode relaxar, já cansei de trazer um dicionário para responder seus emails.

Fale a minha língua, não essa coisa culta e refinada que você usa para falar na presença dos sócios do seu pai.

Acho que já ouvi falar dos Zabine e devo ter visto a tal da Elisabeth e ele me parece um pouco chata, mas ninguém é obrigado a saber de todos os detalhes de coisas que somos fãs, talvez ela nem tenha assistido Star Wars, de um desconto.

Fico contente que sua coleção de quadrinhos esteja crescendo, papai me mandou pelo correio uma edição de X-Men e a edição desse mês da Mulher Maravilha, por que sou dessas, não leio só DC ou só Marvel, aproveito o melhor das duas.

Arrume uma caixa e comece a colocar embaixo da cama, Minerva não mexe lá mesmo.

O Natal na minha casa não é muito diferente, recebo a visita de dois tios, o tio George, ele é dono de uma franquia de Logros, ele passa mais tempo no celular do que comendo e prima Rox é muito estranha e Fred II quer apenas grudar chiclete no meu cabelo.

O tio Gui, a esposa dele, Fleur é dona de uma griffe e tudo mais, eles também ficam no celular o tempo inteiro.

Raramente tio Potter decide que tem um tempo para nos ver no meio da sua agenda lotada, ele trabalha para o governo, em um cargo importante na área da segurança, mas não sei bem o que ele faz.

Eu pretendia passar o Natal em Hogwarts, mas eu tenho que salvar o seu, me aguarde no fim de ano.

Com carinho. Rose Weasley.

Fiquei muito empolgado com o email de Rose, ela ia vir até aqui apenas para salvar meu natal?

Criei inúmeras expectativas e comecei a marcar no calendário os dias que faltavam para tal evento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vcs estão achando?
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.