Verões escrita por Pudim de Menta


Capítulo 1
Prólogo - Cabelo de fogueira


Notas iniciais do capítulo

Oieeee, o prologo é bem curtinho, mas vida que segue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723686/chapter/1

Eu devia ter uns nove anos quando a vi pela primeira vez.

Eu morava em um suntuoso casarão na época e me orgulhava de conhecer todas as crianças da vizinhança, eu geralmente ia andando sozinho até a pracinha.

E como de praxe eu estava sozinho naquele dia, andei de minha casa até a praça do bairro, naquele dia a pequena praça estava quase deserta, quase.

Sozinha em um balanço estava Rose Weasley, ela tinha cabelos longos e ruivos e com o movimento do balanço de longe seus cabelos pareciam uma fogueira.

Apressei o passo, pensando se tratar realmente de uma fogueira, mas era apenas uma longa cabeleireira ruiva, logo percebi que não conhecia aquela garota.

Ela me disse se chamar Rose Weasley, era nova na vizinhança, logo nos tornamos amigos.

Talvez pelo fato de virmos de lares desestruturados, com pais ricos de dinheiro e vazios de afeto. Passamos aquele doce verão brincando e nos tornamos melhores amigos.

Assim como o próximo ano, mas chegou o dia que fizemos 11 anos ambos íamos para escolas diferentes, ela iria para um colégio interno misto e eu para um colégio só de garotos que ficava há algumas quadras de casa.

Fiquei o ano letivo sem vê-la, mas lá estávamos nós de novo no verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos ♥ ♥