Sentimentos escrita por Vênus


Capítulo 5
Capítulo quatro: Duvida.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723608/chapter/5

Lydia estava em um pequeno corredor, onde ouviu vozes vindas do único quarto iluminado. A loira-morango se aproximou e assim que parou na frente do quarto viu ela e Stiles conversando.

Lydia. Você estava certa todas as vezes que algo assim aconteceu certo?  Então não comece a duvidar de si mesma.

Ela sorriu ao ouvir as palavras do garoto, como se elas pudessem aquecê-la do mesmo modo como foi aquecida naquele momento de duvida. Porque Stiles nunca duvidou dela. Ele a conhecia e isso já bastava. Ele acreditou nela. E ela acreditou em si mesma depois de suas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários, favoritos e acompanhamentos. Para vocês que gostando de Stydia estou postando uma fanfic Damaged Memories, e o link é esse aqui: https://fanfiction.com.br/historia/718983/Damaged_Memories/ Deem uma olhada e se gostarem deixem um comentário. Beijinhos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.