A história "The end" foi excluída pelo autor (Seshat).


Confira também estas histórias


Willow! escrita por Camélia Bardon

Willow!
Willow é uma fada. Quase uma fada. Por enquanto, ela é apenas uma criatura de sangue feérico sem asas. Isso porque, para Willow ser uma fada, é preciso que ela passe por um grande ato de bondade. Se ela não se qualificar, será considerada renegada e terá de habitar entre os humanos - aquelas criaturinhas estranhas que vivem para sempre sem asas. Eca. Até aí, tudo bem. O problema é que ela não é uma espécime das mais exemplares. Sua irmã, Winona, brinca que ela é um caso perdido.
Dona de um humor ferino, comentários mordazes e uma expressão facial de dar pesadelo a bebês, Willow não faz ideia de como irá conseguir seu ticket-asa. Enviada à terra dos humanos com nada além de uma bolsinha de pó de fada, Willow vê em Iris, uma fada renegada, sua grande epifania bondosa. Apesar de ter intenções de não se importar de fato, Willow não se contém de curiosidade em saber o que Iris fez de errado para perder suas asas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Fanfic escrita por nje

Fanfic
Anna conseguiu o emprego dos sonhos… Ela trabalharia como assistente pessoal de seu ídolo, o cantor indie em ascensão, conhecido como Marco. Entretanto, uma das condições da vaga era para a moça, na verdade, um pesadelo: não poderia ser fã dele.
Para ser aprovada no processo seletivo, ela fingiu odia-lo. Só não contava com o fato de que não apenas trabalharia para Marco, como também se tornaria alvo do interesse dele.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

2 recomendações   2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Vira-lata escrita por Hunter Pri Rosen

Vira-lata
Vira-lata é um cachorro de rua.
E como a vida de todo cachorro de rua, a dele também não anda lá muito fácil.
Mas será que seus dias serão sempre tão difíceis?
O que o futuro reserva para esse bravo guerreiro?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

2 recomendações   5 favoritaram   4 acompanhando  

 


Onde anda você? escrita por Caio Gabriel Simões

Onde anda você?
Os devaneios de um garoto sobre o amor, o que já se foi e o que virá.
Drabble feita para o mini desafio de drabbles 2020.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Poesia, Romance, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Um pouco de veneno escrita por Bruna

Um pouco de veneno
Começou como algo imperceptível, ou quase isso. Uma sensação de formigamento, um vento forte contra o corpo mesmo que não houvesse nenhuma corrente de ar no local.
Suzanne ignorou até quando podia.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Suspense

5 favoritaram  

 

Flores para todos escrita por Gi47

Flores para todos
Margarida Lopes, era uma jovem mulher que cuidava de seu belo jardim, todos os dias.
Um dia ela acorda para cuidar do jardim como sempre, porém é surpreendida por um homem ferido, sem saber que ele é um ladrão cuida dele.
E acaba se apaixonando no processo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

2 recomendações   2 favoritaram   9 acompanhando  

 

Race in Heels - Corrida em saltos escrita por badgalkel

Race in Heels - Corrida em saltos
Eliza Santos Benedetti é uma jovem pilota automobilística brasileira que tem o sonho de entrar na categoria Fórmula 1 e disputar o Grande Prêmio.
Grande fã do ídolo Adalto Sampaio, ela usa de sua inspiração em motivação e dedicação para deixar a sua marca no mundo patriarcado das corridas. A jovem tem que testar os seus limites e mostrar o seu talento para conseguir respeito como pilota para exercer a profissão que ama e, quem sabe, disputar o sonhado campeonato e concorrer ao tão desejado prêmio.
Sua oportunidade surge quando a Escuderia dos sonhos McDraguen oferece oportunidade para ingressar ao time depois de uma temporada difícil na GP2. Eliza só não imaginava que o mundo automobilístico poderia ser tão injusto para as mulheres e é posta a prova toda a sua garra e desejo pela busca do seu objetivo.
Com a ajuda de amigos e um romance inesperado com o piloto prodígio da Findspot, ela vai mostrar para o mundo que as mulheres podem sim pilotar uma máquina de 900 cavalos e ser a melhor pilota do mundo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Casamenteira escrita por Creeper

Casamenteira
Samantha é uma das organizadores da agência de casamentos "Não se divorcie, pois a festa foi cara" (abreviada por uma sigla tão grande que é melhor pronunciar o nome completo), a qual realiza os eventos mais surreais possíveis, desde cerimônias em perigosas montanhas-russas em movimento até festas onde os convidados pulam de bungee jump. Em meio a tantos casamentos, Samantha procura lidar com seus relacionamentos frustrados e focar em um jeito de arrumar sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

1 recomendação   6 favoritaram   6 acompanhando  

 

Transformações mágicas escrita por Matt the Robot

Transformações mágicas
Um jovem meio anjo e meio demônio foge de seus pais depois de não aguentar mais as cobranças deles, que exigem que ele escolha um lado. Seu caminho acaba se cruzando com o de um bruxo acompanhado por dragões, que está sem seus poderes no momento. Mesmo se estranhando inicialmente, os dois acabam ajudando um ao outro a conseguir as mudanças de que precisam.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia

3 acompanhando  

 

O que dizem de nós. escrita por Jupiter vas Normandy

O que dizem de nós.
Após um terrível confronto causado por uma mentira, Elyn e Arcaent foram forçados a deixar o lugar em que viviam. Agora, o feiticeiro fugitivo e a princesa assassina procuram um novo lugar para se estabelecerem, enquanto evitam o estigma da magia por onde passam e aprendem mais um sobre o outro.

[Spin-off/sequência da história "Desarranjado", das Drabbles de 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

1 recomendação   4 favoritaram   6 acompanhando