Why Only Now? escrita por kinha-san


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

- existe alguém ainda aqui-

Eu espero realmente que exista. Cara, eu sei que nada que eu fale vai justificar eu ter abandonado a fic por seis anos, mas queria muito que vocês me dessem um voto de confiança. EU PROMETO, NÃO , EU JURO, vou terminar essa fic. Por favorzinho . Vocês ainda lembram :( ????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72339/chapter/21

Capítulo 21

 

O escritório de Tsunade estava movimentando. Ninjas entravam e saíam trazendo relatórios e novas informações sobre o ultimo ataque planejado contra Konoha. Havia sido com grande surpresa que Tsunade ouvira o relato de um esquadrão ANBU que havia interceptado 3 alvos a caminho da vila. De acordo com os ninjas eram jovens inimigos com um poder de ataque muito auto, mas com pouca experiência.

 

         ─ Você está me dizendo que esses ninjas inexperientes disseram que vieram buscar o Naruto? ─ Era muito difícil para a hokage acreditar que um trio tivesse essa audácia, de tentar invadir a aldeia da folha e ainda levar Naruto, e com ele a Kyuuby.

       

        ─ Exatamente , Tsunade-sama. ─ A voz veio de um ninja que tinha o rosto coberto por uma máscara que lembrava muito o desenho de um tigre ─ Assim como a senhora, percebemos se tratar de algum aviso de alguém muito superior a eles.

 

        ─Foi o que pensei.─ A Hokague coçou o queixo. ─ Se for mesmo Kabuto esta é apenas a forma dele dizer que ainda está a ativa e com grande poder de fogo. Lamento apenas por essas pobres crianças que deram suas vidas acreditando que eram importantes para Kabuto. ─ Tsunade odiava problemas ─ Os três foram eliminados?

 

        ─ Sim! ─ Responderam em unisso os 5 ANBU’s.

 

        ─ Apesar de terem muita habilidade ─ o mesmo ninja da máscara de tigre falou novamente ─ eram inexperientes, foi até um pouco fácil anular todas as técnicas deles. O terreno onde nós os encontramos ficou mais destruídos do que qualquer ferimento que tivemos.

 

        ─ Entendido. Estão dispensados, muito obrigada pelo bom trabalho.

 

Em menos de um minuto a sala estava vazia e Tsunade ficou só com seus pensamentos. Tinha um grande problema pela frente. Aquele aviso de Kabuto chegara em um momento em que a vila estava muito tumultuada com um exame chunnin por vir, fora os problemas internos que ela estava tendo com o clã Hyuuga.

E mais uma vez Naruto estava no centro de tudo. Tinha que manter o Uzumaki a salvou sem despertar maiores suspeitas da parte dele, que com certeza iria querer sair atrás de Kabuto no momento que soubesse do pequeno recado que o ex- discípulo de Orochimaru havia mandado.Tirar Naruto da vila? Impossível sem que ele questionasse.

 

        ─Shizune!!! ─ Gritou fazendo a moça se assustar─ Traga meu sakê agora!!!

 

Tinha uma grande dor de cabeça só de imaginar o que poderia acontecer. A vida de Naruto já era complicada demais para ele continuar sofrendo aquele tipo de perseguição. Quando parecia que chegaria um momento de calmaria as coisas só pioravam.

 

        ─Baa-chan─ Tsunade quase atingiu Naruto com um soco quando ele pulou em sua janela assustando-a. ─ Calma, sou eu, baa-chan.

 

        ─ Quer me matar do coração, Naruto? ─ Tsunade esbravejou ─ Espero que tenha um ótimo motivo para ter vindo aqui e me assustado.

 

        ─ Quero sair da vila.

 

Foi impossível para Tsunade disfarçar a expressão de espanto que atingiu o rosto dela ao ouvir tais palavras de Naruto. Julgando que Tsunade havia pensando que ele estava pedindo para abandonar a carreira de ninja , Naruto se apressou em explicar.

 

        ─ Calma, baa-chan. Não quero deixar de ser um ninja. ─ Naruto mexeu no cabelo como fazia quando estava nervoso ─ Só estive pensando que me afastar da vila por um tempo seria o melhor para mim e para Hinata. Pelo menos até a poeira do clã Hyuga abaixar. ─ Com um sorriso triste o Uzumaki completou ─ E também preciso treinar. A senhora pode perceber que ainda não controlo a Kyuuby, não quero deixar que ela me controle novamente. Por isso vim pedir sua permissão para sair da vila com a Hinata e com minha mãe.

 

Tsunade respirou profundamente. Naruto estava dando a ela uma grande solução para o problema que arrumara há poucos minutos atrás. Tentando não demonstrar o alívio Tsunade continuou a conversa.

 

        ─ O que Hinata e sua mãe pensam sobre isso?

 

        ─ Hinata concordou. Ela disse que será bom para ela passar algum tempo longe da vila. Minha mãe diz que apoia o que for melhor para mim. Eu sinto que preciso desse tempo, baa-chan. Para poder treinar e finalmente conquistar o controle total da kyuuby.

 

        ─ Tudo bem, Naruto. ─ Tsunade falou olhando em seus olhos. ─ Você está autorizado a sair o tempo que for necessário da vila, assim como Hinata e Kushina. Espero que tenha certeza do que está fazendo.

 

        ─ Com certeza tenho, baa-chan. ─ O loiro deu seu sorriso costumeiro ─ Vou avisar a Hina, obrigada. Partirei o mais breve possível.

 

Tsunade observou Naruto sair de sua sala com um pequeno sentimento de culpa em sua alma. Achava errado fazer aquilo com Naruto. Mas naquele momento era a única solução que encontrara. Só esperava está fazendo a coisa certa.

 

&&&&&&&&&&&&&&&&&

 

─ Seja o que Deus quiser.

Kushina caminhava rapidamente pelas ruas da vila. Sabia que não devia fazer o que estava para fazer. Mas desde quando ela tinha se importado com conveções? Que se lembrasse nunca tinha se importado com o que as pessoas pensariam de suas ações. E por pensar assim não tinha dúvidas do que era certo fazer.

 

Sabia que devia isso a sua amiga Tomoe. Com certeza sua amiga se sentiria péssima se soubesse o quanto sua querida filha Hinata estava sofrendo. Era uma dívida que tinha que pagar.

 

Sua amizade com a mãe de Hinata havia sido longa, e ao sair da vila apenas Tomoe ficou sabendo das escolhas de Kushina, e a apoiou. Havia sido difícil saber que sua amiga havia partido de uma forma tão triste, ao dar a luz a sua segunda filha por complicações no parto. Queria ter estado ao lado dela naqueles momentos tão difíceis. Mas não pode estar.

 

Era complicado tentar ajudar Hinata de alguma forma, conhecia Hiashi muito bem para saber o quanto ele era intransigível, cabeça dura e insuportável (ela sempre dizia isso a Tomoe). Mas não conseguiria ficar calada enquanto via o pai de Hinata estragar a vida da filha.

 

Finalmente chegou as portas do clã Hyuuga. Aguardou ser atendida e achou até estranha facilidade com quem conseguiu permissão para falar com hiashi. Até parece que Hiashi já a estava aguardando. Andou rapidamente por entre os corredores da grande casa seguindo uma Hyuuga franzina e já muito velha, a mulher parou frente a uma porta e saiu com passos rápidos.

 

Respirou e abriu a porta. Hiashi estava sentado em sua costumeira poltrona e atrás de sua mesa, Kushina o olhou de igual para igual. Não se importava com o cargo ou posição que o homem a sua frente ocupava.

 

─ Quando me avisaram que estava aqui fiquei surpreso, Kushina. ─ Aquilo era uma surpresa. Hiashi a tratava com... cordialidade?

 

─ Agradeço por ter me recebido. ─ Kushina respirou um pouco e continuou a falar ─ Gostaria de conversar um pouco, podemos fazer isso agora?

 

─Sente-se, por favor. ─ Apesar da cordialidade na voz os olhos de Hiashi eram duros, Kushina não se deixaria enganar.

 

─ Você deve se lembrar do quanto eu e Tomoe éramos amigas ─ Hiashi balançou a cabeça confirmando ─ Quando vi Hinata pela primeira vez pensei que fosse a própria Tomoe. São idênticas, no modo de falar, de agir, na gentileza e na aparência. ─ Isso era o que mais Hiashi detestava, Tomoe tinha lhe dado uma cópia a ter Hinata. ─ Hiashi sei que ela é sua filha e como pai você tem direitos sobre ela, mas você tem também obrigações.

 

─ Se veio aqui falar sobre minhas características como pai está perdeu seu tempo. ─ Hiashi praticamente cuspiu as palavras

 

─Não é uma perda de tempo tentar ajudar a filha da minha melhor amiga ─ Kushina também foi dura─ Hinata sofreu uma tentativa de estrupo, Hiashi. E não posso acreditar que você vai deixar esse agressor sair impune por causa de um orgulho idiota como esse. Eu vi como a Hinata ficou após ser atacada, e nenhuma mulher devia passar por aquilo.

 

─Vá logo ao ponto, Kushina. Você nunca foi de rodeios.

 

─ Vim avisar a você que estou de volta vila, e pronta para lutar com unhas e dentes pela felicidade de Hinata. E sei que ela vai conseguir, quer você queira ou não. Farei isso por Tomoe. Mas, sinceramente, espero que você reflita sobre suas ultimas atitudes. Você pode ser um perfeito líder de clã, mas como pai deixa muito a desejar. Espero que tenha um bom dia.

 

Kushina não pode ver os olhos apertados de fúria de Hiashi, pois ao terminar de falar saiu da sala sem olhar para trás. Deixou Hiashi com seus pensamentos. Não estava acreditando que as coisas estivessem fugindo de suas mãos daquela forma.

O clã estava se tornando um verdadeiro caos, e Hiashi começava a se perguntar o que poderia fazer para se livrar de todos aqueles problemas que se iniciaram no dia que Hinata nasceu.

 

&&&&&&&&&&&&&&&&&

 

27 de dezembro nunca havia sido um dia especial na vida dela. Na verdade ela achava que somente ela sabia do que se tratava a data.  Para ela era mais um dia qualquer mesmo que se trata-se do eu aniversário. Poucas haviam sido as vezes que alguém, juntamente com ela, comemorara aquela data que everia ser especial. Quando pequena lembrava que costumava passar esse dia trancafiada dentro de um quarto, sozinha.

 

Por mais que tentasse colocar em sua mente que não importava, que não fazia diferença nenhuma comemorar aquela data, não conseguia. Dentro de seu coração sempre havia um vazio que não havia sido preenchido por todos aqueles dezoito anos. Só conseguia se lembrar de um ano em qu havia feito uma coisa diferente naquela data. Nos seus 16 anos Tenten, Gai, Lee, Kiba, Shino e Neji a levaram para um restaurante. Lembrava-se como se fosse ontem, nunca tinha comido tanto na sua vida. Naquele dia tinha sido mais um pouco feliz.

 

Depois disso apenas ela e Tenten constumavam a sair naquele dia, mas naquele ano seria meio que impossível. A vida de todos estava conturbada. Tenten vivia preocupadíssima com a mudança de Neji para casa, sem falar é claro procurando resolver tudo o mais rápido possível para a chegada do bebê, bebê esse que Hinata seria madrinha. Então naquele ano não haveria ao menos um simples programa de garotas.

 

Terminou de corrigir o último exercício e suspirou. O jeito era continuar com sua aula, depois ir para casa e se Naruto tivesse algum tempo livre aproveitar o resto do dia com ele. Em uma coisa a vida estava sendo muito diferente se comparado com os últimos anos. Agora ela tinha Naruto. Bem diferente dos anos passados em que ela se lamentava por seu amor reprimido por ele.

 

Ainda era difícil acreditar que realmente namorava com ele. Depois de tantas dificuldades, tantas pertubações, finalmente estavam juntos. Apessar de ter rompido todos os laços com sua família, e isso lhe causar uma dor profunda, estava feliz ao lado daquele que sempre amara.

 

— Hinata-sensei! — Eclamou Eiko, um dos alunos dela. — Seu presente, Hinata-sensei. — Disse sorridente enquanto estendia uma folha de papel para Hinata.

 

A garota pegou a folha que estavam nas mãozinhas pequenas de Eiko, e ao olhá-la viu a o desenho que ele havia feito. Havia uma figura que ela reconheceu sendo ela, por causa do cabelo pintado de negro, e ao seu lado estava Eiko segurando sua mão. Lágrimas vieram aos seus olhos perolados. Achava que aquele havia sido um dos melhore presentes que já recebera em toda sua vida. Abraçou o pequeno com muito amor e quando percebeu todos os seus alunos estavam ao seu redor com folhas de papel estendidas para ela. Analisou desenho por desenho e fez questão de abraçar cada um de seus alunos

 

— Muito obrigada a todos vocês, pequenos. — Ela sorria em frente à classe. — Foi uma excelente ideia para presente.

 

— Hinata-sensei, nós só fizemos os desenhos. — Comentou Miko — Foi assim: A gente queria fazer alguma coisa sabe, pro seu aniversário, mas a gente não tinha ideia, ai o moço loiro apareceu hoje aqui e nos deu a ideia. Ele é lindo Hinata-sensei. — Miko tinha os olhos brilhando.

 

— Por acaso esse moço loiro, chama-se Naruto? — Perguntou rindo

 

— Isso! — Exclamou Eiko— Até que ele é legalzinho.

 

A Aula continuou e Hinata tentava entender o qual era a ideia de Naruto. Recebera um presente maravilhoso e devia agradecer também a ele por ter ajudado as crianças naquilo. Nunca se esqueceria de tão singelo presente.

 

Às dezesseis horas em ponto o sinal da academia tocou e as crianças saíram correndo alegres da sala, era sexta feira e todos queriam sair para brincar e correr. Depois de organizar toda a bagunça que ficara Hinata pegou sua bolsa e saiu do prédio. Do outro lado do pátio sentado no balanço da arvore, estava ele. Ela conseguia se recordar de todas as vezes que o tinha visto sentado ali sozinho.

 

Ela sempre ficava ali. Com o olhar triste perdido no horizonte. Incontáveis foram às vezes que ela ficara observando aquele menino triste, mas agora era diferente. Naruto estava sorrindo, e a melhor parte era que ele estava sorrindo para ela. Ela sabia que mesmo que se passassem anos e anos seu coração continuaria a bater acelerado daquela forma no momento em que ela via o sorriso dele.

 

Quando ele se levantou em passou a caminhar em sua direção Hinata parou de andar, esperando que ele se aproximasse. Era naquelas horas que momentos de nostalgia a invadiam. Recordava-se perfeitamente que se aquilo estivesse acontecendo há seis anos provavelmente seu rosto estaria mais vermelho que uma pimenta malagueta, e suas pernas mais moles que pudim.

 

— Feliz aniversário, Hina-chan. — Um suspiro dela, e um beijo dele.

 

Aquele era, sem dúvida, seu melhor presente de aniversário. Poder estar ali com ele valia mais que o presente mais caro do mundo. Hinata achava que a qualquer momento sue coração iria explodir de tão rápido que batia, e que sua mente sairia de órbita. Como um simples toque pode causar tudo aquilo a uma pessoa? Essa era uma das perguntas que ele nunca conseguiria responder.

 

─Obrigada, Naruto-kun─ Conseguiu dizer quando ele terminou de lhe beijar ─ E também por ter feito as crianças desenharem para mim. Foi a coisa mais linda que já recebi.

 

Ele sorriu e contou a ela como havia acertado tudo com as crianças. Foram caminhando pela cidade enquanto conversavam. Ao perceber que não estavam indo para o apartamento que ocupava Hinata estranhou.

 

─ Para onde estamos indo, Naruto-kun?

 

─ Vamos passar na minha casa antes de irmos para a sua? ─Preciso pegar algumas coisas lá, prometo que não demoro, Hina.

 

Para ela não tinha problema nenhum acompanhar Naruto, e ainda poderia aproveitar para conversar um pouco com Kushina. Gostava de conversar com a mãe de Naruto, se sentia confortável a ter uma mulher para conversar, contar seus medos e suas angústias. Como Kushina era a melhor amiga de sua mãe sentia como se Kushina estivesse ocupando o lugar que sua mãe deixara vago, e gostava daquela sensação.

 

Chegaram depois de pouco tempo casa do Uzumaki. Naruto abriu a porta e entrou. Hinata entrou em seguida, estranhou a escuridão.

 

─ Ascenda à luz para mim, Hina? ─ Ouviu a voz de Naruto de algum ponto da sala.

 

Foi até o interruptor localizado ao lado da porta e ascendeu a luz.

 

─PAAAAAARABEEEEEEEEEEEEEEEEENS!!!

 

Hinata olhou surpresa para a sala repleta com todas as suas pessoas queridas. Naruto estava com um lindo sorriso ao lado de Kushina que segurava em suas mãos um lindo bolo todo decorado de chocolate: Tenten, Neji, Sakura, Sasuke, Kiba, Shino, Akamuru, Kakashi e alguns de seus pequenos alunos.

 

Em poucos segundos estava sendo abraçada, beijada, felicitada, por todas as pessoas que a queriam bem. Era uma sensação diferente de tudo que já tiha sentido. Uma festa de aniversário!! Ela mal podia acreditar que realmente havia sido presenteada com uam festa surpresa. Não tinha dúvidas de quem havia sido o responsável por tudo aquilo: Naruto.

 

Não conseguia entender como continuava a se apaixonar a cada segundo por ele. Seu coração a cada dia aumentava de tamanho devido ao amor de Naruto que o preenchia completamente. Tudo que mais queria era nunca perder essa felicidade. Estar perto dele era a melhor coisa da sua vida.

 

Na primeira oportunidade que teve abraçou seu namorado o mais forte que podia. Tão forte que desejou coloca-lo dentro dela, unir se com ele para todo sempre.

 

─Que abraço! ─ exclamou Naruto fazendo com que ela corasse. ─ Se continuar a me abraçar assim vou ficiar mais viciado ainda.

 

─Obrigada, Naruto-kun. ─ Hinata não conseguia expressar sua felicidade ─ Esse é o melhor aniversário da minha vida.

 

A festa foi maravilhosa. Hinata se divertia com cada detalhe. Havia até uma faixa pintada com seu nome. Kushina cuidara de tudo. Balões cor de rosa e muito mais. Na hora do bolo todos gritaram para ela fazer um pedido, e ela fez.

 

Desejou que aquela alegria nunca acabasse; que tivesse força para poder seguir em frente e para que nunca perdesse seu motivo de viver: Naruto. Que pudessem estar juntos a cada dia, se amando e se fazendo feliz a cada instante.

 

A festa durou muito tempo, por volta das 21:00 o ultimo convidado saiu. Após arrumarem a pequena bagunça que ficara da comemoração Kushina, Hinata e Nartuo foram para a pequena varanda da casa aproveitar a brisa daquela noite.

 

─Foi uma bela festa! ─ Kushina comentou sorrindo

 

─Foi sim, Kushina-san, amei cada detalhe. ─ Hinata retribuiu o sorriso.

 

─Falei com a baa-chan, hoje. ─ A voz de Naruto tinha um tom de preocupação ─ Já podemos sair da vila.

 

─ E quando vamos partir? ─ Kushina perguntou com naturalidade ─ Estive pensando que poderíamos ir primeiro a onde eu morava para vocês conhecerem o local.

 

─Acho ótimo, kaa-san. ─ Naruto ficou preocupado com o silêncio de Hinata.

 

Quando Kushina voltou para casa o casal ainda ficou um tempo. Naruto se aproximou da namorada e ficaram abraçados observando a bela noite.

 

─ Está feliz?

 

─Muito, Naruto-kun, foi o melhor aniversário da minha vida. Muito obrigada por tudo. ─ O sorriso de Hinata era belíssimo e seus olhos demonstravam uma alegria indescritível.

 

─Então porque ficou tão quieta quando falei sobre autorização para sair da vila? ─ A pergunta de Naruto a pegou de surpresa ─ Você não quer ir , Hina?

─ Não é isso, Naruto-kun ─ Hinata começou a se explicar ─ Eu realmente quero ir, preciso muito me afastar da vila. Mas, é impossível não sentir um pouco de medo, de apreensão, está tudo mudando tão rápido que tenho medo de ser tragada por esse turbilhão de acontecimentos.  

 

─Ei ─ Levantou o queixo da garota que naquele momento deixou de encarar o chão para olha-lo nos olhos ─ Estou com você, lembra? Não vou deixar nada de ruim te acontecer, eu prometi.

 

E todos os medos dela se foram quando ele a beijou daquela forma tão apaixonada. Naquele momento não importava nada que a aflingisse. Não exstiam mais as pessoas a acusando, o medo de sair da vila tinha se dissipado como mágica. Naruto era seu porto-seguro, e abraçada a ele sentia que podia voar.

 

E era isso que estava acontecendo. Hinata abria suas asas para a liberdade que nunca conhecera, e ele estava dando a oportunidade dela aproveitar cada momento daquela nova vida. Tudo iria mudar, já estava mudando, e continuaria a se transformar, disso ela tinha plena convicção, mas sentira que aquilo seria a melhor coisa que aconteceria em sua vida, e daquele momento em diante não se curvaria a nada, a não ser ao amor que sentia pelo homem que estava transformando a sua existência: Naruto Uzumaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo que essa fanfic ninguem se lembre mais eu pretendo terminar ela, pq é uma coisa que eu amei escrever e eu preciso, por mim, e por todos vocês que me odiaram cada dia e.e

Gomen ne