Why Only Now? escrita por kinha-san


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Supers agradecimentos a Lady_Carol, que recomendou a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72339/chapter/16

Capítulo 16

 

 

            Ela passara por muitas coisas durante os dezessete anos e alguns meses que tinha vivido. Havia sido humilhada pelo pai; rejeitada pelo clã; passara vários anos com um amor que não era correspondido; fora obrigada a suportar treinamentos terríveis; não podia dizer nada. Mas nada se comparava sensação que tinha naquele momento. O chão frio estava em baixo dela e seu corpo era pressionado contra o piso de madeira. Não conseguia mover nenhum músculo, Chiyo fora bem sucedido quando fechou a corrente nervosa dela. Hinata teria que aceitar aquilo, se não podia se mexer era impossível vencer o inimigo.

 

            Tudo que queria era morrer naquela hora. Não suportaria sobreviver ao que aconteceria, pois não iria esquecer-se de nada daquele acontecimento horrendo. As mãos de Chiyo trabalhavam tentando arrancar suas roupas, ele tinha dificuldade, e ela sabia que aquilo só serviria para atrasar as coisas. Por que ele estava fazendo aquilo com ela? Hinata nunca fizera nada contra ele. As lágrimas lavavam seu rosto pálido. Este estava retorcido em uma careta que demonstrava tudo que sentia :nojo e asco. Ela forçou-se para abrir os olhos e o fitou. Ele tinha a face em êxtase como se aquilo que fazia fosse a coisa mais importante do mundo.

 

 

            — Pa-re...— Foi a única palavra que ela conseguiu sussurrar naqueles minutos de tormenta. Seu casaco já havia sido retirado. Agora ele lutava contra a blusa preta que ela ainda levava no corpo.

 

            — Não sei para que usar todas essas roupas. — Resmungou Chiyo com escárnio. — Só complica mais a diversão.

 

 

            Ela desejou desmaiar e só acordar depois já houvesse acabado, mas aquilo não aconteceu. Sentia as pernas de Chiyo entre as suas e aquilo fazia com que seu corpo estremecesse ainda mais. Tinha que pensar em alguma coisa boa, quem sabe assim não sentisse nada quando ele finalmente a possuísse.

 

            Naruto. Devia pensar nele. Queria lembrar-se de todos os detalhes do rosto, do corpo, do sorriso encantador. Só que outa ideia assombrou a sua mente. Ele não seria o primeiro a tê-la assim como ela desejava. Talvez, se tivessem ido mais longe naquela tarde, aquilo não teria acontecido. As lágrimas desceram com mais força de seus olhos. Quando ficasse sabendo do acontecido ele nunca mais iria olha-la. Ela seria suja para ele, Naruto não teria mais interesse por ela. E tudo por causa de Chiyo. A blusa preta foi retirada, só estava de sutiã.

 

            Tudo era culpa de Chiyo! Se ele não estivesse fazendo aquilo Naruto ainda poderia lhe amar. Tinha que fazer alguma coisa. Passara muito tempo sem o amor dele, e agora que descobrira não deixaria que ele escapasse de suas  mãos tão facilmente. Tentou retomar o controle de seu corpo, e descobriu que se concentrasse a mente o suficiente conseguia mover as pernas. O golpe de Chiyo já estava perdendo o efeito. Ficou imóvel por alguns segundos para que ele não percebesse nada. Em um só movimento chutou-o fortemente nas partes baixa fazendo que ele saísse de cima dela, e ela conseguisse se afastar para o canto da parede.

 

            — Você não devia ter feito isso. — Sibilou ele se colocando de pé e andando na direção dela novamente. A cada passo que ele dava Hinata se arrastava pra longe, até que não houve mais para onde fugir. Ele puxou os cabelos dela.— Seu cabelo é tão macio. O que seu namoradinho diria se você não tivesse mais ele?

 

            Hinata não viu de onde ele sacou aquela kunai, só notou que ele estava com uma na mão.

 

            — Por favor...— Ela havia prometido a Naruto que nunca o cortaria, era uma promessa de vida, agora Chiyo ira cortar.

 

 

            — Você está precisando de um corte novo Hina.—Ele a puxou para mais perto— Você vai ver como ficará bonito.

 

            Ela não viu mais nada depois que ele falou aquilo por que fechou os olhos. Não suportaria sobreviver aquilo, disso ela tinha absoluta certeza. Na sua mente várias imagens de Naruto apareciam tentando confortá-la. O sorriso dele quando a via, ou beijava, o jeito dele bagunçar os cabelos quando estava nervoso, e, finalmente, se lembrou da sensação de ser beijada por ele. Uma corrente elétrica que cruzava sua coluna vertebral, causando um frio gostoso de sentir.

 

            Talvez aquilo que acontecia fosse apenas um castigo pelo seu fracasso; talvez seu pai estivesse certo ao dizer que ela nunca prestaria para nada; talvez seus esforços para mudar sua personalidade não tiveram resultados e ela continuava sendo aquela garota tímida e fraca, que se deixava ser humilhada por todos; talvez seus destino fosse mesmo aquele: sofrer, não ser amada; talvez nascer fora um erro do qual não tivera culpa; talvez se tivesse aceitado o casamento no primeiro momento não haveria a necessidade de passar pela sensação de sexo forçado; talvez ela devesse só fechar os olhos e desejar morrer.

 

            Ela esperou sentir os fios caírem em torno de si, mas ao invés disso escutou um grito que não conseguiu distinguir. Seu corpo frágil tremia de medo e ela se abraçou com os braços trêmulos. Por que Chiyo não acabava de uma vez com aquilo? Será que a intenção dele era vê-la se torturar mentalmente ainda mais? Esperou. Sons estranhos ecoavam ao seu redor, mas ela não ligava mais. Só mantinha os olhos fechados. Se tudo estava tão ruim por que sentiu braços delicados em volta de si? O Hyuuga que a atacava não era tão gentil. Algo havia mudado. Abriu os olhos e viu os orbes azuis escuros de Kushina a fitando aflitos.

 

            — Está tudo bem... Tudo vai ficar bem.

 

 

&&&&&&&&&

 

            Sempre que ele desejava acabar com aquilo rápido Tsunade parecia prolongar ao máximo. Estava parado em frente a Hokage há quase meia hora explicando uma missão que havia durado menos de um dia. Já dissera a ela, pelo menos duas vezes, que ao chegarem lá ele e Sasuke foram logo atacados pelos bandidos que teriam que capturar. A luta não demorou muito. Foram somente vinte minutos para que eles redessem todos os inimigos. Receberam o pagamento diretamente do cliente e voltaram para Konoha sem nenhuma dificuldade.

 

            — E por que não vieram imediatamente relatar a missão?—Tsunade fez a pergunta a Naruto e Sasuke, que já estava ali quando o Uzumaki chegou.

 

            — Eu fui ao hospital. — Explicou Sasuke tranquilamente. — Na luta ganhei um corte no braço e Sakura me mataria se não fosse tratar logo.

 

            — E você Naruto? — Indagou a Hokage depois de aceitar a explicação do Uchiha.

 

            —Eu fui ajudar a Hina a arrumar o apartamento onde ela vai morar. — Suas bochechas estavam meio que vermelhas ao pensar que não foi só aquilo que fizeram, ou estavam preste a fazer.

 

            — Ok!— A Hakoge entregou o pagamento deles. — Assim que tiver alguma missão  manda chama-los. Sasuke está dispensado, ainda quero falar com você Naruto.

 

            O loiro bufou irritado. Sasuke simplesmente despareceu com um sunshin de folhas.

 

            — Você faz ideia das consequências que a Hinata terá ao assumir um relacionamento com você e sair do clã, não faz , Naruto? — A voz da Hokage era séria.

 

‘           — Sei. — Ele sabia de tudo o que ela falava. Na verdade, aquela era uma de suas maiores preocupações.

 

            — Hiashi não vai deixar que isso ocorra tão tranquilamente. Ele não pode obrigar que a filha fique no clã, mas vai tentar fazer com que ela volte, não importa os meios. Se tem uma coisa que ele não gosta é de perder.  Gosto muito dela, Hinata é uma excelente pessoa e ninja. Tudo que quero é que estejam bem, contanto que vocês não me causem problemas.

 

            — Nós também não queremos problemas. — Falou Naruto.—A Hinata não pode ficar mais naquele lugar, estavam a  ferindo.

 

            — Sei disso. — Tsunade explicou. — E por esse motivo vou ter uma conversa muito séria com Hiashi, ele passou dos limites permitindo esse tipo de treinamento com a filha.

 

            — Posso ir?— Ele perguntou esperançoso.

 

            — Pode sim.

 

            Quando estava fora do prédio a única coisa em que pensava era em correr o mais rápido possível, por sorte o apartamento não era tão longe e ele não levaria dez minutos para chegar até lá. Durante o trajeto se lembrou de mais cedo. Quase avançara rápido demais. E para sua surpresa, ou deleite, ela também parecia entregue aquele momento. Havia parado com muita força de vontade. Hinata era tudo o que ele desejava, e fazia aquilo ardentemente, mas sabia que ainda era muito cedo para darem aquele passo. Tinham tantas coisas para viver.

 

            Andar de mãos dadas no parque; Jantar fora; Conversarem sobre qualquer coisa que não fosse importante; se beijarem sem motivos; se abraçarem sem motivos. Tudo que um casal de namorados tinha ele queria vivenciar. E quando chegasse a hora daquele passo tão importante os dois saberiam. Não seria apenas uma noite qualquer, seria a noite mais especial da vida dos dois. Um sorriso enfeitava seu rosto quando avistou o apartamento. Era uma nova vida para Hinata, e ele estaria do lado dela para apoiá-la no que fosse necessário. Não seria nada fácil para ela recomeçar, mas eles enfrentariam tudo juntos.

 

            Ele havia pegado a chave do apartamento então não precisou chama-la para entrar. A sala estava silenciosa do mesmo jeito que ele se lembrava de estar  mais cedo. Ela havia dito que arrumaria o quarto, foi para lá que ele se dirigiu. Cruzou os corredores e viu a porta mais adiante estava aberta. Alguma coisa fez com que ele andasse mais rápido e soube o que era quando viu o que acontecia dentro de seu antigo quarto. Um homem segurava uma kunai direcionada para Hinata. Ela estava encolhida no chão. Abraçava seu próprio corpo e tinha os olhos fortemente fechados. Na mente de Naruto tudo ficou vermelho.

 

            Ele só sabia que queria matar aquele desconhecido. As pupilas nunca haviam assumido um vermelho tão encarnado, o ódio que sentia era uma coisa que nunca imaginara antes. Na sua prisão  Kyuuby gargalhava, iria se divertir como nunca, aquele garoto lhe proporcionaria umas boas horas de sangue e matança. Foi em uma velocidade sobre humana que ele arrancou o homem de cima dela, levando a kunai junto no movimento e o atingindo no ombro direito. Viu o homem o olhar com a expressão atordoada. Os olhos dele. Era um Hyuuga. O seu intelecto logo detectou a identidade dele. Chiyo. A raiva foi redobrada.

 

            O agarrou pelo pescoço e atirou contra a parede, quebrando os tijolos, fazendo com que o corpo dele parasse fora do lugar. Chiyo se levantou tomando consciência do que havia acontecido. Não era a primeira vez que via Uzumaki Naruto. Limpou o filete de sangue que escorria de sua boca  e sorriu desdenhosamente.

 

— Então o namoradinho veio salvar a donzela indefesa. — Ele queria irritar o loiro com as palavras que dizia. — Sinto informar, mas ela não é mais nenhuma donzela. — Mentiu e fez com que o ódio do loiro chegasse ao limite.

 

O chakra vermelho começou a cobrir seu corpo, e a pele começava a se desintegrar misturando sangue a energia. Aquela era a formação das quatro caudas. As mãos apresentaram garras tenebrosas. Aquilo não tinha volta. Só pararia quando terminasse de destruir tudo. Iria acabar com o canalha que fez aquilo com Hinata. Faria com que ele sofresse a pior das mortes da qual alguém já houvesse passado. O primeiro golpe foi certeiro. Atingiu  oponente no estomago.

 

 

 O Hyuuga ainda tentou usar o Kaiten, mas a sensação de ver as quatro caudas formadas fez com que ele perdesse a concentração e errasse a defesa. Ele se esquivava como podia só que o poder da Kyuuby era grande demais. Algumas construções já haviam sido destruídas. Os ninjas de Konoha apareceram e viram do que se tratava. Há  muito tempo Naruto não se descontrolava daquela maneira, quem o conhecia sabia que algo de muito grave ocorrera. O Uzumaki iria matar aquele pobre coitado e não havia anda que eles pudessem fazer. O capitão Yamato estava fora, não havia como detê-lo. Era engraçado perceber que Naruto evitava destruir as coisas como se ainda tivesse consciência de sues atos. Eles não sabiam, mas o loiro mantinha uma batalha interna. Lutando  contra a Kyuuby para manter a vila salva.

 

 

— Uzumaki Naruto! Pare com isso agora. — A voz da ruiva soou no lugar. — Deixe meu filho em paz Kyuuby.

 

Kushina estava vindo ajudar Hinata e Naruto a organizarem o apartamento. Havia passado o dia todo fora arrumando os detalhes da viagem que faria até seu antigo lar. Quando se aproximou viu o que acontecia. Tsunade havia lhe contado sobre o que a Kyuuby podia fazer.  Respirou satisfeita quando viu a transformação regredindo. Em poucos segundos ela já via os orbes azuis de seu filho novamente.

 

— Ele estava atacando a Hinata. — Ele gritou como se precisasse explicar a mãe o porquê de sua falta de controle.

 

— Por Kami!— Ela se assustou. — Onde ela está? — Ela viu o filho apontado para o apartamento que tinha uma das paredes quebradas. Não se importou com o que ira acontecer em seguida. Só queria estar perto de Hinata. Ela deveria estar em pânico. Naruto não seria mais um problema, ele não deixaria que a Kyuuby tomasse o controle novamente. Disso ela tinha certeza.

 

Encontrou Hinata encolhida na parede do quarto. Ela abraçava   o corpo que estava coberto apenas por uma calça e um sutiã que tinha as alças arrebentadas. Agachou-se ao lado da namorada do filho, os olhos azuis escuros encheram se de lágrimas quando oi encarada pelos perolados que demostravam um medo horrendo.

 

            — Está tudo bem... Tudo vai ficar bem.— Foram as palavras que consegui dizer.

 

            Hinata se agarrou a ela tal como criança assustada  a procura de um porto seguro. Chorou como nunca. Chamava por Naruto e dizia que estava com medo.

 

— Ele já está vindo. — Sussurra Kushina tentando acalmá-la.

 

 

Lá fora Naruto preparava-se para dar o golpe final em Chiyo. O Hyuuga já estava bastante ferido. Sangue saía de sua boca. Naruto podia ver as marcas das garras da Kyuuby na pele do homem. Aquilo ainda era pouco. Queria mata-lo, fazê-lo sofrer por tudo. Jogou kunais que por um milagre não acertara oponente, que desviou por pouco. Faria aquilo com as próprias mãos. Correu até Chiyo e o levantou pelo pescoço. Um clone foi feito e o rasengan formando em sua mão. Os olhos do Hyuuga brilhavam, não sabia por temor ou por outra coisa.

 

— Ela... — tentou Chiyo, podia estar para morrer, mas não iria sem tentar irritá-lo novamente.— Ela gemeu alto em cada instante.

 

Foi o estopim. Naruto levou a mão até o estômago de Chiyo. Sua mão foi travada pela de Kakashi.

 

— Ele não vale a pena. Se fizer isso vai sofrer muitas punições Naruto, acho que esse cara não vale a pena, não é?

 

Naruto olhou para o antigo sensei, e abriu a mão deixando Chiyo cair no chão. Logo outros ninjas pegaram o Hyuuga. O Uzumaki não olhou para trás. Caminhou a passos firmes em direção ao apartamento. Só queria abraçar Hinata fortemente.

 

— O que o Hyuuga fez? — Kakashi estava ao lado dele.

 

— Ele abusou da Hinata. — Cuspiu entre os dentes.

 

Estava explicado. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi povo.

espero que tenham curtido o capítulo, e não queiram me matar.
Como não tenho tempo para responder as rewies estou aumentando os pontos de popularidade de todos.

Deixem rewies e recomendações
Kissus