Why Only Now? escrita por kinha-san


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado à:
lalazyinha
eleinad

Que recomendaram a fic. Adorei as palavras de vocês.
Beijos. Vocês estão no meu coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72339/chapter/15

Capítulo 15

 

 

O local para onde se dirigia ficava em um bairro bem acolhedor. Várias árvores forneciam sombra nas calçadas e gramados. Tenten escolhera um belo lugar para viver. Perto do centro de Konoha, tinha a cesso rápido a qualquer serviço de utilidade. Mercados. Lanchonetes, o hospital. Dali se podia chegar em pouco tempo a esses locais. Várias pessoas moravam lá. É um bairro movimentado. Na grande maioria, os moradores daquela parte da cidade eram ninjas solteiros. Ter tantos ninjas reunidos no mesmo local transformava aquela localidade em um local seguro. Por causa disso muitas famílias haviam se mudado para lá, a procura de segurança para seus filhos.

 

A Hyuuga atravessou para o lado e começou a andar pela rua que levaria para a casa de sua amiga. Hyuuga, será que ainda poderia usar seu nome? Tinha que procurar saber sobre isso. Iria sair do clã e não sabia quais consequências aquilo traria. Havia tomado aquela decisão para poder viver de uma forma melhor. Mais feliz. Sem ter que se preocupar em ser sempre boa em tudo. Dava o melhor que podia e dali para frente as pessoas teriam que se acostumar a só receber aquilo dela. Ela não se esforçaria para provar na da a ninguém.

 

A casa de Tenten poderia ser descrita com uma palavra: fofa. As paredes eram pintadas de um amarelo bem claro e as janelas de branco.  O telhado de telhas de barro dava um ar de casa antiga que só servia para chamar mais atenção. Sua amiga fizera uma boa escolha. Na frente da residência também havia uma pequena área onde havia algumas plantas e flores. A frente da casa tinha uma pequena cerca de madeira branca e um portão. Chegou a frente a portinhola e chamou por Tenten. Poucos minutos depois a morena abria a porta sorrindo ao ver que era Hinata.

 

— Estava doida para te ver menina. — Declarou Tenten abrindo o portão depois abraçando Hinata. — Neji me contou sobre o que está acontecendo, mas eu tinha que ouvir da sua boca.


 

— Neji-nii-san se transformou num fofoqueiro. — Brincou Hinata.

 

— Acho que a culpa é minha. — afirmou Tenten dando uma sonora gargalhada.

 

As duas entraram na casa e Hinata pode confirma que o local era tão belo por dentro quanto pela parte externa. Se viu em uma sala aconchegante, tinha as paredes pintadas de branco e os móbeis em cores claras. Tenten pediu para que ela se sentasse em um sofá macio e a dona da casa se acomodou em uma poltrona em frente a sua visita.

 

— Antes de qualquer coisa tenho que ti pedir desculpas. — Falou Tenten.

 

— Desculpas?— Hinata repetiu, não tinha ideia do que sua amiga falava.

 

— Por eu não ter falado que estava grávida para você. É que ninguém podia ficar sabendo até Neji e eu decidirmos que iriamos fazer. Eu  queria mesmo ter te falado.

 

— Tudo bem. — A olhos perolados sorriu.— Entendo você.

 

— Agora eu quero saber sobre o que aconteceu com você. Eu nem acreditei quando Neji me falou que você e o Naruto estão juntos.

 

— Até agora eu mesmo não acredito. — Confidenciou Hinata.

 

Hinata começou o relato de tudo que havia acontecido desde que havia conversando com Tenten pela última vez. A chegada da mãe de Naruto; a felicidade dele, e dela, ao descobrir que ele tinha uma mãe; a alegria de ficar sabendo mais informações sobre Tomoe; as atrocidades de Chiyo; a discussão com seu pai; a declaração de Naruto. Não deixou nada de fora, cada detalhe foi mencionado. Riu com Tenten quando ela falou sobre a reação de Neji ao saber que seria pai.

 

— Eu já achava o Neji-kun branco, mas naquele dia ela ficou transparente.— Comentou Tenten entre as gargalhas.

 

— Sabe... — Disse Hinata. — Eu sempre imaginei um futuro como esse para o Neji-nii-san. Ao lado de alguém que ele ama e cercado por vários pequeninos. Vocês estava fazendo maravilhas a ele, Tenten-chan. Meu primo mudou bastante, e para melhor desde que vocês estão juntos.

 

— E ele está fazendo bem a mim. — Disse a Mitsashi. — Eu nunca esperei viver isso tudo. Neji sempre parecia ser um alvo muito distante para que conseguisse acertar.  Acho que acabei dando sorte por ter uma pessoa como ele. Acho que minha mira realmente é excelente. Acertar o coração dele não foi nada fácil. — Hinata riu achando graça a comparação da amiga com armas ninjas.

 

— Bom...— Já estava quase na hora dela ter que ir arrumar o apartamento novo. — Na verdade, vim aqui para pegar aquele dinheiro com você.

 

— Eu já suspeitava disso. — Tenten piscou um dos olhos. — Está vendo como foi uma boia ideia ter guardado um pouco de seus pagamentos. Agora você terá com o que sobreviver sem precisar daquele clã.

 

— Eu nunca vou conseguir  te agradecer o suficiente por tudo que você fez por mim.

 

— Não precisa agradecer nada. — Tenten sorriu. —  Que dizer você pode pagar todas as suas dividas comigo aceitando ser a madrinha do meu bebê.

 

— Mas é claro que eu aceito. — Hinata falou com alegria. Elas conversaram mais um pouco sobre banalidades até que Hinata decidiu ir embora. — Vou começar a organizar o lugar que vou morar.

 

— Se eu tiver um tempinho passo lá depois que o Neji-kun chegar.— Falou Tenten enquanto levava a amiga até a porta.

 

— Ok. Tchau.

 

— Tchau Hinata!

 

Hinata mudou a direção de seus caminhar e foi até o ex-apartamento de Naruto, que seria a sua nova casa.

 

&&&&&&&&&

 

 

— Ei, Naruto? — Resmungou Sasuke mais uma vez.— Vai mais devagar.

 

Sasuke não entendia o porquê de seu amigo dobe está com aquela pressa toda para chegar em Konoha. Na realidade, Naruto passara todo o tempo da missão parecendo estar no mundo da lua. Ficava rindo do nada, ou com o olhar distante. Alguma coisa aconteceu só que Sasuke ainda não tivera a oportunidade para perguntar a Naruto o que estava o deixando daquela forma.

 

— Eu tenho um compromisso teme. — Explicou Naruto.— Não posso me atrasar.

 

— Posso saber que compromisso é esse? — O Uchiha indagou.

 

— Tenho que me encontrar com a Hinata. — Disse Naruto sem prestar muita atenção na conversa. Estava mais preocupado em aumentar a velocidade.

 

— Eu não estou entendo mais nada. — Resmungou o Uchiha. — Para que você tem que se encontrar com a Hyuuga?

 

— Tenho que ajudar a Hinata a arrumar meu antigo apartamento. — Naruto ainda não prestava atenção no que dizia. — Ela vai morar lá.

 

— Como é que é? — Sasuke deu um salto e parou na frente do amigo fazendo com que ele parasse de avançar floresta adentro. —Dá para explicar essa história direito?

 

— Olha só. — Disse Naruto. — Eu tô com pressa em tão vou dar só um resumo para você. — O Uchiha concordou. Naruto rapidamente contou ao amigo o que acontecera nos últimos dias. Quando acabou o relato Sasuke tinha a boca aberta de espanto devido todas as confusões em que o Uzumaki se envolvera.

 

— Então você e a Hinata estão juntos?— Perguntou Sasuke e Naruto confirmou com um aceno. Os dois já haviam voltado a correr pelas árvores. — Então você fez o pedido?

 

— Que pedido?— Perguntou Naruto.

 

— O de namoro seu idiota. — Sasuke as vezes se perguntava o porquê de ser amigo de Naruto.— Você não pediu, não é mesmo?

 

— Não. — Confessou Naruto. — Por que eu tenho que fazer isso? Ela já sabe que eu a amo, isso não é o suficiente?

 

—Você é mesmo um dobe.— o Uchiha suspirou pesadamente. — As garotas ligam para essas coisas de pedido. Ela deve tá achando que você não quer nada sério.

 

— O quê?— Agora sim o Uzumaki estava assustado. — Ela não pode pensar dessa maneira. O que eu faço?

 

— Um pedido decente. — O Uchiha sabia a resposta de porque continuava sendo amigo de Naruto. Ele podia ser um idiota, mas tinha um grande coração. — Apesar do que, acho que ela nem vai se importar com isso. A Hinata te ama demais, sempre amou.

 

— Mais um motivo para fazer algo especial. — Comentou Naruto. — Passei muito tempo sem perceber. Nada mais justo de que transformar um simples pedido de namoro em algo maior.

 

— Faça o que achar melhor.— Cinco minutos de silêncio. — Ei, dobe?

 

— Hum?

 

— Espero que de tudo certo para vocês dois.

 

— Arigatôu. — Respondeu Naruto sorrindo.

 

&&&&&&&&&

 

O lugar não era grande, mas se ela colocasse alguns móveis ficaria aconchegante. Assim que chegara abriu as janelas para deixar que o vento circulasse para tirar o cheiro de abafado e poeira. Somente poucos móveis de Naruto restavam ali. Uma parte ele tinha levado para a nova casa, a outra foi jogada fora, pois não dava para aproveitar nada daqueles pedaços de madeira velha.  Além da pequena sala, o apartamento tinha uma cozinha, um quarto e um banheiro. Hinata achou melhor começar limpando o chão, seria mais fácil de organizar  as coisas. Lembrou-se que em breve os móveis que tinha encomendado chegariam.

 

Havia passado em uma pequena loja antes de ir para casa de Tenten. Comprara o básico. Naruto havia deixado a cama, então não teve necessidade comprar uma. Adquiriu apenas um guarda-roupa; uma mesa com duas cadeiras; três armários para a cozinha; um sofá. As outras coisas que precisaria já estava no apartamento. Fogão, geladeira e tudo mais haviam sido deixados por Naruto.

 

Quando terminou de arrumar a sala já era noite. A lua estava presente no céu iluminado a vila de Konoha. Ainda faltava arrumar o quarto. Ouviu batidas na porta. Colocou o pano que tinha mão sobre a mesa e foi ver quem era. Passou as mãos no cabelo para arrumar os fios desorganizados por causa do trabalho.

 

Abriu a porta e sorriu. Naruto estava parrado encostado no portal de madeira da porta com aquele sorriso que ela tanto amava. Havia um brilho diferente em seus olhos. Sem dizer nenhuma palavra ele a beijou de uma forma arrebatadora. Ela não tinha ideia como seu coração ainda não havia explodido por bater tão freneticamente. Era tão difícil descrever o que sentia: Um arrepio que começava na primeira vertebra da coluna e ia expandindo-se até alcançar a trigésima terceira. Como podia estar se sentindo tão presa e solta ao mesmo tempo daquela maneira? Ela não sabia. Só queria aproveitar todos os momentos ao lado dele. Memorizar cada detalhe, cada toque, cada suspirou que trocavam. Aqueles beijos nunca seriam esquecidos. Ficariam como tatuagens em sua memória.

 

Ele nem havia passado em casa para deixar as coisas que levara para missão. Só desejava vê-la e atendeu aquela vontade indo diretamente para seu antigo apartamento. Em todo o caminhou pensou sobre como pedir para namorar com ela? Não encontrou nenhuma boa ideia. Havia sido um idiota completo. Esquecera-se de pedir uma coisa tão importante, mas faria o melhor que conseguisse. Quando Hinata abriu a porta tudo sumiu da sua mente. Já não se lembrava do que tinha que falar ou fazer. Somente o sorriso dela era decodificado por seu cérebro.  Não soube dizer quando se livrou da mochila ou o momento em que seu corpo estava contra o dela na parede da sala.

 

Só queria senti mais daquilo. A sensação de ter alguém. O sentimento de amar alguém. Suas mãos pareciam ter vontade própria e ele se perguntava o porquê de ainda não ter enlouquecido. Os beijos dela pareciam tirar toda a sua sanidade. Soltou o cabelo dela sem por nenhum segundo parar de beijá-la. Queria sentir os fios negros em suas mãos, a maciez deles e o cheiro que exalavam eram inebriantes.  No momento em que conseguiu finalmente olhar nos olhos perolados dela viu que eles brilhavam. Os lábios estavam vermelhos. Ergue as mãos até o rosto dela e fez o contorno dos lábios com as pontas dos dedos. Hinata fechou os olhos apreciando o toque.

 

— Acho que a saudade foi demais. — Comentou o loiro com um sorriso de lado.

 

— Pois eu acho que foi na medida certa. — Mesmo ofegante ela conseguiu dizer. — Fiquei com saudades Naruto-kun.

 

Ele simplesmente a beijou de novo. Como podiam sentir tanta faltam um do outro se não passaram nem vinte e quatro horas sem se ver. O amor deles era como fogo que consome tudo. Estava consumido a cada minuto a sanidade mental. Quando os lábios se tocavam tudo sumia. Ele a abraçou mais fortemente, como se quisesse fundir os dois coros em um. O pescoço foi o alvo daquela vez, e ele aproveito que podia falar entre os beijos para fazer o que tinha que ser feito.:

 

— Sabe... — Começou ele. — Eu disse que te amo, mas...— Ele fez uma pausa e deu mais um beijo na pele dela.— Não perguntei se você aceitava namorar comigo. —O beijou dessa vez foi no canto da boca dela. — Então... O que me diz Hina? Aceita namorar comigo.

 

Ela queria dizer que o amava acima de tudo; Que sentia suas pernas perderem a força quando ele sorriu; Que parecia que seu coração era um tambor toda vez que ele a beijava; mas as emoções eram tão fortes que ela só conseguiu dizer um “sim’’ sussurrado antes de ele beijá-la mais uma vez. Ela não queria saber se a porta precisaria provavelmente uma nova fechadura, pois Naruto a chutara quando tentou fechar; só se importava no que vivia. Passou tanto tempo sofrendo que a gora tudo que queria era sentir aquilo. Eles não faziam ideia de como ainda não haviam quebrado nada se se esbarravam em praticamente tudo enquanto caminhavam pelo apartamento. Só tomaram verdadeira consciência do que faziam quando caíram sobre o sofá. Ele por cima dela. Safiras encontram perolas.

 

— Acho que estamos pulando muitas fases. — Ele tinha consciência do desejo que podia ser palpável no ar, só que também sabia que as coisas deviam acontecer mais naturalmente. Queria vivenciar cada fase junto com Hinata, e aquela teria que ser num futuro breve.

 

— Você tem razão. — Ela teve que concordar. Por mais que o desejasse intensamente as coisas estavam ocorrendo rápido demais. Preferia aproveitar cada nova sensação de ter um namorado.  Quando o momento certo de ter sua primeira vez chegasse ela saberia. Deixou que ele a abraçasse quando os dois já estavam sentados no sofá. A cabeça dela repousava no peito dele.

 

—Fez um bom progresso. — Falou Naruto analisando a organização da sala.

 

— Acho que já posso me mudar amanhã.— Respondeu Hinata. — Só falta arrumar o quarto.

 

— Vou te ajudar. —Os dois se levantaram e ele parou bruscamente quando se lembrou. — Tenho que entregar o relatório da missão para a baa-chan. Sasuke pediu que eu fizesse isso, ele tinha que fazer algo. Prometo que não vou demorar ok?

 

— Tudo bem.—Ela concordou sorrindo. — Vou começar sozinha.

 

Ele a beijou rapidamente e saiu pela janela. Hinata sentiu uma coisa estranha e desejou que ele voltasse.

 

&&&&&&&&

 

 

Ela não podia ter feito aquilo com ele!. Quem aquela garota pensava que era?

 

Chiyo havia observado toda a cena de Naruto e Hinata através da janela do apartamento. Havia sido fácil encontrar um local no prédio vizinho para poder observar os passos da Hyuuga dentro do imóvel. Viu quando eles caíram sobre o sofá. Seu sangue ferveu. O corpo de Hinata deveria pertencer somente a ele. Naruto não tinha nenhum direito de tocar na pele clara dela. Provavelmente os dois já haviam dormido juntos. Aquilo o irou.

 

Pensar que aquele corpo que tanto desejava foi de outro primeiro tirou sua lucidez. Quando o viu sair esperou alguns minutos e entrou no apartamento. Foi fácil sentir onde o chakra dela estava. Andou silenciosamente até o quarto e a viu. Hinata estava agachada pegando alguma coisa que havia caído no chão. Ele não esperou mais. Investiu contra ela e a segurou pelo pescoço  erguendo a garota do chão.

 

— Sua vadia! — Desferiu um forte tapa no rosto dela.

 

— Chiyo... — O ar faltava em seus pulmões e Hinata não conseguia falar enquanto tentava se livrar das mãos de seu agressor que apertavam rudemente seu pescoço.

 

— Você faz ideia de o quanto eu tive que me controlar para tomar você a foça durante os treinos. — Os Byakugans ativos dariam medo ao mais valente guerreiro.— O quanto eu não sofri por não poder tocar nesse seu corpo?. — Hinata sentiu asco quando ele tocou seu colo. — Não! Você não faz ideia porque só estava pensando nesse seu namoradinho de merda. Mas agora eu não preciso me controlar. Você já foi puta o suficiente para se deitar com ele. Vou tomar o que é meu poder direito. Afinal, não podemos esquecer que eu sou seu noivo Hinata-chan. — Ele a puxou para mais perto e forçou seus lábios contra os dela. — É melhor cooperar, ou você pode sofrer mais. Quem sabe acaba gostando?

 

Hinata desejou morrer quando sentiu a boca dele na sua. Tentava de todas as maneiras se livrar daquele homem que a atacava, mas não conseguia. O medo era grande e ela parecia ter perdido o controle de seus músculos. Foi então que percebeu o que Chiyo havia feito quando a tocou no pescoço. Ele fechou um ponto de chakra da coluna vertebral. A coluna onde todos os impulsos eletromagnéticos ficam no seu corpo. Não havia como se defender ser não pudesse controlar aquilo.

 

Sentiu que foi arremessada contra o chão. O que podia fazer? Chiyo iria conseguir o que queria.

 

— Agora relaxe Hina-chan. — Murmurou ele com a voz enrouquecida — A brincadeira só está começando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que provavelmente vocês estão querendo me matar.
Fui muito má, mas espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Mandem rewies e indicações, elas me fazem imensamente feliz.
Kissus
Kinha-san