Match escrita por Sali, Sulpícia


Capítulo 6
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

A Sofia decidiu e eu apoiei a ideia: como o epílogo é muito curto, decidimos postá-lo hoje e finalizar a história numa sexta de carnaval.
Hoje não tem música, porque é só o epílogo, mas espero que gostem igual. Tem mensagenzinhas pra vocês nas notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723383/chapter/6

Sara esfregou os olhos, bocejando longamente. Ainda não sabia o que a havia feito despertar, mas ficou feliz por não sentir a cabeça doendo. Esfregou os olhos e suspirou, olhando em volta.

— Bom dia, moça…

O primeiro reflexo de Sara foi sobressaltar-se; no entanto, demorou poucos segundos para que a sua memória, sem traços de névoa ou ressaca, a lembrasse de quem havia passado a noite — aquela maravilhosa madrugada, que veio depois da festa — consigo.

Seus olhos percorreram o quarto, encontrando a mulher vestida com uma camiseta e calcinha apoiada na janela. Tinha na mão uma caneca de café — usou minha máquina na cara de pau!, foi o que Sara pensou, mas sem traços de irritação; pelo contrário, um sorriso brincou em seus lábios.

Bocejando, ela voltou a bater a cabeça no travesseiro e espreguiçou-se ainda deitada na cama.

— Bom dia, Vic.

————— — — —————


[11:32]: Acho q ainda quero te beijar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, pessoas ♥
Então, sou eu, Sali, que estou aqui, postando essa despedida cheia de carinho pra vocês.
Nós amamos muito escrever essa fic e ficamos mais do que satisfeitas com toda a repercussão, todos os reviews e gente pirando nos personagens e na história igual nós mesmas piramos escrevendo. Concluir esse projeto foi uma realização maravilhosa pra nós duas e ficamos muito felizes que também pudemos agradar mais pessoas no processo.
Foi, de certa forma, uma novidade pra mim escrever uma história com mais de um capítulo e acompanhar a evolução dos personagens e aguardar ansiosamente os comentários toda semana. A Sofia falou que ela nunca tinha terminado nenhuma história longa e isso foi uma felicidade enorme pra ela.
Resumindo tudo, nós amamos cada segundo dessa história e amamos o fato de cada um de vocês, leitores que comentam ou fantasmas, terem acompanhado ela com a gente.
Obrigada por tudo e por todo o carinho. Não esqueçam de visitar os nossos perfis e conferir nossas outras loucuras por lá (eu, pessoalmente, recomendo Homeless, Soulless, uma fic MARAVILHOSA da Sofia que merece a leitura) e é isso aí.
Beijinhos pra todo mundo e esperamos seu feedback aqui ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Match" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.