Pedrabbles escrita por Arisusagi


Capítulo 9
AraTou - Sneer


Notas iniciais do capítulo

Essa aqui foi baseada no tema 'Sneer' da tabelinha lá. Sneer significa deboche, escárnio, zombaria e etc.
Esse é um universo alternativo genderbend pois adoro lésbicas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723351/chapter/9

— Ei, Arakita, por acaso você é lésbica?

Arakita a encarou com o cenho franzido. As duas estavam sozinhas no vestiário, e Toudou fizera aquela pergunta de repente, sem mais nem menos.

Ela não se sentiu ofendida com a pergunta, na verdade, era bem comum as pessoas terem aquele tipo de suspeita, mas aquilo só podia ser brincadeira. Aquela patricinha de merda estava tentando tirar uma com a cara de Arakita, e ela não ia deixar aquilo passar batido.

— Por quê? — Arakita apoiou a mão no armário e se inclinou sobre Toudou, quase que a prensando contra a superfície de metal. — Tá interessada?

Em vez de a empurrar para longe, como Arakita imaginava, Toudou ficou ali parada com os olhos arregalados e a boca aberta.

Ela tentou dizer algo, mas a única coisa que saía de sua boca eram sons desconexos. Seu rosto começou a ficar vermelho, e Arakita teve que se segurar para não rir.

Era até divertido ver Toudou - a sempre tão confiante e cheia de si Toudou - frustrada daquele jeito.

— Não!  — Ela finalmente conseguiu dizer. — É porque você cortou seu cabelo!

— Hah?

O cabelo de Arakita costumava ser muito comprido, e ela o cortou bem curto assim que entrou para o clube de ciclismo. Mas por que isso teria algo a ver com a sua sexualidade?

— V-Você sabe que as pessoas pensam isso das meninas que têm cabelo curto, né? — Toudou ajeitou sua tiara e cruzou os braços, tentando recuperar seu ar de confiança.— Eu só estou preocupada com a imagem que os outros vão ter de você!

— Tô cagando para o que os outros acham de mim. — Toudou pareceu um tanto quando ofendida com aquele linguajar, mas não disse nada. — Cuida da sua vida, princesa.

Arakita deu um peteleco na testa dela e se afastou, fechando o zíper do uniforme.

Bem, aquilo foi estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final cagado kkk
Depois disso, Toudou passou 3 horas olhando para fotos dos Colírios da Capricho tentando se convencer de que era hétero.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedrabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.