Pedrabbles escrita por Arisusagi


Capítulo 7
TadoMaki - Flu


Notas iniciais do capítulo

Outra fanfic baseada naquela tabela de 100 prompts, o tema dessa vez é flu, resfriado.
TadoMaki de novo porque eu achei melhor postar isso aqui logo pra parar de me incomodar kkk. Não gostei muito dessa aqui não, mas vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723351/chapter/7

Aquele era o pior momento para ficar resfriado.

Makishima acabara de voltar da Inglaterra, e o ar-condicionado do avião acabou deixando-o com dor de garganta, que logo evoluiu para um resfriado.

Tadokoro estava realmente empolgado com a volta de Maki para o Japão. Ele ficaria por umas duas semanas, o que era tempo suficiente para matar a saudade.

Entretanto, em vez de aproveitar a companhia do namorado, Makishima ficou em casa, enrolado em um cobertor, fungando a cada dois minutos e sentindo sua cabeça latejar.

Ele estava quase dormindo quando ouviu batidas na porta.

— Entra.

Makishima esperava que fosse sua irmã ou algum outro parente, entretanto, Tadokoro entrou no quarto.

— Tadokorocchi?! O que está fazendo aqui? — Se seu cabelo não estivesse tão despenteado, Makishima até teria se sentado.

— Você disse que estava resfriado, achei que fosse bom fazer uma visita. — Ele fechou a porta e foi até a cama. — Estou te incomodando?

— Não, não está. — Makishima tossiu. — Mas não tem muita coisa para fazer aqui, e eu posso te passar a doença

— Não tem problema. — Tadokoro se sentou na beirada da cama, e deu tapinhas no pé de Makishima, que estava descoberto. — Eu estou com saudades, e queria te ver.

Makishima conseguiu imaginar uma flecha atravessando seu coração naquele instante.

— Senta aí — ele resmungou, arrastando-se para o lado para dar mais espaço para Tadokoro.

Ele se sentou com as pernas esticadas e com as costas apoiadas na cabeceira da cama. Makishima sorriu para si mesmo quando sentiu o colchão afundar.

Tadokoro começou a falar de algumas coisas que mudaram na cidade enquanto acariciava os cabelos de Makishima distraidamente.

E assim, com a testa encostada na coxa de Tadokoro, ouvindo sua voz grave e sentindo seus dedos ásperos correndo por seus cabelos, Makishima adormeceu, feliz por tê-lo visto depois de tanto tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei lá bicho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedrabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.