Pedrabbles escrita por Arisusagi


Capítulo 2
TadoMaki


Notas iniciais do capítulo

Isso aqui faz parte de uma fanfic longa composta de vários drabbles que eu comecei a escrever no fim de 2014 (até falei sobre ela nas notas de algumas histórias de YowaPeda que postei nessa época). Era um AU em que o Tadokoro e o Makishima iam morar juntos em um apartamento em Tóquio depois do ensino médio.
Acabei abandonando, mas vou postar alguns trechinhos aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723351/chapter/2

Makishima estava feliz em dividir o apartamento com Tadokoro.

Seria estranho morar com qualquer outra pessoa, mesmo que fosse algum de seus amigos ou, no pior dos casos, com um desconhecido. Mas com Tadokoro era diferente, Makishima não se sentia tão desconfortável perto dele.

Por outro lado, seria ainda mais difícil lidar com a quedinha que ele tinha por Tadokoro. “Tudo bem, isso vai passar” era o que ele repetia a si mesmo desde o primeiro ano do colegial, quando pensou na possibilidade de estar apaixonado.

Ele nunca se declarou porque tinha certeza absoluta de que não seria correspondido. Tadokoro não parecia ser do tipo que gosta de caras, e Makishima tinha vergonha de tocar no assunto. Ele não queria perder sua amizade.

Makishima empurrou a última caixa ainda cheia para debaixo de sua cama. Ela tinha revistas de gravure, e aquele quarto não tinha nenhum outro lugar para guardá-las.

Ele desdobrou o resto das caixas e as levou para a cozinha, junto das outras que vieram com a mudança. Tadokoro estava sentado no sofá, assistindo TV. Na verdade, ele estava quase caindo no sono, com a cabeça caída para trás de um jeito um pouco desconfortável.

Makishima ficou ali olhando para ele, sorrindo sem perceber. Ele realmente estava feliz em dividir o apartamento com Tadokoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedrabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.