Overcome escrita por Downpour


Capítulo 37
Bônus - Final


Notas iniciais do capítulo

olaaaa
quero pedir desculpas pela minha demora para aparecer com o esse capítulo, e é com ele que eu me despeço de Overcome
para ser sincera eu não gostei desse capítulo >.enfim, quero agradecer a todos que leram, deixaram seu acompanhamento/comentário.
muito obrigada mesmo por ter lido essa fanfic ♥

e ah me desculpem pela demora para responder os comentários scoroo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723234/chapter/37

o v e r c o m e - b ô n u s pt II

f i n a l

 

não é tão belo,

mas continua atraindo o meu olhar

estou atordoado demais para me controlar, ajude-me




Eunji olhou para o rapaz a sua frente e deu um pequeno sorriso tímido, nunca tinha ficado muito próxima de rapazes da sua idade,eram restrições do rei, por isso não sabia como agir diante daquele rapaz.

— Eu posso te mostrar o caminho para a cidade, se quiser. — disse com um pequeno sorriso acolhedor, este que as pessoas diziam que ela tinha herdado da Rainha.

O rapaz acenou um tanto atordoado ao olhar para a garota a sua frente, naquele momento Eunji não exalava beleza e graciosidade, e sim uma enorme melancolia seguida por uma onda de calmaria. Aquilo o deixava curioso, queria saber o porquê de tanta melancolia, mas não seria ético perguntar o porque para a garota que andava a sua frente calmamente.

De algum modo ela tinha um certo ar nobre, fazendo com que sua melancolia se tornasse algo belo.

— Creio que a cidade não deva estar tão longe? —  perguntou um tanto ansioso, o rapaz tinha medo de se perder dos guardas de seu reino e acabar passando uma impressão ruim para a família de sua futura noiva.

— Não muito, —  a garota respondeu avistando seu cavalo, com passos curtos dirigiu-se ao animal e acariciou o topo de sua cabeça. — este é o meu cavalo, o senhor pode subir e…

— Oh, não, você pode ir no animal, eu vou andando. — disse, mas depois de a garota insistir várias vezes ele acabou por subir no cavalo contragosto.

Em questão de alguns minutos os dois já estavam bem próximos da cidade, o rapaz sentiu-se envergonhado por ter conseguido se perder tão facilmente. Assim que chegaram agradeceu a garota por sua paciência.

— Sou Park Jimin, por acaso. — disse beijando as costas da mão da garota que deu um pequeno sorriso envergonhado. — Obrigado novamente por ter me ajudado.

— Não há de que. — disse descendo do cavalo e acariciando o animal logo em seguida, — O senhor quer ajuda para encontrar os que estava procurando?

— Creio que não, já tomei tempo demais de ti.

E então Eunji sorriu, encantada com o aquele estranho rapaz que tinha encontrado na floresta e curvou-se, retornando para o castelo.










Seokjin não conseguia dormir bem a dias, a preocupação o consumia enquanto a culpa pesava seus ombros. Sentia-se culpado por ter envolvido uma garota tão inocente como Oh Minjoo. Não sabia o que iria acontecer se a sua paixão por ela fosse descoberta pelo Rei, visto que ele estava prestes a se casar.

Por causa do casamento os dias pareciam passar mais rápido e aquilo o deixava cada vez mais nervoso, sem apetite e ansioso. Esperava ansiosamente pela visita de Eunji, e depositava todas as suas esperanças, quase que em vão, na amiga.

— Senhor, a Princesa está aqui. —  sua empregada bateu em sua porta, fazendo com que o rapaz se levanta-se da cama rapidamente.

Assim que Eunji entrou no quarto, ficou surpresa ao ver o estado do amigo. Kim Seokjin que era conhecido por ser incrivelmente belo e gracioso por todas as mulheres do reino, agora estava com a face pálida como se não cuidasse do seu rosto a algum tempo e aparentava estar doente.

— Yah — a garota disse incrédula — Levante da cama e vá lavar o seu rosto, sua garota não irá querer te ver dessa maneira.

Com o coração na boca o amigo assentiu dirigindo-se em passos lentos para o banheiro. Enquanto Jin lavava o rosto, Eunji sentou-se em sua cama, receosa sobre o que iria fazer.

O que importava era os anseios e felicidade de seu amigo, e não as vontades dela. Pensava constantemente com tamanha melancolia, sabia que era o certo a se fazer pelo seu amigo, só não imaginava que ela realmente fosse conseguir aquilo.

— E então dongsaeng? — Jin perguntou se encostando na soleira da porta, agora o seu rosto estava um pouco melhor. Talvez se ele tivesse uma refeição decente, seu rosto ficaria menos pálido com certa expressão doentia.

A garota deu um pequeno sorriso, ela detestava como Jin fazia questão de usar honoríficos com ela, por isso ele a chamava pelo apelido ou de dongsaeng.

— Eu consegui o que você queria, é arriscado a altura do campeonato, mas é a sua única solução. — disse com um semblante sério, deixando um pouco de sua tristeza aparecer. — Um amigo de minha mãe se propôs para te levar de barco com Minjoo até a Rússia, e lá, com o dinheiro que eu dar, vocês dariam um jeito de se estabelecer e formar uma família.

O rapaz a olhou surpreso, não conseguia acreditar que aquilo que ele tanto tinha desejado estava prestes a se realizar.

— Mas isso significa que você terá de mudar seu nome e o nome de Minjoo, visto que você irá ser procurado pelos quatro cantos pelo pai de sua noiva. — a pequena disse dando um pequeno sorriso — Também significa que vocês devem tomar muito cuidado, porque as coisas começarão a se complicar daqui para frente…

— Aigo, muito obrigado dongsaeng. — Jin a abraçou tão forte que ela achou que fosse ser sufocada pelo amigo, soltou uma exclamação quando ele a levantou e a girou no ar fazendo com que a pequena soltasse uma risada escandalosa.

— Ei —  resmungou quando ele a colocou no chão e acariciou o topo de sua cabeça — me prometa que vai tomar cuidado, ok?

— Eu sempre sou cuidadoso pequena.

— E prometa que um dia você irá me ver novamente? —  ao dizer isso seu coração pareceu falhar uma batida, aquilo doía tanto. Doía perceber que Jin estava indo embora para longe, longe dela e tudo que ele um dia conhecia por causa de uma garota.

Oh Minjoo tinha sorte por alguém a amar tanto a esse ponto.

Mesmo que não quisesse Eunji no fundo a invejava, invejava o carinho que seu amig tinha por aquela garota, o quanto ele arriscou por ela. Ainda lembrava-se vagamente de ter se apaixonado por ele, enquanto ele fazia juras de amor para Minjoo.

— Me prometa que você vai viver saudável e que irá tratar ela muito bem, e que irá abraçar a sua mãe antes de ir embora.

Jin secou as lágrimas que agora desciam descontroladamente pelo rosto de Eunji, e deu um pequeno sorriso. Gostava de ver o quanto sua amiga se importava com ele.

— Eunji-ah, eu te desejo um ótimo casamento. Algo me diz que você irá se surpreender com o que o destino tem a te trazer dessa vez. — ele bagunçou os cabelos da garota que deu risada, como se o que ele tivesse falado fosse algum tipo de piada.

Como ela poderia se casar com um completo desconhecido e deixar a pessoa que ela mais se importava ir embora?

— Pode deixar que eu irei fazer tudo o que você pedir, e Eunji, eu te devo uma.










A garota balançou seus pés ansiosa sentada em sua cama, ela estava atrasada e sabia disso, e na verdade não fazia muita questão de chegar adiantada naquele jantar. Ela estava incrivelmente bem vestida naquele vestido rosa bebê e sapatilhas pretas, mas por quê não conseguia se sentir confortável daquela maneira?

— Senhorita Kim? — sua empregada bateu em sua porta — A família Park está a sua espera.

— Ok. — disse com um suspiro se pondo de pé.

Tentou arrumar seus cabelos os penteando com os dedos, estava ansiosa, não somente sobre o seu noivo mas também sobre a viagem de Seokjin, tinha medo que algo desse errado enquanto o amigo fugia. Ela sabia que tudo ficaria mais difícil quando Jin fosse embora, sabia que a família do noivo dele cairia em cima dela.

Beliscou suas bochechas procurando disfarçar o quão pálida estava e deu um pequeno sorriso, procurando dizer para si mesma que tudo ficaria bem.

Desceu das escadas do castelo lentamente, sem alguma pressa, contudo quando chegou na sala de jantar sentiu seu coração falhar uma batida. Eunji não sabia explicar, mas a presença da pessoa naquela mesa…

Park Jimin.

O moreno a encarava surpreso.

— Annyeonghaseyo. — curvou-se tímida diante da família do rapaz — Perdoem o meu atraso por favor, espero que se sintam acolhidos em nosso reino e aproveitem o jantar.

O Rei e a Rainha Park sorriram para Eunji, e um tanto envergonhada, a mesma se juntou com eles à mesa.

— Com licença, — o filho dos Park deu um pequeno sorriso —  você é a garota de hoje cedo, a garota que me ajudou.

— Sim, omo, — ela sorriu sentindo o rosto esquentar — é um alívio que você conseguiu se achar então.

Seu futuro noivo sorriu, fazendo com que seus olhos se tornassem risquinhos bem pequenos, o que também fez Eunji sorrir.

A Rainha Kim observou a filha e sorriu aliviada, algo a dizia que aquele pequeno sorriso de sua filha iria durar por um bom tempo.












           Já haviam se passado alguns dias que família Park estava hospedada no castelo da família Kim, em relação a Jimin as coisas pareciam ser cada vez menos complicadas. O garoto fazia com que ela se sentisse ótima na sua companhia, quando tudo parecia desmoronar, o garoto estava por perto.

Eunji sabia que nada substituiria a presença de Seokjin e a amizade que ela teve com ele, mas era o momento de ela deixar seu amigo seguir os sonhos dele, e começar a se abrir para novas amizades, novos sentimentos. E de alguma maneira, Jimin parecia ser uma ótima pessoa.

As coisas começaram a ficar difíceis quando o sumiço de Seokjin foi notado, os pais da noiva começaram a ficar furiosos, e não demorou muito para que o Reino dos Kim começasse a ser ameaçado por aquela família.

— Princesa? — uma empregada chamou Eunji, fazendo a garota se assustar, estava tão perdida em pensamentos que não tinha reparado que a mulher estava na sua frente.

— Oh, sim?

— O corpo de Seokjin foi encontrado nos arredores da China.

A princesa balançou a cabeça assentindo, sentindo as lágrimas descerem pelo suas bochechas. Algo nela sabia que as coisas acabariam assim, mas ver o seu amigo tão desolado, tão triste e sozinho por causa daquela garota…

Talvez se ela nunca tivesse ajudado, ele ainda estaria ali, vivo.

— Eunji-ssi? — Jimin perguntou entrando na sala preocupado ao ver a noiva de cabeça baixa chorando baixinho.

— Não é nada demais. — disse tentando secar as lágrimas que insistiam em descer, mesmo que em vão, ela não queria que Jimin a visse daquela maneira.

Antes que ela pudesse falar mais alguma coisa, o garoto um tanto receoso a puxou para um abraço, colocando a cabeça dela em seu ombro. Aos poucos o corpo de Eunji foi se relaxando e se permitindo o contato com Jimin, permitindo-se desabar.








✽✽

 

WAE!? — Jimin exclamou chamando a atenção de todas as pessoas ao redor. — Jackson Wang? Isso é sério mesmo? Aish!

Eunji olhou para o namorado pelo canto do olho e deu risada olhando para o papelzinho que dizia que ela tinha 70% de probabilidade com Jackson Wang e 67% de probabilidade com um cara chamado Mingyu.

— Omo, omo, você sabia que Jackson é um garoto incrivelmente bonito da sala… — Sana parou de falar quando viu o olhar furioso de Jimin. — hm, acho que Seulgi está me chamando? Aigo, depois eu falo. — disse saindo correndo de perto dos dois.

— A sua cara feia espantou a Sana. — Eunji disse com um pequeno sorriso no rosto olhando seu namorado reprimindo a vontade de rir.

— Espero que a minha cara feia espante esse tal de Jason Wang

— É Jackson, Jiminnie.

— Yah, e você já decorou o nome dele? — o garoto ergueu a sobrancelha para a menina que deu risada o abraçando.

— Yah, você está muito preocupado, parece até o Junmyeon. Eu deveria te chamar de oppa?

— Você é realmente algo. — disse encarando a garota que tinha um pequeno sorriso. — Yah! — reclamou novamente quando a garota lhe roubou um selinho. — Vá beijar aquele tal de Jason!

Eunji mordeu os lábios não conseguindo mais controlar sua risada. — Se você insiste…

Começou a andar fingindo que estava indo embora e não se surpreendeu ao ser impedida por Jimin a abraçando pela cintura, seu coração pareceu bater mais rápido e seu corpo se arrepiar.

— Não ouse ir embora.

— Eu não irei.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

novamente muito obrigada por ter chegado até aqui ♥ ♥