Overcome escrita por Downpour


Capítulo 25
Capitulo 24 - The end of you was me


Notas iniciais do capítulo

Olá ♥
Espero que estejam tendo uma boa semana :)
Também espero que gostem do capitulo sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723234/chapter/25

Bangtan Boys - Park Jimin
Overcome
Capítulo 24 - The end of you was me


Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo enquanto terminava de ouvir a explicação monótona do professor de química, olhei meu relógio de pulso, não faltava muito para a aula acabar. Olhei em volta da sala de aula, todos estavam em silêncio e a única pessoa a falar era o professor. A gwishin ainda estava no fundo da sala como de costume. Era assustador o fato de eu ter me acostumado a ter um fantasma na mesma sala que eu, que desejava a minha morte. Se minha psiquiatra soubesse disso ela provavelmente dobraria a dose dos meus remédios.
Remédios.
Fazia um bom tempo que eu não ingeria nenhum, já que na verdade eu estava sim estável, eu nunca tinha alucinado, estava mais do que em meu perfeito estado.
Quando o sinal tocou eu peguei as minhas coisas e me dirigi lentamente ao meu armário, assim que o abri comecei a organizar os meus livros e cadernos, os colocando um por vez. Fui surpreendida quando uma dongsaeng que eu realmente não conhecia parou do meu lado.
— Algum problema? — perguntei sem usar algum tipo de honorífico, afinal, ela era uma hoobae.
Ela assentiu com a cabeça.
— Uma sunbae pediu para te entregar isso. — disse me dando um papelzinho rasgado de um caderno.
— Quem te entregou isso? — ergui a sobrancelha, não estava a fim de piadinhas, ainda mais que eu estava extremamente cansada. Mal podia esperar para chegar em casa e levar um sermão da minha mãe e de Hoseok, tinha certeza que o diretor tinha a contatado sobre a foto com Jimin.
Antes que eu pudesse segurar seu braço a menina sumiu no corredor me deixando sozinha, puxei indignada terminando de arrumar meu armário e finalmente abrindo o bilhetinho.


“Me encontre na biblioteca, temos muito o que conversar, Kim Eunji.”


Estremeci tendo uma ideia de quem se tratava, provavelmente era Oh Chaeswa, eu nunca tinha pedido desculpas a essa sunbae e provavelmente não o faria, eu ainda tinha raiva dela, por mais que eu não devesse guardar rancor. Como eu queria esquecer essa história e deixar isso para o lado de uma vez por todas…
Será que se eu pedisse desculpas ela aceitaria tranquilamente?
Mordi o meu lábio subindo as escadas para a biblioteca, talvez eu fosse chegar um pouquinho mais tarde em casa, não tinha problema contanto que eu resolvesse isso de uma vez por todas. Entrei na biblioteca vazia, que incrivelmente estava mal iluminada, daria um ótimo cenário para os dramas de suspense que minha tanto gostava de assistir.
— Unnie? — a chamei receosa — Você me chamou e eu vim, eu realmente quero resolver isso tudo e…
O barulho de alguns livros caíndo chamou a minha atenção e fez com que eu parasse de falar. Olhei para trás mas não achei nada, novamente, silêncio.
Por caso Chaeswa estava fazendo algum tipo de joguinho idiota?
Aquilo era estranho já que isso não era de seu feitio, mas mesmo assim eu continuei a andar, eu já tinha ido até ali e não desistir de falar com ela e conseguir pedir desculpas.
— Kim Eunji! — uma garota loira com um sorriso gentil saiu por trás de uma das enormes estantes da biblioteca, eu mal via a hora de finalmente podermos nos encontrar a sós.
A olhei confusa, ignorei a sua presença e olhei em volta procurando por Chaeswa, mas quê diabos, era para ela estar aqui.
— Hm. — respondi desinteressada procurando o contato de Chaeswa na lista do meu celular.
Foi como se algo tivesse feito um click na minha mente quando eu olhei novamente para aquela garota, era ela. A garota que eu vi na boate, a mesma garota que estava na porta da casa de Jimin. Oh Moonsuk, a ex namorada problemática dele.
Nesse momento eu estava no mínimo encrencada, não faria a mínima ideia de como saíria dessa.
— Você tem estado muito confiante querida, mas acredite, isso não vai durar muito tempo. Eu estou destruíndo a sua imagem aos poucos. — ela disse mostrando em seu celular a foto de mim e de Jimin que o diretor tinha me mostrado.
Abri a minha boca assustada.
Ela não seria capaz de fazer isso…
Eu sabia que algo estava errado com aquela foto, e Moonsuk sorrindo para mim era a prova viva disso, ela tinha editado a foto e a enviado anonimamente para o diretor.
— Infelizmente eu acabei prejudicado Jimin, mas ele precisa aprender a fazer o que eu quero quando eu quero. Mas não se preocupe, o alvo central é você. — ela sorriu enrolando o cabelo na ponta de seu dedo indicador. — Você nunca deveria ter voltado, caso contrário eu teria tudo a controle. Sabe a história que eu tive que inventar por causa do meu término com Jimin?
Franzi a minha testa, na verdade eu não sabia de nada sobre isso, apenas ouvia as pessoas comentarem que Jimin tinha passado por maus bocados, será que era sobre isso que eles falavam?
— Tive de dizer que ele apenas me usou para conseguir o que ele realmente queria ao invés do meu amor, sexo. — ela disse com os olhos lacrimejando, me assustei com a capacidade de atuação dela. Era como se ela mesma acreditasse na própria mentira. — Eu não queria me entregar tão cedo, era um escolha minha, então ele terminou comigo, sujando a minha imagem…
— Isso é mentira. — sussurrei, apesar do tempo que eu estive longe eu conhecia Jimin, e de acordo com o irmão dele, ele realmente tinha amado aquela garota. Como? Eu não fazia a mínima ideia.
Ela apenas me ignorou continuando com a sua atuação.
— E agora, ele tem que correr atrás de mim e pedir desculpas, se ajoelhar diante dos meus pés. Ninguém suja a minha imagem e saí impune. E você, Kim Eunji, é um obstáculo no meio do meu caminho. Então, eu terei que me livrar de você.
Franzi a testa tentando discretamente ligar para o primeiro número na minha lista de contatos, eu precisava de ajuda imediatamente. Aquela garota era louca e eu não fazia a mínima ideia do que poderia acontecer.
— Por que você esta indo para trás? Eu não terminei de falar! — ela rosnou segurando o meu braço.
— Me solte! — gritei desesperada quando eu vi meu celular voar para longe e bater em uma estante. — Você é louca, me solte agora! — gritei.
Ela apenas riu.
— Vindo de uma lunática, isso é realmente engraçado. — disse aumentando o aperto no meu braço.
Com a minha mão livre, que no caso era a esquerda, desferi um tapa em seu rosto, o mais forte que eu consegui, e a empurrei libertando os meus braços e correndo para o meu celular. A garoto foi mais rápida do que eu se, levantando e chutando a minha barriga, me fazendo ir de encontro para a estante. Senti vários livros caírem em cima do meu corpo, e eu só conseguia gemer de dor, sem conseguir me levantar.
— Tenha uma boa noite, Kim Eunji. — se despediu dando mais um chute no meu estômago e me deixando sozinha na biblioteca escura e trancada.
Aquele não era o meu maior medo.
O meu maior medo era estar ali, sozinha, e a noite.
As vozes dos fantasmas começaram a preencher a minha mente fazendo meus olhos lacrimejarem de desespero. Fechei os olhos evitando pensar em coisas ruins.
— Kim Eunji? — uma voz doce me chamou, mas eu a ignorei — Eunji.
Quando abri os olhos me deparei com uma gwishin, eu me lembrava de ter se encontrando com ela na biblioteca um dia, e ela ter dito que poderia me ajudar.
— Quem você é? — disse cuspindo um pouco de sangue no chão, gemendo de dor.
— Aish, aquela peste maldita. — ela resmungou — Não sei como Jimin perdeu tempo com aquela vadia, mas ele nunca me escutava! Omo, isso é sangue. — ela se abaixou do meu lado me observando chorar baixinho, eu estava tão dolorida e tão humilhada que não me importava de chorar na frente de um fantasma. — Meu nome? Hm, eu sou Oh Minjoo.
Quase me engasguei com o sangue entalado na minha garganta.
— Relaxe criança, eu irei te ajudar a sair daqui, acho que te devo algumas respostas.


(...)

— Você realmente não pode confiar em ninguém nesse lugar. — ela disse olhando para as estrelas pela cobertura da escola.
Eu me afundei no cobertor que tinhamos achado no achados e perdidos e pressionei o gelo na minha boca, procurando tirar aquele machucado o mais rápido possível.
— Realmente me desculpe por isso, Jimin sempre se envolveu com garotas meio problemáticas, você foi a única sã dentre elas.
Eu quase ri com sacarsmo daquela frase.
— Preste atenção aqui Eunji, — ela disse sombriamente — Eu venho te observado desde de que chegou aqui, e depois do acontecimento aqui nessa cobertura, posso garantir que ele quer te ver novamente.
— Ele quem?
— Não posso falar sobre isso, não cabe a mim.
— Por favor? — perguntei.
— O ceifeiro. — ela disse fazendo com que eu arregalasse os meus olhos — Alguns gwishins andam comentando que ele deseja conversar com você sobre algo importante. Mais um outro aviso antes que você vá embora, nem tudo que parece é.


“Exausto, eu perdi o meu caminho
Por favor, me leve para qualquer lugar
Eu farei qualquer coisa
Alguém me ajude
Eu sei que está acabado
Eu fui o seu fim
Minha fantasia irá engolir tudo.”
—VIXX, Fantasy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu sou sempre a atrasada sobre as coisas hauahaua
Mas o que vocês acharam do disband do Sistar? E sobre o T.O.P.? Eu amei o comeback das meninas, ainda to sofrendo por causa do disband (e de como a starship faz pouco caso dos artistas) mas, vida que segue :')
Sobre o TOP eu espero que ele ja esteja melhor :/

Até o fim de semana ♥ ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Overcome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.