Viajantes - O Príncipe de Âmbar escrita por Kath Gray

Viajantes - O Príncipe de Âmbar

'Onde esperava tocar uma superfície sólida, não havia senão uma vaga sensação gelada, e nenhuma barreira ofereceu resistência quando sua mão atravessou o espelho.'

Havia mais ou menos um ano que os sonhos haviam começado.
Não eram sonhos bizarros, ou assustadores, ou de qualquer tipo que pudesse chamar a atenção. Eram bonitos, é claro, e alguns chegavam até a ser vagamente interessantes, mas não havia nada que os diferenciasse de qualquer outro. Não era sempre que Dean lembrava-se deles ao acordar.
Mas um dia, ele se vê preso em um novo Domo - uma das infinitas diferentes versões do mundo que Dean pensava ser o único, com um sem-número de criaturas fantásticas e entidades únicas -, e então já é tarde demais para voltar atrás. Agora ele depende totalmente da jovem aventureira Katherine, seu irmão Ty e seus companheiros, as únicas pessoas capazes de levá-lo de volta para seus irmãos. Porém, o retorno não será fácil: o que bloqueia sua passagem para casa é apenas um efeito colateral de uma guerra muito maior do que ele poderia imaginar.
Nessa aventura, Dean irá rever tudo o que sempre teve como 'verdadeiro', e sua capacidade de acreditar será posta à prova com o que acabar por descobrir em sua jornada.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 19 (55.895 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/01/2017 às 11:12 | Atualizada: 27/11/2017 às 20:53


Notas da História:

Os personagens são de minha autoria, assim como história e afins.
Talvez haja citações ao longo da história, ainda não tenho certeza. Se acontecer, vou colocar nas notas do capítulo.
.
Essa é a segunda versão - e, no momento, a que vai ter uma continuidade - da história Viajantes, o Príncipe de Âmbar.
Leitores antigos devem estar a par dos meus problemas no momento, mas aos novos leitores, um aviso: a previsão de postagem dos capítulos é extremamente lenta. Se por algum motivo eu conseguir voltar com tudo, farei no mínimo dois por semana, para compensar o tempo perdido, mas no momento ficarei feliz se conseguir postar um por mês.
Essa é a história de um livro que venho bolando há mais de quatro ou cinco anos, agora. Sinta-se livre para opinar, corrigir, criticar e tudo o que quiser fazer. Aos antigos leitores, se acharem que algo piorou em relação à versão anterior, sintam-se à vontade também. Não vou ficar ofendida.
Mas espero que essa história consiga alcançar minhas expectativas. Mil vezes obrigada a cada leitor que aceitar a minha demora para postagens ou não aceitar, mas relevar. Na verdade, obrigada a todo mundo que ler. Mil vezes obrigada.
.
.
O Príncipe de Âmbar é o primeiro de nove livros: O Príncipe de Âmbar, A Princesa de Vidro, o Príncipe das Chamas, o Príncipe de Marfim, O Príncipe de Opala, A Princesa das Orquídeas, A Princesa de Ônix, O Príncipe de Gelo e O Príncipe das Rosas Negras.


Capítulos

1. Prólogo
1.349 palavras
2. Capítulo I
2.552 palavras
3. Capítulo II
3.046 palavras
4. Capítulo III
1.269 palavras
5. Capítulo IV
3.410 palavras
6. Capítulo V
2.505 palavras
7. Capítulo VI
3.000 palavras
8. Capítulo VII
3.527 palavras
9. Capítulo VIII
4.646 palavras
10. Capítulo IX
2.565 palavras
11. Capítulo X
1.983 palavras
12. Capítulo XI
2.875 palavras
13. Capítulo XII
4.279 palavras
14. Capítulo XIII
2.933 palavras
15. Capítulo XIV
3.181 palavras
16. Capítulo XV
3.067 palavras
17. Capítulo XVI
3.234 palavras
18. Capítulo XVII
4.040 palavras
19. Capítulo XVIII
2.434 palavras