Perfect Soulmates escrita por Naylliw Freecs

Perfect Soulmates

Certa epopeia grega narra a origem da humanidade, sobre como no princípio os humanos possuíam duas cabeças, quatro braços e quatro pernas. Eram seres perfeitos. Então Zeus, tomado pelo medo de ser destronado pelos homens, os separou, dividindo-os ao meio. E a partir desse momento, toda humanidade estava fadada a passar sua vida atrás de sua outra metade, a sua tão desejada e sonhada "alma gêmea". Ainda diz a lenda, que quando juntas, duas pessoas que se amem verdadeiramente terão o poder para fazer o que for de suas vontades. Poder até mesmo para escalar o Olimpo e desafiar os deuses.
Mas é claro... Isso é só um conto não é mesmo?
A vida é algo passageiro. Adrien aprendeu isso desde cedo e da pior forma possível, nunca soube ao certo o que era amor ou amizade, afinal seu pai nunca lhe demonstrara o que eram esses sentimentos e sua única amiga Chloé Bourgeois, tinha mais interesse no seu status e na sua aparência do que naquilo que ele realmente era. Mas como num golpe de sorte o garoto recebe um presente, ganha poderes e no meio de tantas lutas e desafios diários descobre o significado de "amor". O problema? Ela o vê apenas como um amigo.
Por outro lado, existem aqueles que tiram o melhor de todas as situações e essa é Marinette, uma garota simples e que tem como maior satisfação o bem estar de seus amigos. Marinette sempre soube o que era amor, sua família nunca lhe deixou faltar tal sentimento. Mas pela primeira vez se vê realmente apaixonada por um garoto. O problema? Não consegue balbuciar um simples "olá" em sua presença.
Em meio à tantas turbulências em suas vidas, tantos momentos de sufoco, Adrien e Marinette vão perceber que sem luta não se chega a lugar algum. E mesmo após tantas rejeições (mais por parte de um quê de outro) quem sabe o que o destino lhes preparou? Afinal "se de duas pedras nasce uma flor, por que de dois amigos, não nasce o amor?"


Classificação: 13+
Categorias: Miraculous Ladybug
Personagens: Adrien Agreste, Alix Kubdel, Alya Césaire, Chat Noir, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Juleka Couffaine, Ladybug, Marinette Dupain-Cheng, Nathaniel Kurtzberg, Nino Lahiffe, Personagem Original, Plagg, Rose Lavillant, Tikki
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 6 (19.506 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/01/2017 às 22:17 | Atualizada: 21/03/2019 às 02:03


Notas da História:

Miraculous Ladybug não me pertence, mas sim ao tio Thomas Astruc
A imagem da capa também não me pertence, mas sim a incrível artista Ceejles, os créditos pela imagem são totalmente dela
Apesar de os personagens e a capa não me pertencerem a história é de minha autoria. Só é postada aqui no Nyah
Espero que gostem de meu trabalho!
Desejo uma Boa Leitura


Capítulos

1. Pesadelo
2.812 palavras
2. Invasão
2.583 palavras
3. Dúvida
3.207 palavras
4. Ameaça
2.618 palavras
5. Impulsos
3.611 palavras
6. Insegurança
4.675 palavras